BeBSR 2.032 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 sera que flavio gomes, reporter da espn brasil, colecionador de carros antigos e piloto de dkw na formula classic vira? sera que vem equipe da espn brasil? sera? sera? Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Setembro 13, 2007 Share Postado Setembro 13, 2007 (editado) bora agitá isso ae galera !!!!!! geral dia 23 lá... alias, quem me descola um adesivinho oktane pra colocar no bólido ? tamo juntooooooo e aee te falar ganhando ou perdendo irá rolar recompensa da cella será ? será ? huauhahuahuahuahuahuahuahuahuauhahauhauhuahua BOAAAA 06 huahuauhahuahua Editado Setembro 13, 2007 por Feijó Link para o post Compartilhar em outros sites
RMAAN 2.621 Postado Setembro 13, 2007 Share Postado Setembro 13, 2007 pegoooooooollll !!!! hauahuahahauauhauhauha Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Setembro 13, 2007 Share Postado Setembro 13, 2007 (editado) pegoooooooollll !!!! hauahuahahauauhauhauha pegol nada, 06 tá sinistro notícias voando já foi antes de tu imaginar sapatilha buneco huahuhauhauhuahuahahuahua voltando ao tópico agora iremos TODOS lá e torcer por vc bunecoo tamo juntoo Editado Setembro 13, 2007 por Feijó Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 13, 2007 Share Postado Setembro 13, 2007 sera que flavio gomes, reporter da espn brasil, colecionador de carros antigos e piloto de dkw na formula classic vira? sera que vem equipe da espn brasil? sera? sera? Não virá não, outro compromisso (exposição do DKW)na mesma data. VIRIA no dia 30, mas foi cancelado. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Setembro 13, 2007 Share Postado Setembro 13, 2007 queria dar um pedala nele.... ultimamente ele ta putinho pq nego pede materia de arrancada! vai entender! Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Setembro 14, 2007 Autor Share Postado Setembro 14, 2007 autodromo cheio... boaaaaaaaaaaaa !!! feijó, recompensa ?? hummmmmmmmmmmmmmm.. preciso ganhá acorrida ! huahauhaauaha Alô, e a outra dupla ?! o autodromo estará aberto a partir de quinta galera.... to indo na sexta só, mas........ vamu com tudo Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Setembro 14, 2007 Autor Share Postado Setembro 14, 2007 Calendário da Taça Rio de Turismo 2007 1ª e 2ª Etapas 23 de Setembro 3ª e 4ª Etapas 14 de Outubro 5ª e 6ª Etapas 11 de Novembro 7ª e 8ª Etapas 16 de Dezembro fonte: faerj Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Setembro 15, 2007 Share Postado Setembro 15, 2007 autodromo cheio... boaaaaaaaaaaaa !!! feijó, recompensa ?? hummmmmmmmmmmmmmm.. preciso ganhá acorrida ! huahauhaauaha Alô, e a outra dupla ?! o autodromo estará aberto a partir de quinta galera.... to indo na sexta só, mas........ vamu com tudo a recompensa já veio por atencedencia né foi digamos um ânimo pra ganhar a corrida huaahuhauhuauhauhauhauhauhauhauhahuahua sabado e domingo tamo lá sexta vai ser complicado, mas se der dou uma aparecida por lá open box ?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Setembro 15, 2007 Share Postado Setembro 15, 2007 opa, domingo eu vô com certeza!!!! se der apareço no sábado! reitero a pergunta do feijó: "open box??" Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Setembro 16, 2007 Autor Share Postado Setembro 16, 2007 a recompensa já veio por atencedencia né foi digamos um ânimo pra ganhar a corrida huaahuhauhuauhauhauhauhauhauhauhahuahua sabado e domingo tamo lá sexta vai ser complicado, mas se der dou uma aparecida por lá open box ?? bom, nao sei c vai rolar open box.... mas de qq maneira, vo decolar algumas boas credenciais... até pq meu pai nem usa as dele, então ficam as minhas + as dele. mas será q a VERDADEIRA RECOMPENSA vai rolar só domingo q vem ?! huahahuahuaha obs: a tua tb veio antes hein ?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 16, 2007 Share Postado Setembro 16, 2007 306xsi, tens o programa dos eventos? Horários e treinos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Setembro 16, 2007 Share Postado Setembro 16, 2007 a recompensa já veio por atencedencia né foi digamos um ânimo pra ganhar a corrida huaahuhauhuauhauhauhauhauhauhauhahuahua sabado e domingo tamo lá sexta vai ser complicado, mas se der dou uma aparecida por lá open box ?? bom, nao sei c vai rolar open box.... mas de qq maneira, vo decolar algumas boas credenciais... até pq meu pai nem usa as dele, então ficam as minhas + as dele. mas será q a VERDADEIRA RECOMPENSA vai rolar só domingo q vem ?! huahahuahuaha obs: a tua tb veio antes hein ?! showwww.... sabado feira confirmado entãooo sobre a verdadeira recompensa, só falando com o meu pp ela sabe melhor do q eu em breve mais noticias estarão voando será ? será ? de fato minha recompensa já veio, e veio em boa hora Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Setembro 17, 2007 Autor Share Postado Setembro 17, 2007 306xsi, tens o programa dos eventos? Horários e treinos? Ainda não Umberto.... to achando q isso vai ser decidido bem em cima da hora. qdo eu tiver alguma coisa, posto aqui. feijó, é nÓir !!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano_Macario 143 Postado Setembro 20, 2007 Share Postado Setembro 20, 2007 Ontem eu vi um gol prata com detalhes abóbora, chegando no autódromo em cima do reboque. Era o numero 0. Alguem conhece? Link para o post Compartilhar em outros sites
Cintia 0 Postado Setembro 20, 2007 Share Postado Setembro 20, 2007 é nor! Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Setembro 20, 2007 Share Postado Setembro 20, 2007 Ontem eu vi um gol prata com detalhes abóbora, chegando no autódromo em cima do reboque. Era o numero 0. Alguem conhece? e eu vi um gol preto com parachoques vermelhos sendo preparado numa oficina la na roça :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Setembro 21, 2007 Autor Share Postado Setembro 21, 2007 Ontem eu vi um gol prata com detalhes abóbora, chegando no autódromo em cima do reboque. Era o numero 0. Alguem conhece? Carro 0 é o dudu teixeira.. preto fosco com para-choque laranja fluorecente huhuahuHUAuHA mas gol prata numero 0 tem não ! certeza ? po galera, hj rolou o primeiro dia de treino.. mal consigo teclar d tanto d dói o braço huahauhauha amanha vai ser a mesma coisa.. começando a partir das 8 da manha. os treinos são divididos por categoria: fórmula e turismo. Os fórmula= monopostos + protótipos audee, e turismo = corsa / gol / voyage / pug 206 / omega (de SP) de 8 as 9 é fórmula 9 as 10 é turismo 10 as 11 forumla 11 ao meio dia turismo. parada pra almoço até 1 hora... e depois volta na mesma ordem. Sábado vao rolar treino classificatório e depois corrida (1ª bateria) domingo tem warm-up e depois 2ª bateria.. e depois trackday. qto aos horários, nao to ligado ainda, mas posso afirmar q as atividades começam SEMPRE as 8 da manha. espero vcs lá ! Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Setembro 24, 2007 Autor Share Postado Setembro 24, 2007 voyage #88 faturou mais uma.... estréia turbulenta, mas consegui um lugar no topo do pódium !! huahahuahahhau Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 Parabéns. Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 parabens! passei pelo teu box umas 2x mas não te vi. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora