Ir para conteúdo

Carioca de Turismo - Convite !

Posts Recomendados

Galera, fica aqui o convite / lembrete pra galera comparecer a primeira etapa do carioca de turismo desse ano. Após Pan, para-pan, chupa-pan etc, o autódromo vai ser reaberto.

Esse ano vou estar competindo com meu pai, então apareçam ! huahuahua

abraço pra galera

edit: O pessoal de São Paulo também vai estar correndo no rio.. gol / corsa / palio etc.

Editado por 306xsi
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Respondendo ao dois que perguntaram:

Sempre é/foi grátis e com acesso liberado aos boxes. Acredito que continue sendo do mesmo modo.

Estarei lá.

Amigo 306, qual o carro (número) que vc e seu pai vão pilotar?

Link para o post

Opa, farei de tudo para ir.

Gosto desse tipo de competição e muito tempo que não vou.

Tem alguma propaganda do evento com maiores informações, etc?

Abraços e boa sorte!

Link para o post

Sempre é/foi grátis e com acesso liberado aos boxes. Acredito que continue sendo do mesmo modo.

Estarei lá.

Umberto, não sei c dessa vez o paddock vai ficar aberto ao público, pois a galera de SP vem correr nesse fds tb.... mas de qq forma, aviso aqui c for 0800 ou c rola frescura d só entrar com credencial

O carro é um voyage, agora, branco. #88

opa! vou sim!

q horas q começa? bota o calendario da turismo 2007 aew!

Po, calendário turismo 2007 nem Deus sabe ! huahuahauhua mas acredito q tenha corridas mais próximas uma das outras, pra justamente não acontecer o q rolou no último campeonato - de 2006 - q só acabou esse ano !

Q horas começa ? humm... bom, geralmente as atividades começam as 8 da manha. Treino livre / classificatório... essas coisas.

Não tenho certeza, mas SÁBADO tb vai rolar corrida, então vai rolar dia 22 e 23, justamente pra adiantar o calendário.

Abraços e boa sorte!

Infelizmente nosso secretário de esportes é uma BIXA (assumida) e não gosta de automobilismo, então fica a critério da FAERJ divulgar o campeonato... sendo q eles tb não tão nem aí pra divulgação, então o negócio é o próprio boca-a-boca mesmo 8)

qdo tiver mais informações eu posto aqui pra galera ficar informada.... e pow, vamu ve c a gente consegue enxer aquilo lá.... a gente só tem a ganhar causando boas impressões.

Link para o post

Estarei lá.

Umberto, não sei c dessa vez o paddock vai ficar aberto ao público, pois a galera de SP vem correr nesse fds tb.... mas de qq forma, aviso aqui c for 0800 ou c rola frescura d só entrar com credencial

O carro é um voyage, agora, branco. #88

opa! vou sim!

q horas q começa? bota o calendario da turismo 2007 aew!

Po, calendário turismo 2007 nem Deus sabe ! huahuahauhua mas acredito q tenha corridas mais próximas uma das outras, pra justamente não acontecer o q rolou no último campeonato - de 2006 - q só acabou esse ano !

Q horas começa ? humm... bom, geralmente as atividades começam as 8 da manha. Treino livre / classificatório... essas coisas.

Não tenho certeza, mas SÁBADO tb vai rolar corrida, então vai rolar dia 22 e 23, justamente pra adiantar o calendário.

Abraços e boa sorte!

Infelizmente nosso secretário de esportes é uma BIXA (assumida) e não gosta de automobilismo, então fica a critério da FAERJ divulgar o campeonato... sendo q eles tb não tão nem aí pra divulgação, então o negócio é o próprio boca-a-boca mesmo :(

qdo tiver mais informações eu posto aqui pra galera ficar informada.... e pow, vamu ve c a gente consegue enxer aquilo lá.... a gente só tem a ganhar causando boas impressões.

Estarei lá e vou torcer pelo seu carro! :)

Link para o post

Adendo:

Deve também haver prova da "superclassic"(carros antigos) de SP nas mesmas datas e local.

superclassic é muito maneira, tem carros de varias marcas, a turismo deveria ser assim.

Link para o post

Adendo:

Deve também haver prova da "superclassic"(carros antigos) de SP nas mesmas datas e local.

vão ter uns moderninhos tb :)

aguardem. :mrgreen:

Link para o post
Karioca_br

Adendo:

vão ter uns moderninhos tb :)

:)

Voyage tãning branco?! :mrgreen:

Link para o post
Umberto XXXRRR

Adendo:

vão ter uns moderninhos tb :lol:

:)

Voyage tãning branco?! :mrgreen:

Digo, se for a GT-3 foi cancelado. Se for de users junto com a turismo/superclassic eu valorizo a iniciativa. :)

Link para o post
Umberto XXXRRR

Adendo:

vão ter uns moderninhos tb :lol:

aguardem. :D

:lol:

Voyage tãning branco?! :roll:

Digo, se for a GT-3 foi cancelado. Se for de users junto com a turismo/superclassic eu valorizo a iniciativa. :lol:

Clap clap clap boa mesmo Digo.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.