deejay 105 Postado Setembro 10, 2007 Share Postado Setembro 10, 2007 (editado) Galera, fica aqui o convite / lembrete pra galera comparecer a primeira etapa do carioca de turismo desse ano. Após Pan, para-pan, chupa-pan etc, o autódromo vai ser reaberto. Esse ano vou estar competindo com meu pai, então apareçam ! huahuahua abraço pra galera edit: O pessoal de São Paulo também vai estar correndo no rio.. gol / corsa / palio etc. Editado Setembro 10, 2007 por 306xsi Link para o post Compartilhar em outros sites
duff 165 Postado Setembro 10, 2007 Share Postado Setembro 10, 2007 Quanto é a entrada? Eu vou.. Link para o post Compartilhar em outros sites
ekipe 778 Postado Setembro 10, 2007 Share Postado Setembro 10, 2007 Beleza to dentro, tem como assistir dos boxes? Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 10, 2007 Share Postado Setembro 10, 2007 Respondendo ao dois que perguntaram: Sempre é/foi grátis e com acesso liberado aos boxes. Acredito que continue sendo do mesmo modo. Estarei lá. Amigo 306, qual o carro (número) que vc e seu pai vão pilotar? Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Setembro 10, 2007 Share Postado Setembro 10, 2007 opa! vou sim! q horas q começa? bota o calendario da turismo 2007 aew! Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael. 205 Postado Setembro 10, 2007 Share Postado Setembro 10, 2007 Opa, farei de tudo para ir. Gosto desse tipo de competição e muito tempo que não vou. Tem alguma propaganda do evento com maiores informações, etc? Abraços e boa sorte! Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Setembro 10, 2007 Share Postado Setembro 10, 2007 estamos la! Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Setembro 10, 2007 Autor Share Postado Setembro 10, 2007 Respondendo ao dois que perguntaram: Sempre é/foi grátis e com acesso liberado aos boxes. Acredito que continue sendo do mesmo modo. Estarei lá. Amigo 306, qual o carro (número) que vc e seu pai vão pilotar? Umberto, não sei c dessa vez o paddock vai ficar aberto ao público, pois a galera de SP vem correr nesse fds tb.... mas de qq forma, aviso aqui c for 0800 ou c rola frescura d só entrar com credencial O carro é um voyage, agora, branco. #88 opa! vou sim! q horas q começa? bota o calendario da turismo 2007 aew! Po, calendário turismo 2007 nem Deus sabe ! huahuahauhua mas acredito q tenha corridas mais próximas uma das outras, pra justamente não acontecer o q rolou no último campeonato - de 2006 - q só acabou esse ano ! Q horas começa ? humm... bom, geralmente as atividades começam as 8 da manha. Treino livre / classificatório... essas coisas. Não tenho certeza, mas SÁBADO tb vai rolar corrida, então vai rolar dia 22 e 23, justamente pra adiantar o calendário. Opa, farei de tudo para ir. Gosto desse tipo de competição e muito tempo que não vou. Tem alguma propaganda do evento com maiores informações, etc? Abraços e boa sorte! Infelizmente nosso secretário de esportes é uma BIXA (assumida) e não gosta de automobilismo, então fica a critério da FAERJ divulgar o campeonato... sendo q eles tb não tão nem aí pra divulgação, então o negócio é o próprio boca-a-boca mesmo qdo tiver mais informações eu posto aqui pra galera ficar informada.... e pow, vamu ve c a gente consegue enxer aquilo lá.... a gente só tem a ganhar causando boas impressões. Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Setembro 11, 2007 Share Postado Setembro 11, 2007 Respondendo ao dois que perguntaram: Sempre é/foi grátis e com acesso liberado aos boxes. Acredito que continue sendo do mesmo modo. Estarei lá. Amigo 306, qual o carro (número) que vc e seu pai vão pilotar? Umberto, não sei c dessa vez o paddock vai ficar aberto ao público, pois a galera de SP vem correr nesse fds tb.... mas de qq forma, aviso aqui c for 0800 ou c rola frescura d só entrar com credencial O carro é um voyage, agora, branco. #88 opa! vou sim! q horas q começa? bota o calendario da turismo 2007 aew! Po, calendário turismo 2007 nem Deus sabe ! huahuahauhua mas acredito q tenha corridas mais próximas uma das outras, pra justamente não acontecer o q rolou no último campeonato - de 2006 - q só acabou esse ano ! Q horas começa ? humm... bom, geralmente as atividades começam as 8 da manha. Treino livre / classificatório... essas coisas. Não tenho certeza, mas SÁBADO tb vai rolar corrida, então vai rolar dia 22 e 23, justamente pra adiantar o calendário. Opa, farei de tudo para ir. Gosto desse tipo de competição e muito tempo que não vou. Tem alguma propaganda do evento com maiores informações, etc? Abraços e boa sorte! Infelizmente nosso secretário de esportes é uma BIXA (assumida) e não gosta de automobilismo, então fica a critério da FAERJ divulgar o campeonato... sendo q eles tb não tão nem aí pra divulgação, então o negócio é o próprio boca-a-boca mesmo qdo tiver mais informações eu posto aqui pra galera ficar informada.... e pow, vamu ve c a gente consegue enxer aquilo lá.... a gente só tem a ganhar causando boas impressões. Estarei lá e vou torcer pelo seu carro! :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Setembro 11, 2007 Share Postado Setembro 11, 2007 Com certeza estarei lá Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 11, 2007 Share Postado Setembro 11, 2007 Adendo: Deve também haver prova da "superclassic"(carros antigos) de SP nas mesmas datas e local. Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Setembro 11, 2007 Share Postado Setembro 11, 2007 Adendo: Deve também haver prova da "superclassic"(carros antigos) de SP nas mesmas datas e local. superclassic é muito maneira, tem carros de varias marcas, a turismo deveria ser assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
road 1.614 Postado Setembro 11, 2007 Share Postado Setembro 11, 2007 Programão de domingo. Irei com certeza! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Setembro 11, 2007 Share Postado Setembro 11, 2007 Como sempre.. , tamo junto e miRturado.. Link para o post Compartilhar em outros sites
God_of_Darkness 473 Postado Setembro 11, 2007 Share Postado Setembro 11, 2007 Eo vo \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 Adendo: Deve também haver prova da "superclassic"(carros antigos) de SP nas mesmas datas e local. vão ter uns moderninhos tb aguardem. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 Adendo: Deve também haver prova da "superclassic"(carros antigos) de SP nas mesmas datas e local. vão ter uns moderninhos tb aguardem. Voyage tãning branco?! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 Adendo: Deve também haver prova da "superclassic"(carros antigos) de SP nas mesmas datas e local. vão ter uns moderninhos tb aguardem. Voyage tãning branco?! Digo, se for a GT-3 foi cancelado. Se for de users junto com a turismo/superclassic eu valorizo a iniciativa. :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano_Macario 143 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 vou lá também! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 Adendo: Deve também haver prova da "superclassic"(carros antigos) de SP nas mesmas datas e local. vão ter uns moderninhos tb aguardem. Voyage tãning branco?! Digo, se for a GT-3 foi cancelado. Se for de users junto com a turismo/superclassic eu valorizo a iniciativa. Clap clap clap boa mesmo Digo. Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 vai ser irado com um OTD junto.. tomara q fique cheio! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 http://forum.oktaneclub.com/index.php?showtopic=92356 Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 só sei de uma coisa, vai ser um fds muito maligno :D Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 fds do caralho pra ficar perfeito só faltava eu na pista tambem !! que beleza !! Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Setembro 12, 2007 Autor Share Postado Setembro 12, 2007 bora agitá isso ae galera !!!!!! geral dia 23 lá... alias, quem me descola um adesivinho oktane pra colocar no bólido ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora