kaniak 3.090 Postado Novembro 6, 2007 Share Postado Novembro 6, 2007 (editado) a onde vai ser !!!! Veja no topio, aqui em ctba, e o tuning day ja foi e racingday só no ano que vem PS: valeu pela citação do racingart amigolhe cenci! Só tentamos fazer o melhor possivel :mrgreen: Editado Novembro 6, 2007 por kaniak Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Novembro 6, 2007 Share Postado Novembro 6, 2007 como q vc calculou a força G??? Link para o post Compartilhar em outros sites
mib_luis 0 Postado Novembro 7, 2007 Share Postado Novembro 7, 2007 como q vc calculou a força G??? G-Tech.. esse "taximetro" preso ao vidro calcula a aceleração, força G, capta a rotação do motor... []s Link para o post Compartilhar em outros sites
cenci 38 Postado Novembro 8, 2007 Share Postado Novembro 8, 2007 "Forças G", que na verdade são as acelerações longitudinais e transversais do veículo em função da aceleração da gravidade. Se você acelera o carro com 0.5g, significa que acelera 0.5 x 9.8 = 4.9 metros por segundo ao quadrado. O Gtech é um aparelinho conhecido do pessoal já.. Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Novembro 12, 2007 Share Postado Novembro 12, 2007 Tinha também um Golzinho, se não me engano com rodas de Porsche. Tava andando muiito bem, o Gol mais rápido que vi até hoje por lá. Não tivemos a oportunidade de andar próximos, mas cheguei a ver ele distante e não tava fácil de diminuir a distância.. estávamos virando muito parecidos.. Gol do meu irmão. Ele falou muito bem do teu carro e da tocada, disse q sofreu bastante com o Focus e o Si, mas foram os pegas q ele mais gostou! O carro tá muito bem acertado mesmo, modéstia a parte, pois nos preocupamos em fazer um conjunto equilibrado e resistente. Cabeçote, parte de baixo do motor e suspensões são receitas minhas e o resto do acerto de motor e montagem da injeção, do meu irmão e do Her, amigo nosso que tb foi quem montou meu Passat. Pras próximas (se tiver próximas....) vamos melhorar o escape fabricando um 4x1, e provavelmente pneus Advan A048 no aro 14 mesmo. Abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
cenci 38 Postado Novembro 17, 2007 Share Postado Novembro 17, 2007 Então nos próximos estarei com problemas.. hehe.. Legal cara, parabéns pelo carro, andando muito e com um visual de muito bom gosto (leia-se sem firulas). Primeiro Gol que vi lá que conseguia dar motor em curva.. hahah.. Apareçam em Interlagos! Tem poucas vagas sobrando.. abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora