Jô Rocha 368 Postado Agosto 31, 2007 Share Postado Agosto 31, 2007 Já se encontra no site FAERJ - Fed. de Automobilismo o regulamento oficial com as categorias da arrancada para 2007. A previsão é já ter prova em Setembro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maniche 9.736 Postado Setembro 1, 2007 Share Postado Setembro 1, 2007 po, pensei que não fosse sentir tanta falta da arrancada. To seco já. Tomara que voRte mesmo! Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Setembro 1, 2007 Share Postado Setembro 1, 2007 O regulamento é tão complicado, que pouca gente vai poder correr... Eu não consigo me enquadrar em uma categoria, caso quisesse voltar... Triste isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Setembro 1, 2007 Share Postado Setembro 1, 2007 categoria mil : 2.11 - SISTEMA DE FREIO Deve ser o original do veículo. É permitida a utilização de freio a disco na traseira dos veículos que não o possuam originalmente ups ups e mais ups.....melhor rezar do que freiar! num entendo nada de arrancada, mas essa regra ficou meio estranha pra mim! Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Setembro 1, 2007 Share Postado Setembro 1, 2007 categoria mil : 2.11 - SISTEMA DE FREIO Deve ser o original do veículo. É permitida a utilização de freio a disco na traseira dos veículos que não o possuam originalmente ups ups e mais ups.....melhor rezar do que freiar! num entendo nada de arrancada, mas essa regra ficou meio estranha pra mim! na categoria HOT as regras dos freios são muito mais coerentes: 14.11 - SISTEMA DE FREIO Livre, mas deve estar funcionando com eficiência. Link para o post Compartilhar em outros sites
brunomedina 1.533 Postado Setembro 4, 2007 Share Postado Setembro 4, 2007 muito enrolado o regulamentoo meu deus du ceu Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora