GusWRC 934 Postado Agosto 23, 2007 Share Postado Agosto 23, 2007 Primeiro regulamento do Brasil a liberar o uso de pneus importados. Agora vai dar pra colocar toda a cavalaria e investimento no chão! Quero só ver o barulho, vai ter organizador meio brabo por ai! :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Agosto 23, 2007 Share Postado Agosto 23, 2007 PQP.... mta coisa pra fazer dia 1 e 2... tenso.... Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Agosto 23, 2007 Share Postado Agosto 23, 2007 show! vão liberar os semi-slicks nas categorias de "carros de rua" ? Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Agosto 23, 2007 Autor Share Postado Agosto 23, 2007 Vão! Se tem potência, TEM que botar no chão! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bandoleiro 10 Postado Agosto 24, 2007 Share Postado Agosto 24, 2007 não é exatamente verdade, a Categoria Desafio do Metropolitano de Arrancada de Porto Alegre sempre liberou os pneus, já faz mais de ano. Link para o post Compartilhar em outros sites
edu888 101 Postado Agosto 24, 2007 Share Postado Agosto 24, 2007 se fosse em cwb..iria caoctza Link para o post Compartilhar em outros sites
T.O.Castro 341 Postado Agosto 25, 2007 Share Postado Agosto 25, 2007 se fosse em cwb..iria caoctza Quero ver c o pessoal vai continuar falando isso quando o Velopark ficar pronto hahahahahaha!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
edu888 101 Postado Agosto 25, 2007 Share Postado Agosto 25, 2007 disserte sobre velopark Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Agosto 29, 2007 Share Postado Agosto 29, 2007 Muito boã Gus... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
T.O.Castro 341 Postado Agosto 29, 2007 Share Postado Agosto 29, 2007 disserte sobre velopark Uma imagem vale mais q 1000 palavras http://www.velopark.com.br/site/index.php?...3&Itemid=67 Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Agosto 29, 2007 Share Postado Agosto 29, 2007 Esse velopark é à qts kms de CWB, da qt tempo até lá? Procede que já ta quase pronto? Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Agosto 29, 2007 Share Postado Agosto 29, 2007 (editado) Sim, inaugura em Abr/08. Já comprei passagens (uma baba). Editado Agosto 29, 2007 por TuningBrasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Agosto 29, 2007 Share Postado Agosto 29, 2007 Sim, inaugura em Abr/08. Já comprei passagens (uma baba). disserte datas.... Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelpinaf 1.500 Postado Setembro 5, 2007 Share Postado Setembro 5, 2007 Nesse evento teve FIAT com mais de 1.400kg tração dianteira fazendo 8.2s nos 201m e 12.1s nos 402m..... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Bandoleiro 10 Postado Setembro 5, 2007 Share Postado Setembro 5, 2007 (editado) e que faz 6,5 por litro de álcool andando na manha. palavras do dono. :mrgreen: Editado Setembro 5, 2007 por Bandoleiro Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Setembro 6, 2007 Autor Share Postado Setembro 6, 2007 Marea Week vermelha? Se for, fiquei de cara, anda bem e ronca muito tesão. O Velopark tá meio cru ainda. Passei por lá indo pra Sta Cruz. É pertinho de Porto Alegre, acho que uns 20min de carro, bem fácil de chegar, na beira da BR. Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelpinaf 1.500 Postado Setembro 6, 2007 Share Postado Setembro 6, 2007 Essa mesmo! Coisa de louco! Essa mesmo! Coisa de louco! Link para o post Compartilhar em outros sites
T.O.Castro 341 Postado Setembro 6, 2007 Share Postado Setembro 6, 2007 (editado) Aqui voces irão encontrar mais informações sobre a nossa; categoria desafio, q corre essa marea o meu civic (branco) eclips 4x4 entre outros... Todos esses carros q correm na categoria desafio ja estão com presença confirmada p/ inauguração do Velopark, inclusive no site q vou mandar p/ voces na janta de entrega dos premios de uma etapa estava presente Jhoni Boniglia q é o responsavel pelo Velopark. Bom, deem uma olhada no site q tem bastante coisas interessantes e explica muito sobre nossa categoria: http://categoriadesafio.com/index.html Aqui uma fota da categoria desafio reunida p/ entrega dos premios de uma etapa e jantar de comemoração de um ano da categoria desafio: Aqui alguns dos premios oferecidos pela associação: O da esquerda e o reponsavel pelo Velopark e a direita um amigo de um programa de tv da Argentina q veio à Porto Alegre p/ fazer uma gravação sobre nossa categoria: Editado Setembro 6, 2007 por T.O.Castro Link para o post Compartilhar em outros sites
TETEUS MWT 3 Postado Setembro 6, 2007 Share Postado Setembro 6, 2007 (editado) Isso ae, MWT Vermelha!!! 8.264s@201m e 12.196s@402m Ateh pra min foi um tempo inesperado, estou MEGA satisfeito! Alguns videos Onboard! Puxada de 12.1s http://br.youtube.com/watch?v=DLLNMUpUNgI Puxada de 12.2s http://br.youtube.com/watch?v=wLxhwp_hAuE De fora... http://br.youtube.com/watch?v=oWZ-KEVpArM http://br.youtube.com/watch?v=K5tQnCM_Fzg E como alguns amigos ja falaram acima, essa categoria "Desafio" ta indo com tudo aki no RS, começou com 3 carros e hj tem mais de 80! Não tem akela frescura de não poder fazer abaixo de X tempo, temos divisões de categoria dentro da Desafio... Tem desde a Livre, 8.5s, 9s, 9.5s, 10s, 10.5s, 11s, isso em 201m, e tem tb as de 402m, ou seja pode participar desde um carro BEM preparado, ateh um carro originalíssimo, com competitividade dentro da sua determinada classe de tempo. E o melhor de tudo, temos premios, para o 1º, 2º e 3ª colocado de cada classe de tempo, q no final do ano chegam a um valor de mais de R$10.000,00!!! Em breve o Velopark estara funcionando, e essa categoria se destacará mais ainda la, ja eh carta marcada, e com isso cada vez mais crescerá! []'s! Editado Setembro 6, 2007 por TETEUS MWT Link para o post Compartilhar em outros sites
vicentesprint 0 Postado Setembro 22, 2007 Share Postado Setembro 22, 2007 não é exatamente verdade, a Categoria Desafio do Metropolitano de Arrancada de Porto Alegre sempre liberou os pneus, já faz mais de ano. Verdade. Faz tempo que estamos usando aqui pneus r compound como os Yoko Advan, os Toyo R888, os Hankook Z2000 e os Kumho Ecsta, em carros como meu kadett, o civic do T.O. Castro (civic turbo com pneus de rua mais rápido do país?), o Eclipse (que eu acho que é o 4x4 com pneus de rua mais rápido do país) a MWT do Mateus (MWT mais rápida do país), VTS do messias (VTS mais rapido do país em 201 metros) e muitos outros carros, turbo e aspirados, nacionais e importados. Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora