Kevin 69 Postado Agosto 5, 2007 Autor Share Postado Agosto 5, 2007 Porra primeira foto da passat q eu vi... =/ organizar evento da nisso... nao tem fotos do carro na piRta :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Agosto 5, 2007 Share Postado Agosto 5, 2007 (editado) soube que os Kazinhos passavam pela Slr e a Ferrari que nem estivessem paradas. :lol: Editado Agosto 5, 2007 por leoboucas Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Agosto 5, 2007 Share Postado Agosto 5, 2007 WTF esse 306 , pqp uhauhahua! Mas e os tempos??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Scol 458 Postado Agosto 5, 2007 Share Postado Agosto 5, 2007 estava lá, foi muito tesão! pqp Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Agosto 5, 2007 Share Postado Agosto 5, 2007 WTF esse 306 , pqp uhauhahua! Mas e os tempos??? acho q esse rosinha é do Zucarelli quem sabe vai se lembrar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Barra 6.729 Postado Agosto 5, 2007 Share Postado Agosto 5, 2007 WTF esse 306 , pqp uhauhahua! Mas e os tempos??? acho q esse rosinha é do Zucarelli quem sabe vai se lembrar... Eu lembro, tem uma galera de CWB que sumiu do forum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 387 Postado Agosto 5, 2007 Share Postado Agosto 5, 2007 o vontade de ter ido... hehe mas bh fica bem lnge e o mando não ia dar conta (clio 1.nada.. hehe) mas no futuro irei, ou se possivel consiguirei junto com um povo organizar um evento desse nipe aqui em bh... hehe se deus quiser faremos um aqui tambem... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
GoteN_RJ 419 Postado Agosto 5, 2007 Share Postado Agosto 5, 2007 WTF esse 306 , pqp uhauhahua! Mas e os tempos??? acho q esse rosinha é do Zucarelli quem sabe vai se lembrar... Eu lembro, tem uma galera de CWB que sumiu do forum. "Un carro Rosita!" huauhuha Zucamovel bem gay mesmo !!! o Zuca saiu da oktane ... ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
kaniak 3.090 Postado Agosto 5, 2007 Share Postado Agosto 5, 2007 Palio do quejo levando a ferrari Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Agosto 5, 2007 Autor Share Postado Agosto 5, 2007 Palio nao mais caolho ganhou 400cv e deu benga na ferrari! Link para o post Compartilhar em outros sites
kaniak 3.090 Postado Agosto 5, 2007 Share Postado Agosto 5, 2007 Agora o video "inteiro" ddo quejo Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Agosto 5, 2007 Share Postado Agosto 5, 2007 isso pq nao foi de ré! senao tinha sumido da ferrari logo na reta... rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Agosto 5, 2007 Share Postado Agosto 5, 2007 ótimo evento na última hora eu não pude ir, melhor, guardando energias para o OKT no mais, H Correa sobrou nas retas do AIC, e virou entre os tempos mais baixos de todo mundo Psii Ka (meu aluno ) doente andando muito com seu ka XR original E o Cenci bem ao estilo HCC, bateu, desentortou, e destruiu o que restava dos R 888, só nos drifts e eu nem pude ver pessoalmente, mas esses foram os relatos dos meus amigos doentes Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Agosto 6, 2007 Share Postado Agosto 6, 2007 Parabens pelo evento.... Otimas peliculas...... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Scol 458 Postado Agosto 6, 2007 Share Postado Agosto 6, 2007 o pug é do zuca mesmo! hahahaha, mad maria :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Agosto 6, 2007 Share Postado Agosto 6, 2007 Valew Kevin, Bruno e todos os outros que realizaram este TD. Tenho certeza que foi o 1o. de muuuuitos. Tudo ocorreu perfeito, pena que meu WRX deu problema na bomba de direção. Só consegui fazer umas 4-5 voltas mais rápidas. Tive muita sorte do carro não pegar fogo, pois vazou óleo no escape e quando parei no box saia algumas labaredas até. Já levei o carro na oficina e vamos ver oq é. Valew, Diogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Agosto 6, 2007 Share Postado Agosto 6, 2007 Valew Kevin, Bruno e todos os outros que realizaram este TD. Tenho certeza que foi o 1o. de muuuuitos. Tudo ocorreu perfeito, pena que meu WRX deu problema na bomba de direção. Só consegui fazer umas 4-5 voltas mais rápidas. Tive muita sorte do carro não pegar fogo, pois vazou óleo no escape e quando parei no box saia algumas labaredas até. Já levei o carro na oficina e vamos ver oq é. Valew, Diogo. Ia te ligar ontem a noite pra perguntar isso mesmo ! Vi umas fotos mais "ariscas" e fiquei preocupado ! mas não deve ser nada demais ! que bom que o evento foi IRADO ! abraços Zé Link para o post Compartilhar em outros sites
brunovidal 33 Postado Agosto 8, 2007 Share Postado Agosto 8, 2007 Primeiro de tudo, Obrigado a todos q vieram, pessoal de fora, Correa, Cecato, Diogo, Will, Cenci, Daniel, etc. Obrigado aos colaboradores, q tiveram suas funções, ao pessoal da torre, q tomo conta da pista, vlw mesmo. O evento foi mto tesão. O estilo do evento, com pista livre, entrava na pista e saia a hora q queria, o tempo, sol legal, tudo contribuiu pra q fosse bacana. O q eu fiquei mto feliz foi com o espírito de amizade de todos, todo mundo conversando, dando risada, se divertindo mesmo. E tbem acelerando, pessoal sentou o pé mesmo hehe. Esse foi o primeiro, e ano q vem teremos mais, e em finais de semana. Obrigado a todos, e em breve mais fotos Link para o post Compartilhar em outros sites
brunovidal 33 Postado Agosto 8, 2007 Share Postado Agosto 8, 2007 Fotos do Bruno Patitucci Link para o post Compartilhar em outros sites
brunovidal 33 Postado Agosto 8, 2007 Share Postado Agosto 8, 2007 Link para o post Compartilhar em outros sites
brunovidal 33 Postado Agosto 8, 2007 Share Postado Agosto 8, 2007 Link para o post Compartilhar em outros sites
OmEgA[] 3.022 Postado Agosto 8, 2007 Share Postado Agosto 8, 2007 mt boasas fotos! valeu Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora