VERONESE 5.502 Postado Junho 13, 2007 Share Postado Junho 13, 2007 vo postando de 10 em 10 as fotos da corrida depoR tem +... Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Junho 13, 2007 Share Postado Junho 13, 2007 (editado) Honda siniRtro...;) Editado Junho 13, 2007 por Chevettero_JPA Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Junho 13, 2007 Autor Share Postado Junho 13, 2007 e tem +... Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Junho 13, 2007 Autor Share Postado Junho 13, 2007 depoR tem +... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Junho 13, 2007 Share Postado Junho 13, 2007 mais do hondinha... mais mais mais !! Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Junho 13, 2007 Autor Share Postado Junho 13, 2007 mais do hondinha... mais mais mais !! naum é honda, só o motor q é. eu só tenho essas fotos dele, ele bateu logo no inicio. mas ele tava animal, na reta ele passava todo mundo de uma vez ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Junho 13, 2007 Share Postado Junho 13, 2007 mais do hondinha... mais mais mais !! naum é honda, só o motor q é. eu só tenho essas fotos dele, ele bateu logo no inicio. mas ele tava animal, na reta ele passava todo mundo de uma vez não tem foto da carroceria não ? pra quem não sabe essa mecânica era a que tava no VTi 97' prata com lanternas altezza e faróis projector q ganhou a Importados da arrancada aki no RJ... acho q 2 vezes se não me engano... Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Junho 13, 2007 Share Postado Junho 13, 2007 Maneiro o carro. Pena que não conseguiu o acerto para andar (em pista com curva) aqui ainda. Conversei com o preparador que me disse o próximo passo é: "passar o motor para "central"... Foooda será. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Junho 13, 2007 Share Postado Junho 13, 2007 boa veronese.... que carro eh akele rosa ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Junho 13, 2007 Share Postado Junho 13, 2007 boa veronese.... que carro eh akele rosa ? acho q eh o Aldee... igual o preto... mas o rosa não tinha motor Honda Turbera... Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Junho 13, 2007 Share Postado Junho 13, 2007 mais do hondinha... mais mais mais !! naum é honda, só o motor q é. eu só tenho essas fotos dele, ele bateu logo no inicio. mas ele tava animal, na reta ele passava todo mundo de uma vez não tem foto da carroceria não ? pra quem não sabe essa mecânica era a que tava no VTi 97' prata com lanternas altezza e faróis projector q ganhou a Importados da arrancada aki no RJ... acho q 2 vezes se não me engano... aquele do ES ? usava tampa de kbçote da Mugen, amarela...tenso :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Junho 13, 2007 Share Postado Junho 13, 2007 mais do hondinha... mais mais mais !! naum é honda, só o motor q é. eu só tenho essas fotos dele, ele bateu logo no inicio. mas ele tava animal, na reta ele passava todo mundo de uma vez não tem foto da carroceria não ? pra quem não sabe essa mecânica era a que tava no VTi 97' prata com lanternas altezza e faróis projector q ganhou a Importados da arrancada aki no RJ... acho q 2 vezes se não me engano... aquele do ES ? usava tampa de kbçote da Mugen, amarela...tenso Não digo q eh a mesma pq essa eh voltada pra circuito... não precisa de tanta potência quanto o VTi... mas eh uma bem similar... ele tinha comentado q ia montar um VTi estruturado pra correr na Força Livre... mas acho q mudou de projeto... pq tem mto detalhe comum com a mecãnica q tava no VTi... tipo esse coletor de admissão Golden Eagle q não se acha fácil no BR... Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Junho 13, 2007 Autor Share Postado Junho 13, 2007 boa veronese.... que carro eh akele rosa ? acho q eh o Aldee... igual o preto... mas o rosa não tinha motor Honda Turbera... isso mesmo, são todos Aldee, o preto tava com motor honda turbo e o branco tava de AP aspro, o rosa e o marelo eu naum vi o motor, mas eram aspro tb. Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Junho 13, 2007 Autor Share Postado Junho 13, 2007 enquanto isso no estacionamento... depoR tem +... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Junho 14, 2007 Share Postado Junho 14, 2007 mais do hondinha... mais mais mais !! naum é honda, só o motor q é. eu só tenho essas fotos dele, ele bateu logo no inicio. mas ele tava animal, na reta ele passava todo mundo de uma vez não tem foto da carroceria não ? pra quem não sabe essa mecânica era a que tava no VTi 97' prata com lanternas altezza e faróis projector q ganhou a Importados da arrancada aki no RJ... acho q 2 vezes se não me engano... aquele do ES ? usava tampa de kbçote da Mugen, amarela...tenso Não digo q eh a mesma pq essa eh voltada pra circuito... não precisa de tanta potência quanto o VTi... mas eh uma bem similar... ele tinha comentado q ia montar um VTi estruturado pra correr na Força Livre... mas acho q mudou de projeto... pq tem mto detalhe comum com a mecãnica q tava no VTi... tipo esse coletor de admissão Golden Eagle q não se acha fácil no BR... É o mesmo motor sim, pode ter certeza, ele apenas tirou o caracol .70 que usava e colocou um menor, para ter mais pegada em baixas rotações. Já andou uma vez no Endurance em Sampa, debaixo de chuva, e foi super bem. Aqui no Rio apanhou um pouco para acertar a injeção (AeM). E no meio da prova a parte dos parafusos de uma roda partiu e teve que abandonar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Junho 14, 2007 Share Postado Junho 14, 2007 mais do hondinha... mais mais mais !! naum é honda, só o motor q é. eu só tenho essas fotos dele, ele bateu logo no inicio. mas ele tava animal, na reta ele passava todo mundo de uma vez não tem foto da carroceria não ? pra quem não sabe essa mecânica era a que tava no VTi 97' prata com lanternas altezza e faróis projector q ganhou a Importados da arrancada aki no RJ... acho q 2 vezes se não me engano... aquele do ES ? usava tampa de kbçote da Mugen, amarela...tenso Não digo q eh a mesma pq essa eh voltada pra circuito... não precisa de tanta potência quanto o VTi... mas eh uma bem similar... ele tinha comentado q ia montar um VTi estruturado pra correr na Força Livre... mas acho q mudou de projeto... pq tem mto detalhe comum com a mecãnica q tava no VTi... tipo esse coletor de admissão Golden Eagle q não se acha fácil no BR... É o mesmo motor sim, pode ter certeza, ele apenas tirou o caracol .70 que usava e colocou um menor, para ter mais pegada em baixas rotações. Já andou uma vez no Endurance em Sampa, debaixo de chuva, e foi super bem. Aqui no Rio apanhou um pouco para acertar a injeção (AeM). E no meio da prova a parte dos parafusos de uma roda partiu e teve que abandonar. lembra o nome do piloto ? quando tinha o VTi era Robson Duarte o nome dele... porra... seu eu soubesse q eles iam vir eu tinha ido assistir... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Junho 14, 2007 Share Postado Junho 14, 2007 mais do hondinha... mais mais mais !! naum é honda, só o motor q é. eu só tenho essas fotos dele, ele bateu logo no inicio. mas ele tava animal, na reta ele passava todo mundo de uma vez não tem foto da carroceria não ? pra quem não sabe essa mecânica era a que tava no VTi 97' prata com lanternas altezza e faróis projector q ganhou a Importados da arrancada aki no RJ... acho q 2 vezes se não me engano... aquele do ES ? usava tampa de kbçote da Mugen, amarela...tenso Não digo q eh a mesma pq essa eh voltada pra circuito... não precisa de tanta potência quanto o VTi... mas eh uma bem similar... ele tinha comentado q ia montar um VTi estruturado pra correr na Força Livre... mas acho q mudou de projeto... pq tem mto detalhe comum com a mecãnica q tava no VTi... tipo esse coletor de admissão Golden Eagle q não se acha fácil no BR... É o mesmo motor sim, pode ter certeza, ele apenas tirou o caracol .70 que usava e colocou um menor, para ter mais pegada em baixas rotações. Já andou uma vez no Endurance em Sampa, debaixo de chuva, e foi super bem. Aqui no Rio apanhou um pouco para acertar a injeção (AeM). E no meio da prova a parte dos parafusos de uma roda partiu e teve que abandonar. lembra o nome do piloto ? quando tinha o VTi era Robson Duarte o nome dele... porra... seu eu soubesse q eles iam vir eu tinha ido assistir... É ele mesmo, e o VTI de arrancada virou carro de rua, com um motor normal, e estava lá no autodromo tambem. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Junho 14, 2007 Share Postado Junho 14, 2007 esses aldees tem outro formato tb nao tem?? tava vendo endurance em taruman eles tavam diferentes! Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Junho 14, 2007 Autor Share Postado Junho 14, 2007 esses aldees tem outro formato tb nao tem?? tava vendo endurance em taruman eles tavam diferentes! Aldee spyder Link para o post Compartilhar em outros sites
Jun!oR 336 Postado Junho 14, 2007 Share Postado Junho 14, 2007 (editado) lembra o nome do piloto ? quando tinha o VTi era Robson Duarte o nome dele... porra... seu eu soubesse q eles iam vir eu tinha ido assistir... Editado Junho 14, 2007 por Jun!o® Link para o post Compartilhar em outros sites
Jun!oR 336 Postado Junho 14, 2007 Share Postado Junho 14, 2007 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=PafluzJvqmg A foto do motor ta ruim pq tinham varios farizeus em volta qnd abriu o capo... Editado Junho 14, 2007 por Jun!o® Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Junho 15, 2007 Autor Share Postado Junho 15, 2007 ainda tem +... Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Junho 21, 2007 Autor Share Postado Junho 21, 2007 the end! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Junho 21, 2007 Share Postado Junho 21, 2007 resultados? Maverick fodaralho! Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Junho 22, 2007 Share Postado Junho 22, 2007 Febre Amarela Rlz :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora