TuningSP 996 Postado Julho 26, 2007 Share Postado Julho 26, 2007 Galera, eu quero ir, pretendo ao menos.. mas gostaria de ficar em um camarote c/ o maior número de pessoas aqui do fórum. Qual vai ser? O camarote do TuningSP? O que vcs me indicam.. Vou tentar convencer um pessoal por aqui de sair do sul e ir.. Junta uma galera e coloca na minha lista rochedo o dox ja vai ver la no AIC como faz a reserva, assim ja vou adiantando a lista 140 por cabeça, totalizando 35 pessoas! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
DoX® 7 Postado Julho 26, 2007 Share Postado Julho 26, 2007 bota meu nome na lista ae! vo fala com o nuvo pra ve como funciona, jah q ele jah fecho entao sabe como eh o esquema Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 996 Postado Julho 26, 2007 Share Postado Julho 26, 2007 1- TuningSP (Adriano Krempel) 2- Marcelo_Marea Turbo (Marcelo Fontainha) 3- André Krempel (meu irmão) 4- Luciano Galhardi (amigo) 5- DoX (Daniel Xavier) 6- ... 35- Link para o post Compartilhar em outros sites
rochedo 794 Postado Julho 27, 2007 Share Postado Julho 27, 2007 hmm Galera, eu vou falar com o pessoal do sul e outros perdidos de outros lugares por ae.. e mantenho vcs informados! Geral pra lá ein e vamo quebra tudo! []s Link para o post Compartilhar em outros sites
FornaSP 2.642 Postado Julho 31, 2007 Share Postado Julho 31, 2007 Não confirmo pq não confirmaram minhas férias do trampo... mas lá pra set. eu estarei confirmado... será q dá tempo ainda/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Agosto 1, 2007 Autor Share Postado Agosto 1, 2007 mp enviada p/ quem ainda não pagou. se não der sinal de vida vão abrir vagas p/ a lista de espera. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Outubro 1, 2007 Autor Share Postado Outubro 1, 2007 ainda tem vagas disponíveis para o camarote... se alguém quiser me mande mp ou email... Link para o post Compartilhar em outros sites
DoX® 7 Postado Outubro 7, 2007 Share Postado Outubro 7, 2007 MP enviada, aguardando confirmação do pagamento :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guns 2.228 Postado Novembro 19, 2007 Share Postado Novembro 19, 2007 que hotel vao ficar??? transamerica denovo ?? auhsuahsuahsa se eles deixarem aushauhsuahs Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora