Jump to content

Oktane Trackday 3


Recommended Posts

Beto Astra

Tu ta aprendendo legal esse negócio de irar foto 8)

Link to post
Share on other sites
NEno_VTS

normal_2006-12-17_OktaneTrackday-3_151.j

se pensamento engravidasse, essa de calça rosa teria bem uns 6 filhos comigo.... 8) :lol:

Link to post
Share on other sites
Leo Real

Mumu posta tb as fotos do OTD 2 e do OTD 1...

Se possivel mostra q tb tiveram outros fotografos além de vc...

Hahahahahahahahahahaha

;):shock: :shock: :D :D :D :D :D :D :D

Link to post
Share on other sites
KIKO

essa fibra de carbono no capo do golf é só no meio msm ou na fotoq saiu assim por causa da claridade sei la???

se for só no meio, ta tãããñing

Link to post
Share on other sites
Bernard

ê demora :shock:;)

Maneiras..muita foto, depois eu vejo tudo....mas essa de calça rosa tá um eRpetáculo hein !?!?!?!?!

Abs

Link to post
Share on other sites
Homem Prancha

normal_2006-12-17_OktaneTrackday-3_151.j

se pensamento engravidasse, essa de calça rosa teria bem uns 6 filhos comigo.... ;):shock:

Porra, a morena do lado então, já tinha uns 15 só meu! Fora as que errei o buraco e coloquei no fiófa!!! :shock:

A bunda da morena é melhor que qualquer motor VTEC...

Link to post
Share on other sites
GoteN_RJ

Senti falta dessa mulherada no OTD4...

Q isso .... tinha la as Tchuchuca made in Rios das pReda ... teve baile no sabado, e elas vieram direto do baile pro OTD :mrgreen:

eeee CAtiçA :D

disserte krolzinha sobre as cocotas no banheiro!!! :lol:

Link to post
Share on other sites
Leo Real

essa fibra de carbono no capo do golf é só no meio msm ou na fotoq saiu assim por causa da claridade sei la???

se for só no meio, ta tãããñing

Uma das laterais do capo teve q receber raparo no FC e ficou dando diferença entaum o Deus pintou as laterais dele pra disfarçar o conserto...

Link to post
Share on other sites
  • 2 months later...

cimg5143nf5.jpg

Shot with EX-Z55 at 2006-12-18

cimg5142rv9.jpg

Shot with EX-Z55 at 2006-12-18

Como voltei tem pouco tempo pra Oktane... está aí o destino de uma delas... hehehehe

Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...
  • 7 years later...

Bateu um Flashback e deu vontade de ver umas fotos dessa época mas aqui nenhuma abre mais... 

 

Bons tempos de JPA..

Link to post
Share on other sites
  • Karioca_br locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.