edu888 101 Postado Abril 29, 2007 Share Postado Abril 29, 2007 https://www.rumo.com.br/sistema/custom.asp?...Y=5718886009533 nao deu pra copia o folder tah td bloqueado..td bem q eh pra andar de passageiro..mais jah tah valendo... Link para o post Compartilhar em outros sites
relaneu 275 Postado Abril 29, 2007 Share Postado Abril 29, 2007 eu lembro que essa ferrari veio para fortaleza, e nao andou pq tava vazando muito oleo do motor! uhauhauhauhauha []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo-SP 1 Postado Abril 29, 2007 Share Postado Abril 29, 2007 AHAHAHAHAAHHAHAHAAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAA andar a mais de 300km/h????? aheuaehaeuaehaeuaehaeua só num F1 o máximo que chega é 250km/h Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Abril 29, 2007 Share Postado Abril 29, 2007 jah venderam a F355 ? agora vão moer a F430...:roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Abril 29, 2007 Share Postado Abril 29, 2007 eu lembro que essa ferrari veio para fortaleza, e nao andou pq tava vazando muito oleo do motor! uhauhauhauhauha []´s <{POST_SNAPBACK}> A Ferrari em questao era uma 355 que estava tao moida pra ser vendida q foi sorteada numa promoção. :? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mathlazari 1.112 Postado Julho 4, 2007 Share Postado Julho 4, 2007 AHAHAHAHAAHHAHAHAAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAA andar a mais de 300km/h????? aheuaehaeuaehaeuaehaeua só num F1 o máximo que chega é 250km/h Léo, esse carro veio aqui pra Bauru, ficou em exposição numa loja de som aqui da cidade. O pior foi o cara falando: "na reta de interlagos chegou a 350km/h, mas por segurança agora a gente só acelera até 320km/h. Parei por um segundo e soltei uma garagalhada na cara dele, não aguentei. 350km/h???? Na reta de interlagos???? :lol: depois dessa dei mais uma olhada no carro e fui embora... tá certo que é uma Ferrari, uma F-430 ainda por cima, mas andar a 320km/h+ na reta de interlagos é difícil hein?? abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Julho 4, 2007 Share Postado Julho 4, 2007 a f430 estava em sjc uns tempos atraz Link para o post Compartilhar em outros sites
RS4imola 11 Postado Julho 4, 2007 Share Postado Julho 4, 2007 (editado) AHAHAHAHAAHHAHAHAAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAA andar a mais de 300km/h????? aheuaehaeuaehaeuaehaeua só num F1 o máximo que chega é 250km/h Léo, esse carro veio aqui pra Bauru, ficou em exposição numa loja de som aqui da cidade. O pior foi o cara falando: "na reta de interlagos chegou a 350km/h, mas por segurança agora a gente só acelera até 320km/h. Parei por um segundo e soltei uma garagalhada na cara dele, não aguentei. 350km/h???? Na reta de interlagos???? :roll: depois dessa dei mais uma olhada no carro e fui embora... tá certo que é uma Ferrari, uma F-430 ainda por cima, mas andar a 320km/h+ na reta de interlagos é difícil hein?? abraços! Olhe para ser bem franco, só muito, mas muito bem tocada para a F430 stock de rua chegar a 250km/h real na reta de Interlagos e ainda assim olhe lá!!! poderia ter perguntado ao "pescador" como é que foi a parte seguinte da pista, após a tal reta, derrepente o cara andou em um OVAL e confundiu o nome do circuito!!! :lol: Editado Julho 4, 2007 por RS4imola Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Julho 5, 2007 Share Postado Julho 5, 2007 vai ver ele multiplicou os números reais... chegou a 175 mas dps maneirou em 160...:rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano_Macario 143 Postado Julho 5, 2007 Share Postado Julho 5, 2007 jah venderam a F355 ? agora vão moer a F430... eles na venderam a 355 não. SORTEARAM entre os revendedores positron! esqueci de onde é o ganhador. acho que SP mesmo! tem que moer mesmo! Ferrari é feita, acima de tudo, com esse propósito. Se tem dinheiro pra comprar uma, tem mais eh que moer mesmo! vai ficar guardando só pra falar que tem? ou pra ficar inteirinha pro próximo dono? não não! penso assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Julho 5, 2007 Share Postado Julho 5, 2007 não é pq tem q moer q tb tem q deixar de fazer manutenção decente ou algo do gênero... não to dizendo q a F355 não tinha manutenção preventiva decente, mas jah vi casos de protetor do cárter soldado à lataria...coisa de porco msm, numa F355 tb...:rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Mais01 619 Postado Julho 5, 2007 Share Postado Julho 5, 2007 a antiga ferrari que eles tinham era muito mal cuidada, sem noção. Link para o post Compartilhar em outros sites
marcus_cwb 1.261 Postado Julho 5, 2007 Share Postado Julho 5, 2007 jah venderam a F355 ? agora vão moer a F430... eles na venderam a 355 não. SORTEARAM entre os revendedores positron! esqueci de onde é o ganhador. acho que SP mesmo! tem que moer mesmo! Ferrari é feita, acima de tudo, com esse propósito. Se tem dinheiro pra comprar uma, tem mais eh que moer mesmo! vai ficar guardando só pra falar que tem? ou pra ficar inteirinha pro próximo dono? não não! penso assim. o ganhador é do interior do PR... onde meus pais moram. (São Mateus do Sul) o cara é primo da minha empregada! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
KiLLeR 223 Postado Julho 5, 2007 Share Postado Julho 5, 2007 ela ta em baur rodando fui vê-la n ta bem cuidadaaa...banco ja rasgado do lado..mas show d bola!! oq fudeu foi akela pintura q fizeram da positron..n eh nem adesivo! pintaram sem doh huahua Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Julho 5, 2007 Share Postado Julho 5, 2007 jah venderam a F355 ? agora vão moer a F430... eles na venderam a 355 não. SORTEARAM entre os revendedores positron! esqueci de onde é o ganhador. acho que SP mesmo! tem que moer mesmo! Ferrari é feita, acima de tudo, com esse propósito. Se tem dinheiro pra comprar uma, tem mais eh que moer mesmo! vai ficar guardando só pra falar que tem? ou pra ficar inteirinha pro próximo dono? não não! penso assim. o ganhador é do interior do PR... onde meus pais moram. (São Mateus do Sul) o cara é primo da minha empregada! O cara tá andando com ela?? Se ainda tiver com ele, e ele tiver a mesma $ituação da empregada, quero ver quando quebrar :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Julho 6, 2007 Share Postado Julho 6, 2007 eu andei na 355 com Antônio Jorge Neto pilotando: Link para o post Compartilhar em outros sites
rochedo 794 Postado Julho 9, 2007 Share Postado Julho 9, 2007 o Ganhador está rodando com ela? Ela foi vendida? Eu tinha visto alguma declaracao deles.. que seria vendida.. Poxa, quanto a pintura.. nao era adesivo aquilo? Serio mesmo? Muiiita sacanagem da empresa fazer isso.. Link para o post Compartilhar em outros sites
edu888 101 Postado Julho 9, 2007 Autor Share Postado Julho 9, 2007 porra...eu ainda nao consigo entrar numa ferrari (ou qualquer "super" esportivo)...dirigir uma já um sonho muito distante...agora andar numa ferrari com um piloto profissional pilotando só no dia de são nunca... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Julho 10, 2007 Share Postado Julho 10, 2007 porra...eu ainda nao consigo entrar numa ferrari (ou qualquer "super" esportivo)...dirigir uma já um sonho muito distante...agora andar numa ferrari com um piloto profissional pilotando só no dia de são nunca... e a minha amiga que me levou que além de andar com o Antônio Jorge Neto andando a milhão ainda deu umas voltas com o Emerson Fittipaldi tocando... Link para o post Compartilhar em outros sites
edu888 101 Postado Julho 10, 2007 Autor Share Postado Julho 10, 2007 emerson who? hhahaha dia de sao nunca cada vez mais longe...mais "facil" comprar a ferrari do que isso acontecer Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Julho 10, 2007 Share Postado Julho 10, 2007 emerson who? hhahaha dia de sao nunca cada vez mais longe...mais "facil" comprar a ferrari do que isso acontecer :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
edu888 101 Postado Julho 10, 2007 Autor Share Postado Julho 10, 2007 e a mae vai bem hahahhaa Link para o post Compartilhar em outros sites
.:WrucK:. 7.709 Postado Agosto 10, 2007 Share Postado Agosto 10, 2007 tá acabadin o coroa hein :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora