pix 74 Postado Junho 12, 2007 Share Postado Junho 12, 2007 Rola alguma previsão de quando é que teremos algo mais concreto? Imagino eu que antes da F1 é sem chance. Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Junho 12, 2007 Autor Share Postado Junho 12, 2007 ouvi falar que as vagas para andar já estão acabando e ouvi dizer que vai ser no fim do ano, dia 21/12, numa sexta feira agora falta saber se é verdade vc naum sabe de nada..... e vc sabe né? esse que eu estou falando deve ser outro quem está organizando é a NDA Racing os carros vão poder correr aacho que 3 baterias d meia-hora cada cerca de 250 reais para quem quiser falar com o organizador o msn dele é rboaretto@gmail.com como não tenho interesse em andar, não adicionei ele, então não sei de mais nada soh pra deixar claro, essas infos naum procedem... naum tem data, naum tem valor, naum tem nada certo.. a unica coisa que existe eh a ideia... tanto pode ser esse ano ou ano que vem, ou nem acontecer... oq naum adianta eh ficar falando que sabe ou que quer mostrar que sabe e passar infos que naum procedem Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Junho 12, 2007 Share Postado Junho 12, 2007 Ja que não a confirmação de nada... somente especulações... para não gerar confusão ... Cadeado ... Quando estiver tudo definido, com datas valores etc.. Criem um novo topico ok !!! T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados