brunot16 53 Postado Abril 29, 2007 Share Postado Abril 29, 2007 sexta feira é foda Breno... mas vamo q vamo abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Abril 30, 2007 Share Postado Abril 30, 2007 Cara, sendo Interlagos, até dias de semana deve chegar no número necessário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Psiii 0 Postado Abril 30, 2007 Share Postado Abril 30, 2007 Soh a idéia de rolar um OTD em Interlagos soa impossivel pra mim...pode ser qq dia, se rolar eu topo... Todo ano tem TD em Interlagos, mas infelizmente somente quem tem muito dinheiro e influências jah participou... No aguardo de notícias! abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
Harry 3.861 Postado Maio 4, 2007 Share Postado Maio 4, 2007 confirmo qq coisa Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Maio 5, 2007 Share Postado Maio 5, 2007 Eu avisei q nao daria certo... :blink: Link para o post Compartilhar em outros sites
paulinho 200 Postado Maio 5, 2007 Share Postado Maio 5, 2007 http://forum.oktaneclub.com/index.php?show...&hl=Caruaru acho q é uma possibilidade... Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquityta 593 Postado Maio 29, 2007 Share Postado Maio 29, 2007 Eu avisei q nao daria certo... e quem falou que nao deu certo? vc acha que o TD era pra quando? alguem falou data? se nao quer ajudar, nao precisa atrapalhar, pq tenho certeza que tem muita gente querendo ajudar e participar do evento... galera, cuidado com especulações infundadas.... o TD nao é um OTD, é paralelo, nada a ver com a oktane.... é evento de outro clube.... esperem chegar a hora do TD.... nao eh pra agora, nem pra mes que vem, eh pra esse ano, ponto... a data, depois vcs ficam sabendo dela e de todos os detalhes por enquanto eh isso Beijokass Chiquityta Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Junho 7, 2007 Share Postado Junho 7, 2007 Eu avisei q nao daria certo... e quem falou que nao deu certo? vc acha que o TD era pra quando? alguem falou data? se nao quer ajudar, nao precisa atrapalhar, pq tenho certeza que tem muita gente querendo ajudar e participar do evento... galera, cuidado com especulações infundadas.... o TD nao é um OTD, é paralelo, nada a ver com a oktane.... é evento de outro clube.... esperem chegar a hora do TD.... nao eh pra agora, nem pra mes que vem, eh pra esse ano, ponto... a data, depois vcs ficam sabendo dela e de todos os detalhes por enquanto eh isso Beijokass Chiquityta Qto ódio no coração.... hahahahaha. Eu nao quero atrapalhar, até ajudo se tiver jeito. O lance é q já ví inumeras especulacoes aqui no forum sobre um TD em interlagos e só vi sair os TD de um clube de carro velho e um de outro clube. Na verdade 90% das pessoas q postam esse tipo de tópico conhecem alguem dentro da federacao e acham q por isso vao conseguir fazer um TD, mas o buraco é mais embaixo. Enfim, espero realmente que vcs consigam colocar a ideia pra frente... Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Junho 7, 2007 Autor Share Postado Junho 7, 2007 carlos, vc tera uma grande surpresa em breve... :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Junho 8, 2007 Share Postado Junho 8, 2007 (editado) carlos, vc tera uma grande surpresa em breve... Assim espero e serei o primeiro a dar os parabens, ainda mais depois das inumeras discussoes que nao foram pra frente sobre fazer um TD em sp. Isso vai aumentar o mérito de vcs. :roll: Editado Junho 8, 2007 por Carlos Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Junho 8, 2007 Share Postado Junho 8, 2007 EU QUERO ! Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Junho 8, 2007 Share Postado Junho 8, 2007 carlos, vc tera uma grande surpresa em breve... será?? kkkkkkkkkkkkkk bjinhus Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 996 Postado Junho 9, 2007 Share Postado Junho 9, 2007 TD em interlagos JÁ!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Junho 9, 2007 Share Postado Junho 9, 2007 O carro ta quase pronto... pode marcar!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Psiii 0 Postado Junho 10, 2007 Share Postado Junho 10, 2007 Fazendo figas aqui, jah cansei de ficar soh vendo dos boxes e da arquibancada! Se rolar em SP terei q fazer novas maldades!! abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Junho 11, 2007 Share Postado Junho 11, 2007 ouvi falar que as vagas para andar já estão acabando e ouvi dizer que vai ser no fim do ano, dia 21/12, numa sexta feira agora falta saber se é verdade :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Junho 11, 2007 Autor Share Postado Junho 11, 2007 ouvi falar que as vagas para andar já estão acabando e ouvi dizer que vai ser no fim do ano, dia 21/12, numa sexta feira agora falta saber se é verdade vc naum sabe de nada..... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Junho 11, 2007 Share Postado Junho 11, 2007 Tem uma previsao de pelo menos em q mes isso ae possivelmente sera realizado ?!?! Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquityta 593 Postado Junho 11, 2007 Share Postado Junho 11, 2007 (editado) assim o que posso adiantar é que ate agora as coisas estao ocorrendo tudo bem, pois conheço os organizadores, e as vagas ainda nem foram abertas... Quando estiver tudo pronto e resolvido, postarei aqui todos os detalhes para os interessados se inscreverem. Beijokass Chiquityta Editado Junho 11, 2007 por chiquityta Link para o post Compartilhar em outros sites
pix 74 Postado Junho 11, 2007 Share Postado Junho 11, 2007 Se rolar eu to pensando em ir, mesmo de carro original. Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Junho 11, 2007 Share Postado Junho 11, 2007 ouvi falar que as vagas para andar já estão acabando e ouvi dizer que vai ser no fim do ano, dia 21/12, numa sexta feira agora falta saber se é verdade vc naum sabe de nada..... e vc sabe né? esse que eu estou falando deve ser outro quem está organizando é a NDA Racing os carros vão poder correr aacho que 3 baterias d meia-hora cada cerca de 250 reais para quem quiser falar com o organizador o msn dele é rboaretto@gmail.com como não tenho interesse em andar, não adicionei ele, então não sei de mais nada Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Junho 12, 2007 Autor Share Postado Junho 12, 2007 tanto naum sei de nada que meu carro eh um dos primeiros da lista vacilao antes que eu esqueça.. vc eh mto boca aberta Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Junho 12, 2007 Share Postado Junho 12, 2007 assim o que posso adiantar é que ate agora as coisas estao ocorrendo tudo bem, pois conheço os organizadores, e as vagas ainda nem foram abertas... Quando estiver tudo pronto e resolvido, postarei aqui todos os detalhes para os interessados se inscreverem. Beijokass Chiquityta nao esqueça de me avisar em moça te + Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Junho 12, 2007 Share Postado Junho 12, 2007 tanto naum sei de nada que meu carro eh um dos primeiros da lista vacilao antes que eu esqueça.. vc eh mto boca aberta ah biba, VSF :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados