(Rodrigo) 28 Postado Abril 10, 2007 Share Postado Abril 10, 2007 eu, filmando o Eclipse preto, pisei num buraco... e a câmera filmando...:cry: Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Abril 10, 2007 Share Postado Abril 10, 2007 esse topic sem foto não rola... :cry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Mais01 619 Postado Abril 10, 2007 Share Postado Abril 10, 2007 teve um otd aí que teve situações mto mais engraçadas, me mijei de rir lendo o tópico. Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Abril 10, 2007 Share Postado Abril 10, 2007 eu, filmando o Eclipse preto, pisei num buraco... e a câmera filmando... <{POST_SNAPBACK}> uahuhauhauhauhauhah eu vi, e depois de uma cabeçada no orelhão :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Abril 10, 2007 Share Postado Abril 10, 2007 A organizaçao vai melhorando e a tendencia é ter cada vez menos situacoes engraçadas. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Abril 10, 2007 Share Postado Abril 10, 2007 new civic atropelando o cadu!!! <{POST_SNAPBACK}> Na volta que eu to aquecendo os pneus/carro eh mole ne! A proposito, isso eh uma coisa que mta gente deixa de fazer... depois nao sabe pq quebra... <{POST_SNAPBACK}> to falando quando vc colocou o cone na frente do new civic pra ele nao entrar na pista e ele passou por cima e entrou Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Abril 11, 2007 Share Postado Abril 11, 2007 eu, filmando o Eclipse preto, pisei num buraco... e a câmera filmando... <{POST_SNAPBACK}> uahuhauhauhauhauhah eu vi, e depois de uma cabeçada no orelhão <{POST_SNAPBACK}> tinha q lembrar isso tb ? :( Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Abril 11, 2007 Share Postado Abril 11, 2007 new civic atropelando o cadu!!! <{POST_SNAPBACK}> Na volta que eu to aquecendo os pneus/carro eh mole ne! A proposito, isso eh uma coisa que mta gente deixa de fazer... depois nao sabe pq quebra... <{POST_SNAPBACK}> to falando quando vc colocou o cone na frente do new civic pra ele nao entrar na pista e ele passou por cima e entrou <{POST_SNAPBACK}> caralho pedriã! depois eu q sô maluco....ahuahuaauhauahau... :naonao: Link para o post Compartilhar em outros sites
felipebag 0 Postado Abril 13, 2007 Share Postado Abril 13, 2007 pra mim a melhor foi do mustang heaheauea h pena que nao podia falar no radio mais deu vontade de apertar o botao do radio e dar um gargalhada rsrsrs :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.472 Postado Abril 13, 2007 Share Postado Abril 13, 2007 pô, ainda bem q ninguém viu eu dando bandera vermelha pro pace car... lol ahuhauhauauauahuhauauhauhauha Link para o post Compartilhar em outros sites
felipebag 0 Postado Abril 13, 2007 Share Postado Abril 13, 2007 pô, ainda bem q ninguém viu eu dando bandera vermelha pro pace car... lol ahuhauhauauauahuhauauhauhauha <{POST_SNAPBACK}> ainda bem mesmo ia ser o mais zuado uheuaeua uea ninguem ia mais esquecer do buneku :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
rubens_rj 899 Postado Abril 13, 2007 Share Postado Abril 13, 2007 Pô, mas o Digo falou no rádio q vc tinha dado bandeira vermelha pra ele.... eu ri pra caralho sozinho na SUL... inté Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Abril 13, 2007 Share Postado Abril 13, 2007 um mlk perguntou pro Ale-PNR se estavamos fazendo churrasco HAUhAUha ia ser maligno churras dentro do autodromo AHUHAuAHuAH <{POST_SNAPBACK}> fui eu..porra mo galera reunida num lugar nada a ve! com mala aberta copinhos na mao....tava quase um churrasco! :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.472 Postado Abril 15, 2007 Share Postado Abril 15, 2007 pô, ainda bem q ninguém viu eu dando bandera vermelha pro pace car... lol ahuhauhauauauahuhauauhauhauha <{POST_SNAPBACK}> ainda bem mesmo ia ser o mais zuado uheuaeua uea ninguem ia mais esquecer do buneku <{POST_SNAPBACK}> ainda bem q passei batido... Pô, mas o Digo falou no rádio q vc tinha dado bandeira vermelha pra ele.... eu ri pra caralho sozinho na SUL... inté <{POST_SNAPBACK}> quer dizer, nem tanto né... mas, pô, podia ter zuado! bem q eu mereci! aushuashuahsuahs Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Abril 15, 2007 Share Postado Abril 15, 2007 hauhauah Bandeira vermelha para o Pace car? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.472 Postado Abril 15, 2007 Share Postado Abril 15, 2007 fazê uq? o sol tarra torrando ur miolo! huehueheuheu Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.481 Postado Abril 15, 2007 Share Postado Abril 15, 2007 Ao menos tu sabe que fez "merda" uAHEueaHUeahuhueahuea Link para o post Compartilhar em outros sites
D2 31 Postado Abril 16, 2007 Share Postado Abril 16, 2007 um mlk perguntou pro Ale-PNR se estavamos fazendo churrasco HAUhAUha ia ser maligno churras dentro do autodromo AHUHAuAHuAH <{POST_SNAPBACK}> fui eu..porra mo galera reunida num lugar nada a ve! com mala aberta copinhos na mao....tava quase um churrasco! <{POST_SNAPBACK}> faltou pouco da proxima noR faz so nao podia ter alcool entao noR pode fazer churras maligno no OTD 5 vamo q vamo ! Link para o post Compartilhar em outros sites
alsc71 0 Postado Abril 16, 2007 Share Postado Abril 16, 2007 (editado) Bom eu tenho a foto da menina vomitando !!! eu estava em cima da torre !!! Foi essa aí !!! abraços Editado Abril 16, 2007 por alsc71 Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Abril 16, 2007 Share Postado Abril 16, 2007 Bom eu tenho a foto da menina vomitando !!! eu estava em cima da torre !!! Foi essa aí !!! http://img485.imageshack.us/img485/8580/ok...kday4225ws1.jpg abraços <{POST_SNAPBACK}> Carona não tinha q estar de calça?! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
GoteN_RJ 419 Postado Abril 16, 2007 Share Postado Abril 16, 2007 encolheu a calça :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Mais01 619 Postado Abril 16, 2007 Share Postado Abril 16, 2007 chamou o rauuuuuuuuuuulllllllllllllllll e o emanueeeeeeeeellllllllllllllllllll firme. Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 16, 2007 Autor Share Postado Abril 16, 2007 Bom eu tenho a foto da menina vomitando !!! eu estava em cima da torre !!! Foi essa aí !!! http://img485.imageshack.us/img485/8580/ok...kday4225ws1.jpg abraços <{POST_SNAPBACK}> Carona não tinha q estar de calça?! <{POST_SNAPBACK}> vai tomar multa do metal!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Abril 16, 2007 Share Postado Abril 16, 2007 Bom eu tenho a foto da menina vomitando !!! eu estava em cima da torre !!! Foi essa aí !!! http://img485.imageshack.us/img485/8580/ok...kday4225ws1.jpg abraços <{POST_SNAPBACK}> Carona não tinha q estar de calça?! <{POST_SNAPBACK}> vai tomar multa do metal!! <{POST_SNAPBACK}> tava em q carro ? 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
alsc71 0 Postado Abril 16, 2007 Share Postado Abril 16, 2007 Pior que o carro eu não lembro !!! abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora