BeBSR 2.032 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 galera como rolava akele lance que tava la no autodromo....se ativasse o blue thooth* o que dava pra fazer? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mais01 619 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 com certeza enviar e receber arquivos. Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 voce receberia wallpapers e toques para celular da oktaneclub. foi um teste de um sistema criado pela empresa de um amigo meu.. vi algumas pessoas testando e parece que foi tranquilo.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipito 4.804 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Não recebi no meu... =( Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Abril 9, 2007 Autor Share Postado Abril 9, 2007 manero...eu nao testei pq a vivo bloqueia o bluetooth dos v3c! Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 maneiro! pena q meu cel não tem "dente azul" tem como vcs disponibilizarem esse conteudo pelo site? Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 manero...eu nao testei pq a vivo bloqueia o bluetooth dos v3c! <{POST_SNAPBACK}> pega o tutorial que já acompanha os programas para desbloqueio na comunidade V3C no orkut. eu desbloqueie o meu v3c assim. http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7446733 Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Abril 9, 2007 Autor Share Postado Abril 9, 2007 valew harle vo tentar! Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 era so estar na area dos boxes do OTD4 com o bluetooth ativado que era enviado um alerta pro celular perguntando se gostaria de receber lances do OTD4... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 O meu ficou ativado o tempo todo e não recebi alerta, ou será q recebi e ignorei ?! Metalico, bota os conteudos no site pra download. E outra, aproveitando, é possivel trocar msgs via BT ? Conhece algum soft pra isso ? []s! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipito 4.804 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Sprint, o meu manda msgs. Na parte do Organizador, é só criar uma Nota e enviar por bluetooth. A "poprósito", também não recebi nenhum alerta =( Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 O meu ficou ativado o tempo todo e não recebi alerta, ou será q recebi e ignorei ?! Metalico, bota os conteudos no site pra download. E outra, aproveitando, é possivel trocar msgs via BT ? Conhece algum soft pra isso ? []s! <{POST_SNAPBACK}> botar os conteudos no forum pra down e uma boa!! ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 valew harle vo tentar!<{POST_SNAPBACK}> Vê lá se tu consegue,se sim,tu desbloquei o meu! ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Eu tentei e num recebi nenhum alerta ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Abril 9, 2007 Autor Share Postado Abril 9, 2007 valew harle vo tentar!<{POST_SNAPBACK}> Vê lá se tu consegue,se sim,tu desbloquei o meu! <{POST_SNAPBACK}> po tem que comprar o cabo! e um windows melhor! tenta ai...ai se der certo tu faz pra mim! Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Abril 11, 2007 Share Postado Abril 11, 2007 valew harle vo tentar!<{POST_SNAPBACK}> Vê lá se tu consegue,se sim,tu desbloquei o meu! <{POST_SNAPBACK}> po tem que comprar o cabo! e um windows melhor! tenta ai...ai se der certo tu faz pra mim!<{POST_SNAPBACK}> usa o cabo usb da camera digital ou do mp3player. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Abril 11, 2007 Share Postado Abril 11, 2007 Sprint, o meu manda msgs. Na parte do Organizador, é só criar uma Nota e enviar por bluetooth. A "poprósito", também não recebi nenhum alerta =( <{POST_SNAPBACK}> Nokia né!? O outro cel tem q ter algum aplicativo para isso !? Se tiver como me manda mais info por MP Link para o post Compartilhar em outros sites
Mais01 619 Postado Abril 11, 2007 Share Postado Abril 11, 2007 ih alahhh, maneiro essa parada de enviar nota por bt, funciona legal trocar msg de gratis. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Abril 13, 2007 Share Postado Abril 13, 2007 voce receberia wallpapers e toques para celular da oktaneclub. foi um teste de um sistema criado pela empresa de um amigo meu.. vi algumas pessoas testando e parece que foi tranquilo.... <{POST_SNAPBACK}> Nem avisou no dia??? Chatao! :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest james Postado Abril 13, 2007 Share Postado Abril 13, 2007 Pois é pessoal, eu e meu sócio criamos este produto chamado Blift Zone que entrega conteúdo digital pro celular das pessoas que tiverem Bluetooth em um raio de 10 metros. Nos usamos no OTD4 a fins de teste, e parece que algumas pessoas receberam...outras não... Na próxima melhoraremos a divulgação do sistema, que foi meio timida desta vez. O mais importante é que o pessoal que recebeu gostou, e pra quem não recebeu estamos disponibilizando dois wallpapers da oktane em nosso site. http://www.wagemobile.com.br/cases_blift_zone.html qualquer dúvida é só perguntar brçs Link para o post Compartilhar em outros sites
Bitarovec 23 Postado Abril 14, 2007 Share Postado Abril 14, 2007 Pois é pessoal, eu e meu sócio criamos este produto chamado Blift Zone que entrega conteúdo digital pro celular das pessoas que tiverem Bluetooth em um raio de 10 metros. Nos usamos no OTD4 a fins de teste, e parece que algumas pessoas receberam...outras não... Na próxima melhoraremos a divulgação do sistema, que foi meio timida desta vez. O mais importante é que o pessoal que recebeu gostou, e pra quem não recebeu estamos disponibilizando dois wallpapers da oktane em nosso site. http://www.wagemobile.com.br/cases_blift_zone.html qualquer dúvida é só perguntar brçs <{POST_SNAPBACK}> baxado :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Abril 14, 2007 Share Postado Abril 14, 2007 EU RECEBI ESSAS FOTOS NO MEU CEL. Link para o post Compartilhar em outros sites
duff 165 Postado Abril 16, 2007 Share Postado Abril 16, 2007 Pois é pessoal, eu e meu sócio criamos este produto chamado Blift Zone que entrega conteúdo digital pro celular das pessoas que tiverem Bluetooth em um raio de 10 metros. Nos usamos no OTD4 a fins de teste, e parece que algumas pessoas receberam...outras não... Na próxima melhoraremos a divulgação do sistema, que foi meio timida desta vez. O mais importante é que o pessoal que recebeu gostou, e pra quem não recebeu estamos disponibilizando dois wallpapers da oktane em nosso site. http://www.wagemobile.com.br/cases_blift_zone.html qualquer dúvida é só perguntar brçs <{POST_SNAPBACK}> Se precisar de um publicitário para fazer uma campanha e deflagrar esse sistema ai, fale comigo. rs Vamos fazer tudo em casa, quer dizer, na okt. Parabéns pelo sistema. Eu já vi isso no metrô em Londres. Valeu, abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest james Postado Abril 17, 2007 Share Postado Abril 17, 2007 Fala Duff!! Que bom que vc já conhece este sistema. Realmente ele já é bastante utilizado em alguns países. Não sei se foi essa que vc viu, mas ja foi feito um marketing da banda Coldplay no metro de Londres. Já ví um outra empresa importar a solução aqui pro Brasil em um determinado evento, porém esta nossa é totalmente tupiniquim. Quanto a ajuda publicitária eu diria que ela é muito bem vinda, e se realmente estiver interessado em formar esta parceria comercial por favor escreva para parcerias@wagemobile.com.br brçs Link para o post Compartilhar em outros sites
ghartl 0 Postado Abril 19, 2007 Share Postado Abril 19, 2007 esses dias eu estava no terminal de onibus aki na Australia e recibi um video e um wallpaper da nike..... tinha um poster dizendo q era soh ligar o bluetooth e deixar no modo visualizar ON..... realmente funcionou.... mas tem q conferir se na config do bluetooth tah permitido pra visualiar, caso contrario nao vai receber!!!! abracosss!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora