Jaws 852 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Galera, infelizmente a camera que eu ia pegar emprestada para filmar esse TD não ficou disponivel e eu me fudi e não consegui filmar nada!!! Eu agradeceria se os que fizeram suas filmagens pudessem me ajudar e mandar os seus videos para eu poder fazer uma Edição legal!!! Me mandem MP para vermos como eu pego os videos e etc!!! Valeu!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 pô, eu fiz alguns vídeos de algumas hot laps na 120, q foi onde eu fiquei... se quiser me add no msn q tye passo! msn: gordo4100cc250sl6@hotmail.com Abração Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Abril 9, 2007 Autor Share Postado Abril 9, 2007 pô, eu fiz alguns vídeos de algumas hot laps na 120, q foi onde eu fiquei... se quiser me add no msn q tye passo! msn: gordo4100cc250sl6@hotmail.com Abração <{POST_SNAPBACK}> Adicionado!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora