Maverick 1.013 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 ansioso pro proximo OTD V <{POST_SNAPBACK}> Buneko... sem palavras para as suas prezepagens na 90º... <{POST_SNAPBACK}> bom, a 1a foi em kerer, perdi a traseira firme mesmo, agora na 2a fiz de proposito pra assustar minha cunhada ..... jogar a traseira é mole, kero ver trazer de volta, <{POST_SNAPBACK}> A 2 então assustou todo mundo seu fdp! pensei que tu ia entrar reto no guard-rail , depois tu foi direto pros boxes Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.830 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 pois é, desculpa floodar um pouco ai galera mais eu nem me assustei, so tirei o cabaço da rodada, é impressao de vcs, pq de dentro do carro o guard tava longe demais.... na 1a foi meio foda, na 2a brinquei, hihihi. Mas depois toquei redondo pra ecomizar pneu pro OTD5, ainda sobrou haha. E entrei no boxe pq o frio tava saindo muita fumaça e borrachudo ja, realmente, gostei da brincadeira. Link para o post Compartilhar em outros sites
GoteN_RJ 419 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Disserto q quero andar de carona no próximo por ter conseguido fotografar este incríveR momento! <{POST_SNAPBACK}> hahuhauha só me procurar !!! Abraço Estenio Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 que isso mané !! estava lá , de um lado p/ o outro que nem um LOUCOOOOOOOOO então nem viu o OMEGA !!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> o omega eu vi só não vi vc, eu tava ali nos boxes com o karioca, ary, krolzinha..... e obs: esse xsara não tava correndo, é miragem que foi criada na mente de vc´s até pq o goten tava só assistindo huaauhauhhuahuhauhauauhhuahua <{POST_SNAPBACK}> fato.... huahauhauahuahauhauahauha bjinhus Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipito 4.804 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Disserto q quero andar de carona no próximo por ter conseguido fotografar este incríveR momento! <{POST_SNAPBACK}> hahuhauha só me procurar !!! Abraço Estenio <{POST_SNAPBACK}> Add ae no MSN lipito @ gmail.com :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
brunomedina 1.533 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 eu andei de carona no 206 branco foi muito fodaa tirei zilhoes de fotos Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 (editado) ansioso pro proximo OTD V <{POST_SNAPBACK}> Buneko... sem palavras para as suas prezepagens na 90º... <{POST_SNAPBACK}> e na 120? sempre q tú passava subia uma puerada duzinferno... pq será hein? isso sem contar as disputas de curva com o S4, carai, bagui tenso! Obs: eu tenho o vídeo da tua hot lap, tú entrou na 120 bunito!! Editado Abril 9, 2007 por Gordo Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 QUERO FOTOS DO MEU OMEGA !!!! ALGUEM TIROU ?????? <{POST_SNAPBACK}> Só foram tiradas fotos dos carros... HUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA <{POST_SNAPBACK}> huahuahuuhauhahua OWNED Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.830 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 ansioso pro proximo OTD V <{POST_SNAPBACK}> Buneko... sem palavras para as suas prezepagens na 90º... <{POST_SNAPBACK}> e na 120? sempre q tú passava subia uma puerada duzinferno... pq será hein? isso sem contar as disputas de curva com o S4, carai, bagui tenso! Obs: eu tenho o vídeo da tua hot lap, tú entrou na 120 bunito!! <{POST_SNAPBACK}> hahah travei uma disputa legal com o S4 né? Mas só tinha um problema, me faltavam mais 100cv pra despachar ele, , fico boa a hotlap?? pode por o video no Utube se puder camarada, um abracao. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora