Maverick 1.013 Postado Abril 8, 2007 Autor Share Postado Abril 8, 2007 Pra finalizar... o carro que mais chamou atenção lá.. , o coroa que pilota mto gente fina... Tem um caracol perdido e escondido ae Olha ele ae explicando para os passa-fomes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 eu de robert na foto: [detected] <{POST_SNAPBACK}> eu e minha lorinha do lado heahaehae reparando nos pneus invertidos... :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
brunomedina 1.533 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 eu tirei algumas fotos dps eu hospedo e posto Link para o post Compartilhar em outros sites
bkm_br 0 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 Podiam criar um grupo no Flickr e todo mundo que tem fotos faz o upload pra lá pra ter tudo centraziado. O que acham ? Link para o post Compartilhar em outros sites
GoteN_RJ 419 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 Na boa eRtou sem Palavras por andar em JPA cheguei agora !!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jvnm 1.450 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 Na boa eRtou sem Palavras por andar em JPA cheguei agora !!! <{POST_SNAPBACK}> Po, ja voltou??? :palmas: Link para o post Compartilhar em outros sites
GoteN_RJ 419 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 Na boa eRtou sem Palavras por andar em JPA cheguei agora !!! <{POST_SNAPBACK}> Po, ja voltou??? <{POST_SNAPBACK}> daki a poko tu vai sabe o pq ... geral ja tava me zuando no otodrumo :palmas: Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 To morto,mas foi muito bom contribuir. Entrem no Google e digitem Nilton Alves(piloto) e vejam no que vai dar. :palmas: Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Abril 8, 2007 Autor Share Postado Abril 8, 2007 Na boa eRtou sem Palavras por andar em JPA cheguei agora !!! <{POST_SNAPBACK}> Po, ja voltou??? <{POST_SNAPBACK}> daki a poko tu vai sabe o pq ... geral ja tava me zuando no otodrumo <{POST_SNAPBACK}> Precisa falar nada.. , depois posto as fotos :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
brunomedina 1.533 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 foi mt bom andei de carona no 206 branco e mtt foda andar no autodramo Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 porra cabei de chega em sampa... pqp ... foda .. mas mto foda mesmo o OTD#4! quando eh o proximo??? Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 ...Google e digitem Nilton Alves(piloto) e vejam no que vai dar. Melhor tentar NEWTON... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 haha! verdade! Mas esse Newton vai render MUITO mais no Google que o Nilton. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano_Macario 143 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 ...Google e digitem Nilton Alves(piloto) e vejam no que vai dar. Melhor tentar NEWTON... <{POST_SNAPBACK}> Seu newtinho é macaco velho das pistas! mas até hj o coroa eh tarado, tah todo dia lá na oficina! Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Claro que Mumu estava trabalhando , e como sempre o LECO enchendo o saco dele e de todos !!!!!! HAHAHAHAHA <{POST_SNAPBACK}> chato pra caralho! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Claro que Mumu estava trabalhando , e como sempre o LECO enchendo o saco dele e de todos !!!!!! HAHAHAHAHA <{POST_SNAPBACK}> chato pra caralho! <{POST_SNAPBACK}> que isso , sou tão na minha !!!!! nem sei quem é MURDUCA !!!! hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora