Maverick 1.013 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 Pessoal "diz" que trabalha Mustang Saleen 130i 3kGT Tuniã! ARO 20" Evolhes... Parati + IBR's depois poRto + Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 era pra mim estar ai... :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 Essas porra de IBR California do Sangão é que não dá pra aturar... ahhahha Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 belos mamoes!! :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 mumu e leco juntos ??? com certeza tavam trabalhando simm ahuahuhauahuahuuhauha Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 Claro que Mumu estava trabalhando , e como sempre o LECO enchendo o saco dele e de todos !!!!!! HAHAHAHAHA Link para o post Compartilhar em outros sites
RMAAN 2.621 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 Tavam fazendo a programação da boate gay de hj... :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Neto 1 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 Ja que não tiraram fotos do 350Z hj,podiam tirar umas amanha né? Chegamos tarde p kct pra viRtoria. Ah,os caras estavam trabalhando meRmo,eu viii!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 Ja que não tiraram fotos do 350Z hj,podiam tirar umas amanha né? Chegamos tarde p kct pra viRtoria. Ah,os caras estavam trabalhando meRmo,eu viii!!! <{POST_SNAPBACK}> vou tirar la na 90 :P Link para o post Compartilhar em outros sites
Jipeiro 0 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 Nao vi fotos do jipe... Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 (editado) Nao vi fotos do jipe... <{POST_SNAPBACK}> deixa geral encalhado la na brita amanha so de saca... EDIT:jipeiro nada de apertar o flag team todo n o jipe de novo naum... :angry: Editado Abril 7, 2007 por andre_romero Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 maveco dissertou que tem 160 fotos de hoje se ele não tirou do jipeiro, sugiro suspensão :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
brunomedina 1.533 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 eu vi a galera la Link para o post Compartilhar em outros sites
GoteN_RJ 419 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 Ja que não tiraram fotos do 350Z hj,podiam tirar umas amanha né? Chegamos tarde p kct pra viRtoria. Ah,os caras estavam trabalhando meRmo,eu viii!!! <{POST_SNAPBACK}> vou tirar la na 90 <{POST_SNAPBACK}> e tu acha q ele vai pisar ??? :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 Ja que não tiraram fotos do 350Z hj,podiam tirar umas amanha né? Chegamos tarde p kct pra viRtoria. Ah,os caras estavam trabalhando meRmo,eu viii!!! <{POST_SNAPBACK}> vou tirar la na 90 <{POST_SNAPBACK}> e tu acha q ele vai pisar ??? <{POST_SNAPBACK}> sei la mais eRtArEi pronto!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jipeiro 0 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 Nao vi fotos do jipe... <{POST_SNAPBACK}> deixa geral encalhado la na brita amanha so de saca... EDIT:jipeiro nada de apertar o flag team todo n o jipe de novo naum... <{POST_SNAPBACK}> Blz entao... sobra a opçao dos bandeiras irem andando ate seus postos... hahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 Nao vi fotos do jipe... <{POST_SNAPBACK}> deixa geral encalhado la na brita amanha so de saca... EDIT:jipeiro nada de apertar o flag team todo n o jipe de novo naum... <{POST_SNAPBACK}> Blz entao... sobra a opçao dos bandeiras irem andando ate seus postos... hahahahaha <{POST_SNAPBACK}> pelo menos evita a fadiga da susp :P Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 Nao vi fotos do jipe... <{POST_SNAPBACK}> deixa geral encalhado la na brita amanha so de saca... EDIT:jipeiro nada de apertar o flag team todo n o jipe de novo naum... <{POST_SNAPBACK}> Blz entao... sobra a opçao dos bandeiras irem andando ate seus postos... hahahahaha <{POST_SNAPBACK}> pelo menos evita a fadiga da susp <{POST_SNAPBACK}> SFA pro FLAG TEAM!! desculpa jipeiro vc sabe q o flag team te ama!!! :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Abril 8, 2007 Autor Share Postado Abril 8, 2007 Ja que não tiraram fotos do 350Z hj,podiam tirar umas amanha né? Chegamos tarde p kct pra viRtoria. Ah,os caras estavam trabalhando meRmo,eu viii!!! <{POST_SNAPBACK}> Eu fui embora quando ele chegou... Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 nem tirei fotos la, na hora q eu tava saido chegou o bonde dos evo-lhes e subaru-lhes, a gaRera dentro do carro: -volta volta volta!!!!!! mas aew fomos pra AGO ver a SLR e tirei muitas fotos... amanha quando eu voltar eu posto :P Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Abril 8, 2007 Autor Share Postado Abril 8, 2007 + fotos... uR homi car: 323ti amo mto tudo isso... Carro faltando peças e com barulho de v8... Para os audi lover's: sem o que comentar... espero que o dono seja sangue nos olhos... Amigo deus... Para os evo-lovers.. Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 eu de robert na foto: [detected] :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 + fotos... uR homi car: <{POST_SNAPBACK}> Prefiria o vermelho Ps. É impressionante como o carro do Paulom fica foda em todas as fotos.... RS4:wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Abril 8, 2007 Autor Share Postado Abril 8, 2007 uR fordin... , o mustang não vai correr não.. já o maverick Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Abril 8, 2007 Autor Share Postado Abril 8, 2007 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora