Gordo 2.467 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 fala aê pessoal das bandeiras, essa é a minha 1ª vez como bandera, e, pelo q foi postado no manual do bandera, eu montei o "kit-bandera" pra eu passar o dia lá... tá certo? tá errado? tá faltando? tá sobrando? podem falar! Obs: são 4 litros de água, 3 biscoitos salgados e 1 doce, 1 protetor 15, 1 bloqueador 50, 1 óculos e 1 boné, sem contar o guarda-sol...Kit_Track_Day.bmp Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Perbeils 318 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 4 litros? Vai irrigar o mato? 2L da e sobra.. faltou o carvao, 2 tijolos e uma grelha. e obviamente a carne :evil: Link para o post Compartilhar em outros sites
AngelBR 245 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 iii isso ai ta errado rapá!!! iuAhaiUhAiuah banderinha é passa fome, é bolacha "agua e sal " boné de propaganda, oculos de camelo.. iuAHiauhaIUaHiaAUhaiaU zuera ai flag team !!! essas bolachas ai são top aki só no natal.... Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 ja preparei meu kit tb ai so ta faltando a camera!!! :evil: Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 iii isso ai ta errado rapá!!! iuAhaiUhAiuah banderinha é passa fome, é bolacha "agua e sal " boné de propaganda, oculos de camelo.. iuAHiauhaIUaHiaAUhaiaU zuera ai flag team !!! essas bolachas ai são top aki só no natal.... <{POST_SNAPBACK}> eu já fui passa fome huauhahuahuahuahu e como o perbelis falou, 2L dá e sobra a não ser q vc beba água pra kct msm, e tb depende mt do clima se estiver mt sol o que dúvido, leva os 4 L msm, se tiver nublado 2L é o suficiente não esqueça de tirar as fotos e nada de zuar no rádio, qnd eu fui passa fome eu fui o único que não zuei ning no rádio mas pros novatos aeee, é bom se ligar pq isso é mt responsabilidade parece que não, mais é siimmm pq se dá alguma merda por culpa de vc´s salci fufu... e não sejam chatos reportando até sobre o mosquito que apareceu na sua frente fale somento algo importante, qnt menos usar o rádio, mais tempo dura a bateria dele.... é isso espero que vc´s cumpram um ótimo trabalho esse OTD eu tava pensando em ser flag team de novo, só que vou poder chegar lá só dps do almoço... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Abril 7, 2007 Autor Share Postado Abril 7, 2007 4 litros? Vai irrigar o mato? 2L da e sobra.. faltou o carvao, 2 tijolos e uma grelha. e obviamente a carne <{POST_SNAPBACK}> pô, eu bebo água bragaray... em casa de bobera vai 2l fácil... ja preparei meu kit tb ai so ta faltando a camera!!! <{POST_SNAPBACK}> pô, a câmera eu usei pra tirar a fota... valeu aê pessoal, pelo jeito então tá tudo certin né! Abração, e até lá! Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 o q seria do OTD sem o FrAg TeAm??? hehe... abraçao!! :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
JLC 0 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 so faltou aproveitando o dia, o buneco de judas, pra colocar la de pe quando vc for da umas voltar pelas dependencias do autodromo :angry: :P Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Abril 7, 2007 Autor Share Postado Abril 7, 2007 so faltou aproveitando o dia, o buneco de judas, pra colocar la de pe quando vc for da umas voltar pelas dependencias do autodromo :angry: <{POST_SNAPBACK}> hein tendi não... Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 leva repelente tb Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Abril 7, 2007 Autor Share Postado Abril 7, 2007 tô levando! Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 so faltou aproveitando o dia, o buneco de judas, pra colocar la de pe quando vc for da umas voltar pelas dependencias do autodromo :angry: <{POST_SNAPBACK}> hein tendi não... <{POST_SNAPBACK}> hum amigo seu pra vc botar la de pe ou um boneco de judas... e dar uma voltinha pelo padock...ver as maquinas paradas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Abril 7, 2007 Autor Share Postado Abril 7, 2007 aaahhh tá,a gora caiu a ficha!! lol euheuheuheuehueheuheu mal aê a ignirânça! Link para o post Compartilhar em outros sites
JLC 0 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 so faltou aproveitando o dia, o buneco de judas, pra colocar la de pe quando vc for da umas voltar pelas dependencias do autodromo :angry: <{POST_SNAPBACK}> hein tendi não... <{POST_SNAPBACK}> hum amigo seu pra vc botar la de pe ou um boneco de judas... e dar uma voltinha pelo padock...ver as maquinas paradas... <{POST_SNAPBACK}> isso.. comi o "arrumar" antes do "boneco de juda" ai coloca la ele de pé e vai da umas voltas pelo autodromo, tiras umas fotos dos carros parados no padock e tals... Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 congele 2 garrafas...se nao depois de 12h eh so agua qunte! Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 congele 2 garrafas...se nao depois de 12h eh so agua qunte! <{POST_SNAPBACK}> Fato...pow neguinho q só levar uma garrafa d 2l vai passar mal...!!!!! :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 congele 2 garrafas...se nao depois de 12h eh so agua qunte! <{POST_SNAPBACK}> Fato...pow neguinho q só levar uma garrafa d 2l vai passar mal...!!!!! <{POST_SNAPBACK}> eh tem q levar uns 4, 6 litros de agua...isso se fizer sol... se chover...2l bastam... :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 (editado) congele 2 garrafas...se nao depois de 12h eh so agua qunte! <{POST_SNAPBACK}> Fato...pow neguinho q só levar uma garrafa d 2l vai passar mal...!!!!! <{POST_SNAPBACK}> eh tem q levar uns 4, 6 litros de agua...isso se fizer sol... se chover...2l bastam... <{POST_SNAPBACK}> www.climatempo.com.br Vamo q vamo!!! Editado Abril 8, 2007 por corvodz7 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Abril 9, 2007 Autor Share Postado Abril 9, 2007 filho, 4 litros foram POUCO! às 3:30 eu tava SEM ÁGUA! se não fossem aqueles 500ml q o jipeiro arrumou eu tarra fudido! Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 filho, 4 litros foram POUCO! às 3:30 eu tava SEM ÁGUA! se não fossem aqueles 500ml q o jipeiro arrumou eu tarra fudido! <{POST_SNAPBACK}> PO...levei uma garrafa termica aki d casa cheia d gelo...quandu o jipero levou água , ainda tinha metade dessa garrafa.... Próximo pessoal já sabe...água nunca é d + Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 filho, 4 litros foram POUCO! às 3:30 eu tava SEM ÁGUA! se não fossem aqueles 500ml q o jipeiro arrumou eu tarra fudido! <{POST_SNAPBACK}> PO...levei uma garrafa termica aki d casa cheia d gelo...quandu o jipero levou água , ainda tinha metade dessa garrafa.... Próximo pessoal já sabe...água nunca é d + <{POST_SNAPBACK}> tava muito quente la na torre??? ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora