Leo Real 1.554 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 eu ontem pratiquei mto essa tal de meterologia! <{POST_SNAPBACK}> Com a propria mão naum conta... Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 723 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 (editado) Todo Gozadinho vc hein !!! <{POST_SNAPBACK}> Cuidado rapa !!!! Ele é todo estourado por traz !!!!!! T+ Murdoc Editado Abril 5, 2007 por Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.134 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 porra TD passado peguei insolação!!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> Não coloca a culpa no TD... Tu tinha ido no dia anteriro p/ praia sem protetor nenhum... Ai vai p/ TD tb SEM protetor... Eu tinha levado um bloqueador 60 e um protetor 30.....tu ficou o TD todo tomando banho com o protetor 30 <{POST_SNAPBACK}> detalhe que ela tava bicolor <{POST_SNAPBACK}> Nath tava torcendo pro inter aquele dia, lembra?? Acho que o inter tinha sido campeão e ela tava toda vermelha/branca Huahuahuahuahuahua, não resisti Um abração!! :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 To lá com qualquer tempo Link para o post Compartilhar em outros sites
underground 1.746 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Todo Gozadinho vc hein !!! <{POST_SNAPBACK}> Cuidado rapa !!!! Ele é todo estourado por traz !!!!!! T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Vcs são fodas... só abrem a boca pra mim gozar! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
underground 1.746 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 eu ontem pratiquei mto essa tal de meterologia! <{POST_SNAPBACK}> Com a propria mão naum conta... <{POST_SNAPBACK}> nojeeeento, tchaaaan!! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 chuveu hj ae??? Link para o post Compartilhar em outros sites
GoteN_RJ 419 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Nao chuveu mas tava feio o CEu Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Nao chuveu mas tava feio o CEu <{POST_SNAPBACK}> por aki deu uma chivinha sim Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Nao chuveu mas tava feio o CEu <{POST_SNAPBACK}> por aki deu uma chivinha sim <{POST_SNAPBACK}> Aki no Humaitá caiu uns pingos perdidos... Até agora naum molhou nada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo 1.222 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 chuva = quattro + ESP [ON] OFF sol = quattro + ESP ON [OFF] quattro roxxxx e como o Snoop Dogg diz: "Follow me, follow me but don't loose your grip" Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 chuveu hj ae??? <{POST_SNAPBACK}> aqui em CG (40km de jpa) choveu :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
JLC 0 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 (editado) porra TD passado peguei insolação!!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> mas vc nao conta que no sabado vc ja tava na "red line" hauhAUHAU no domingo achou que tava na passarela e ficou o dia todo pra la e pra ca hAUhA no final do dia tava com aquela paradinha d'agua andando igual uma androide... huAHAUHAU acho que vou apanhar no sabado hUAHAUHA ps: vcs tao vendo a previsao no site climatempo.com.br ??? sou baloeiro e quase todo fds vejo a previsao do tempo(preciso saber se durmo cedo pra acordar 4 da manha pra soltar balao ou vou pra night ) e cuidado com esse site, e meio pegol, erra direto... Editado Abril 6, 2007 por JLC Link para o post Compartilhar em outros sites
GoteN_RJ 419 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 ta soR !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Madman Br 237 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 Nao chuveu mas tava feio o CEu <{POST_SNAPBACK}> por aki deu uma chivinha sim <{POST_SNAPBACK}> Aki no Humaitá caiu uns pingos perdidos... Até agora naum molhou nada... <{POST_SNAPBACK}> é vero mas hoje amanheceu sol :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 723 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 Tem umas nuvens negras em Jaca City Cabulosas... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 Bom de mais mesmo !!!!! vou tomar um banho de chuva e zoar muito lá !!!!!!! Espero que chova !!!!!!!! TD na chuvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Obaaaaaaa !!!! Quem é bom é bom até de baixo d`agua !!!!!! hahahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Neto 1 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 Estarei la de um jeito ou de outro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.919 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 http://wwwa.accuweather.com/world-forecast...metric=1&fday=3 =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Cadu 320 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 Previsão para 8.4.2007 Sol, nuvens e chuva Prob. de Chuva: 80% Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 moro praticamente do lado do autodromo hoje amanheceu meio nublado, mas agora pela tarde 15:20 tá sol Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 Humaitá agora 15:45 Link para o post Compartilhar em outros sites
JLC 0 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 pelo meu vasto conhecimento :shock: de meterologia, rezem pra chuver hj de madruga ou amanha, se nao domingo e chuva na certa.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 723 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 Agora ta noite !!!!! T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 Agora ta noite !!!!! T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> aqui também mas continua nublado acho que chove amanha pela manhã Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora