metal 892 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Clima tempo: 08/04/2007 Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. como sou "azarado" pra essas porras.. pode estar caindo od iluvio no rio de janeiro... mas no autodromo vai estar um sol dos infernos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jipeiro 0 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Como sempre, vc o mais pessimista... ahahahahahahah CHUVA!! Quero chuva!! Resgates toda hora! Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 ficaria feliz com um tempo nublado ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 723 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Ia ser animal ... TD na chuva.... AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 eh nois levando bloqueador fator 50 ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 eh nois levando bloqueador fator 50 <{POST_SNAPBACK}> OTD3 levei bloqueador fator 60 e mesmo assim fiquei um poco vermelho :tapado: Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 eh nois levando bloqueador fator 50 <{POST_SNAPBACK}> OTD3 levei bloqueador fator 60 e mesmo assim fiquei um poco vermelho <{POST_SNAPBACK}> koé branquelo!!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Prefiro ter um filho viado que um filho do departamento de Meteorologia! ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.838 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 TD com chuva éo caralho se chover eu nao ando de jeito nenhum... o risco de porrada é em dobro, e eu nao quero meu mamão amassado. Quero sol, pode fazer 90grau la dentro tiro a camisa e fodase o sol fico vermeiao! Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 porra TD passado peguei insolação!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 tem q ver como será o tempo hj aí....pq a metereologia de hj eh igual ao do feriadao, sol e com pancadas de chuva Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 porra TD passado peguei insolação!!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> Não coloca a culpa no TD... Tu tinha ido no dia anteriro p/ praia sem protetor nenhum... Ai vai p/ TD tb SEM protetor... Eu tinha levado um bloqueador 60 e um protetor 30.....tu ficou o TD todo tomando banho com o protetor 30 ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 723 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Que se F.... se vai chover ou se vai ter sol.... Track Day Porra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Que se F.... se vai chover ou se vai ter sol.... Track Day Porra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> assim e q eu gosto!!!!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
mjunior 0 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 No ultimo TD a meteorologia tb preveu muita chuva ... isso não quer dizer muita coisa! vlw, Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Tava vindo postar um tópico sobre isso... já tinha até feito o print da tela... Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 essa previsao de domingo + metal= sol fdp! Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Amigos já deviam saber q São Pedro é meu compadre e já falei com ele pra vir soooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll lll!! Chuva é o @#%$&@$#!!!!!!!! Huahauhauaahuaahauhaauhaauhau Link para o post Compartilhar em outros sites
GoteN_RJ 419 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 TD com chuva éo caralho se chover eu nao ando de jeito nenhum... o risco de porrada é em dobro, e eu nao quero meu mamão amassado. Quero sol, pode fazer 90grau la dentro tiro a camisa e fodase o sol fico vermeiao! <{POST_SNAPBACK}> Tb nao ando nao !!! to com o carro tem nem 1 mes, porrar nem rola !!! Vamu fazer a Dança da Chuva ao contrario, pra espantar ela Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Se no domingo tiver fazendo um tempo igual ao q está fazendo agora aki no Humaitá... Eu to feliz da vida... Tempo fechado, sem chuva e fresco... Link para o post Compartilhar em outros sites
Psiii 0 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Eu não tenho medo de chuva, auhauhaua... Mas como vai ser meu primeiro TD, que venha sol.... Fator 30 num dá conta não fellas? Tem q ser fator 60..... Abs! :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 723 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Levem Guarda Chuvas .. T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 porra TD passado peguei insolação!!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> Não coloca a culpa no TD... Tu tinha ido no dia anteriro p/ praia sem protetor nenhum... Ai vai p/ TD tb SEM protetor... Eu tinha levado um bloqueador 60 e um protetor 30.....tu ficou o TD todo tomando banho com o protetor 30 <{POST_SNAPBACK}> detalhe que ela tava bicolor :) Link para o post Compartilhar em outros sites
underground 1.746 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 eu ontem pratiquei mto essa tal de meterologia! :) Link para o post Compartilhar em outros sites
GoteN_RJ 419 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 :) Todo Gozadinho vc hein !!! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora