Harry 3.861 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 cade aquele pessoal todo q tva na fome de adesivo??? <{POST_SNAPBACK}> Eu já to presente <{POST_SNAPBACK}> se vc comprar um desse pra miã fico agradecido menino xeorgi cover maiquiu! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 ja to com o meu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.838 Postado Abril 5, 2007 Autor Share Postado Abril 5, 2007 acabamo de INSTALAR, GTI fico cu 200cv Link para o post Compartilhar em outros sites
uondi 10.567 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 heuehueh vai acabar antes de começar a vender.. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 eh noR tomara q sobre pro dom! <{POST_SNAPBACK}> pouco provável... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
hd2 1.430 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 como chegarei cedo. um ja eh meu <{POST_SNAPBACK}> não eRquece dos 2 pequenos pra miã Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.838 Postado Abril 5, 2007 Autor Share Postado Abril 5, 2007 se acabar, mando rodar mais 150 e por aí vai, isso nao é problema, crianças . Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 já iria encher o Mjunior de Mp, mas vi a OBS 2.... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
relaneu 275 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 opa, meu ta garantido :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
.:WrucK:. 7.709 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Se for mandar pra fora do Rj, eu quero. Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 acho que vou comprar uns 20.. pra daki 2 ou 3 anos valerem 5x mais... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Eu quero o da Oktaneclub.com , ainda tem ????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.838 Postado Abril 5, 2007 Autor Share Postado Abril 5, 2007 Eu quero o da Oktaneclub.com , ainda tem ????? <{POST_SNAPBACK}> Por enquanto, ainda não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Homem Prancha 4 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Pô, queria muito um adesivo de 5cms, mas não vou poder participar ao evento. Há algum camarada que pode pegar um pra mim? Sprint? BeBSR? Algum outro biba que more perto de mim (Flamengo)? Pago $5,01 pra quem quebrar esse galho.... Valeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 heuehueh vai acabar antes de começar a vender.. <{POST_SNAPBACK}> bota mais no forno aew pq eu quero o meu! ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 acho que vou comprar uns 20.. pra daki 2 ou 3 anos valerem 5x mais... <{POST_SNAPBACK}> Exatamente o q pensei ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 723 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Não vai ter + adesivo !!!! Não vão ficar prontos a tempo.. infelizmente T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
mjunior 0 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 já iria encher o Mjunior de Mp, mas vi a OBS 2.... <{POST_SNAPBACK}> Ainda bem que vc leu as obs ... rsrsrsrsrs vlw, Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Pô, queria muito um adesivo de 5cms, mas não vou poder participar ao evento. Há algum camarada que pode pegar um pra mim? Sprint? BeBSR? Algum outro biba que more perto de mim (Flamengo)? Pago $5,01 pra quem quebrar esse galho.... Valeu! <{POST_SNAPBACK}> Pego pá tu na moréu. Relaxa... Link para o post Compartilhar em outros sites
GoteN_RJ 419 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Não vai ter + adesivo !!!! Não vão ficar prontos a tempo.. infelizmente T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Rááááááááááááááááááááááááááá Engraçadinho vc hein hein hein Num brinca assim senao metade do forum vai ter um ataquecardia ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Não vai ter + adesivo !!!! Não vão ficar prontos a tempo.. infelizmente T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Rááááááááááááááááááááááááááá Engraçadinho vc hein hein hein Num brinca assim senao metade do forum vai ter um ataquecardia <{POST_SNAPBACK}> Acho q seria mais interessante o Mumu naum aparecer no Tequidei se ele ficar com esse tipo de brincadeira.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 723 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Não vai ter + adesivo !!!! Não vão ficar prontos a tempo.. infelizmente T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Rááááááááááááááááááááááááááá Engraçadinho vc hein hein hein Num brinca assim senao metade do forum vai ter um ataquecardia <{POST_SNAPBACK}> Acho q seria mais interessante o Mumu naum aparecer no Tequidei se ele ficar com esse tipo de brincadeira.... <{POST_SNAPBACK}> É serio.. to falando .. Depois não digam que não avisei... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Segura pra miã que eu coloco na tua poupança!! ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Segura pra miã que eu coloco na tua poupança!! <{POST_SNAPBACK}> OWNED!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Não vai ter + adesivo !!!! Não vão ficar prontos a tempo.. infelizmente T+ Murdoc<{POST_SNAPBACK}> Rááááááááááááááááááááááááááá Engraçadinho vc hein hein hein Num brinca assim senao metade do forum vai ter um ataquecardia <{POST_SNAPBACK}>Acho q seria mais interessante o Mumu naum aparecer no Tequidei se ele ficar com esse tipo de brincadeira....<{POST_SNAPBACK}>É serio.. to falando .. Depois não digam que não avisei... T+ Murdoc<{POST_SNAPBACK}> Mumu diséste... Nego prefre quebrar a cara a acreditar em vc... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados