BeBSR 2.032 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Pô, queria muito um adesivo de 5cms, mas não vou poder participar ao evento. Há algum camarada que pode pegar um pra mim? Sprint? BeBSR? Algum outro biba que more perto de mim (Flamengo)? Pago $5,01 pra quem quebrar esse galho.... Valeu! <{POST_SNAPBACK}> trankilo.....aparece terca no encontro! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Não vai ter + adesivo !!!! Não vão ficar prontos a tempo.. infelizmente T+ Murdoc<{POST_SNAPBACK}> Rááááááááááááááááááááááááááá Engraçadinho vc hein hein hein Num brinca assim senao metade do forum vai ter um ataquecardia <{POST_SNAPBACK}>Acho q seria mais interessante o Mumu naum aparecer no Tequidei se ele ficar com esse tipo de brincadeira....<{POST_SNAPBACK}>É serio.. to falando .. Depois não digam que não avisei... T+ Murdoc<{POST_SNAPBACK}> Mumu diséste... Nego prefre quebrar a cara a acreditar em vc... <{POST_SNAPBACK}> Adeus Mundo Cruel ... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Não vai ter + adesivo !!!! Não vão ficar prontos a tempo.. infelizmente T+ Murdoc<{POST_SNAPBACK}> Rááááááááááááááááááááááááááá Engraçadinho vc hein hein hein Num brinca assim senao metade do forum vai ter um ataquecardia <{POST_SNAPBACK}>Acho q seria mais interessante o Mumu naum aparecer no Tequidei se ele ficar com esse tipo de brincadeira....<{POST_SNAPBACK}>É serio.. to falando .. Depois não digam que não avisei... T+ Murdoc<{POST_SNAPBACK}> Mumu diséste... Nego prefre quebrar a cara a acreditar em vc... <{POST_SNAPBACK}> Adeus Mundo Cruel ... T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> que isso? ele se matou a si mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gonzagaum 250 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 quem vai ser a alma caridosa q vai comprar um pra mim e botar no correio??? plz Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 posso pegar sabado com as pulseiras? Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 posso pegar sabado com as pulseiras? <{POST_SNAPBACK}> Sim buneko T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
felipebag 0 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 show o adesivo eu comprar rsrsr pow o adesivo antigo vcs vao fazer ??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 show o adesivo eu comprar rsrsr pow o adesivo antigo vcs vao fazer ??? <{POST_SNAPBACK}> Sem previsão .... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 (editado) quem vai ser a alma caridosa q vai comprar um pra mim e botar no correio??? plz <{POST_SNAPBACK}> To de bom humor hj... Se quiser eu compro. Editado Abril 5, 2007 por Carlos Link para o post Compartilhar em outros sites
Zito 146 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 comprarei o meu ou os meus!!!! fato... Link para o post Compartilhar em outros sites
Madman Br 237 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 o grandão é daqueles que cola na frente do carro esse pequeno não tem algo do genero 3 por 10 tocons :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 o grandão é daqueles que cola na frente do carro esse pequeno não tem algo do genero 3 por 10 tocons <{POST_SNAPBACK}> Tira o Scorpião do Bolso !!!! T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 Fato q o bandeirinha passa fome aki ira adquirir um né!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jara 3.869 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 Esse adesivo ficou show! Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 heuehueh vai acabar antes de começar a vender.. <{POST_SNAPBACK}> Proced... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 ja comprei os meus!!!!!!!!!!!!!!! agora naum falta mais!!! :P Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 será q amanhã ainda tem? se tiver eu pego amanhã... Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 devidamente cãoprados :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
obom 0 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 sobro ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 Ninhum! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.809 Postado Abril 8, 2007 Autor Share Postado Abril 8, 2007 eu disse :palmas: Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 eu tenho um pequeno 50 reais. viva a inflação!a oferta e demanda rlz! :palmas: Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.809 Postado Abril 8, 2007 Autor Share Postado Abril 8, 2007 eu tenho um pequeno 50 reais. viva a inflação!a oferta e demanda rlz! <{POST_SNAPBACK}> exatamente :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
obom 0 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 eu tenho um pequeno 50 reais. viva a inflação!a oferta e demanda rlz! <{POST_SNAPBACK}> eu tenho um pequeno 50 reais. viva a inflação!a oferta e demanda rlz! <{POST_SNAPBACK}> exatamente <{POST_SNAPBACK}> faz mas ae ! Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.055 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 eu rodei.. fiquei sem... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados