Rodrigo Abad 1.653 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 Vou fazer o "Bate e Volta". Ida 4:30hs e Volta....saida antes do por do sol. <{POST_SNAPBACK}> se vc for voltar no domingo eu vou te acompnhar na volta ate sao jose dos campos blz?????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo 1.222 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 Confirmado... vou também com vcs Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 é com muita tristeza que venho dizer que não vou mais por motivos de familia, minha tia ta com o ap da barra em reforma e os filhos já estão na casa da outra tia pra evitar amotuar gente na casa dos parentes eu e minha mãe vamos deixar para outro feriado de quer.. foi mal galera.. tava na vontade e expectativa total de ir conhecer todos vc´s, mias de boa fica pra proxima.. abração a todos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 é com muita tristeza que venho dizer que não vou mais por motivos de familia, minha tia ta com o ap da barra em reforma e os filhos já estão na casa da outra tia pra evitar amotuar gente na casa dos parentes eu e minha mãe vamos deixar para outro feriado de quer.. foi mal galera.. tava na vontade e expectativa total de ir conhecer todos vc´s, mias de boa fica pra proxima.. abração a todos. <{POST_SNAPBACK}> num tinha desculpa melhor nao la e q nao falta lugar p ficar e outra carro p ir e voltar tbm nao falta Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 é com muita tristeza que venho dizer que não vou mais por motivos de familia, minha tia ta com o ap da barra em reforma e os filhos já estão na casa da outra tia pra evitar amotuar gente na casa dos parentes eu e minha mãe vamos deixar para outro feriado de quer.. foi mal galera.. tava na vontade e expectativa total de ir conhecer todos vc´s, mias de boa fica pra proxima.. abração a todos. <{POST_SNAPBACK}> num tinha desculpa melhor nao la e q nao falta lugar p ficar e outra carro p ir e voltar tbm nao falta <{POST_SNAPBACK}> concordo com o amigo Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Geral vindo e eu indo heheheh sexta de madruga to saindo pra SP.. foda.. diazinho maldito que caiu o OTD, mas paciencia... Se virem um Bora prata piscando farol é noR!!!!! hauhauaha abs Link para o post Compartilhar em outros sites
relaneu 275 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 me desejem sorte!! indo para o aeroporto agora!!!! To ancioso bagarai!!!! []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 to indo na sexta... eu e eu mesmo hhaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 to indo na sexta... eu e eu mesmo hhaha <{POST_SNAPBACK}> mas vai encontrar com a gente buneko ou vai mais tarde abraqxxx Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 me desejem sorte!! indo para o aeroporto agora!!!! To ancioso bagarai!!!! []´s <{POST_SNAPBACK}> "Mais de 50 vôos atrasam nos aeroportos do País" boa sorte Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 é com muita tristeza que venho dizer que não vou mais por motivos de familia, minha tia ta com o ap da barra em reforma e os filhos já estão na casa da outra tia pra evitar amotuar gente na casa dos parentes eu e minha mãe vamos deixar para outro feriado de quer.. foi mal galera.. tava na vontade e expectativa total de ir conhecer todos vc´s, mias de boa fica pra proxima.. abração a todos. <{POST_SNAPBACK}> num tinha desculpa melhor nao la e q nao falta lugar p ficar e outra carro p ir e voltar tbm nao falta <{POST_SNAPBACK}> concordo com o amigo <{POST_SNAPBACK}> foda que se for de carona e fikar no jd botanico vo ta longe e alejado.. ai pra passar raiva eu prefiro ir no proximo com tudo certo.. não é desculpa não eh uma merda de noticia isso sim.. abrax Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 é com muita tristeza que venho dizer que não vou mais por motivos de familia, minha tia ta com o ap da barra em reforma e os filhos já estão na casa da outra tia pra evitar amotuar gente na casa dos parentes eu e minha mãe vamos deixar para outro feriado de quer.. foi mal galera.. tava na vontade e expectativa total de ir conhecer todos vc´s, mias de boa fica pra proxima.. abração a todos. <{POST_SNAPBACK}> dorme na obra! Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquityta 593 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 meu voo so atrasou 5 horas...fazer que ne, por isso sai dois dias de antecedencia Beijokass Chiquityta Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Galera da Dutra.. acabou de passar na Globo que a PRF ta com radar novo. Acho que que na altura de sao jose dos campos, sei la, sao alguma coisa hehehe e perto da divisa RJ/SP ( eskeci o nome da cidade que falaram ). Abs e boa viagem a todos Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Galera da Dutra.. acabou de passar na Globo que a PRF ta com radar novo. Acho que que na altura de sao jose dos campos, sei la, sao alguma coisa hehehe e perto da divisa RJ/SP ( eskeci o nome da cidade que falaram ). Abs e boa viagem a todos <{POST_SNAPBACK}> proce de gili sou de sjc e quando vc esiver vindo e olhar o carefour do seu lado direio fica espero q sempre em lah ah e no reao entre caçapava e sjc tbm e o do rio se nao me engano fica na regiao de rezendo ou queluz Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 (editado) Ae, vcs vao ficar onde? Vcs sabem se tem alguem de Minas indo? To achando q sou o unico mineiro... vou ficar na barra, se estiverem no mesmo hotel, tenho medo. Ah, alguem tem notícia de radar B.h - Rio? Principalmente na parte JF - Rio. Valeu. Editado Abril 5, 2007 por Carlos Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 sem quere abusar mas abusando.. rola carona ?? rsrs Vou com o Golf Prata....tá cheio de coisas, ferramentas e dois caronas. :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Jvnm 1.450 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 Ae, vcs vao ficar onde? Vcs sabem se tem alguem de Minas indo? To achando q sou o unico mineiro... vou ficar na barra, se estiverem no mesmo hotel, tenho medo. Ah, alguem tem notícia de radar B.h - Rio? Principalmente na parte JF - Rio. Valeu. <{POST_SNAPBACK}> Se tiver é só móvel, coisa que eu vi uma vez só a 6 anos que moro aqui. Pode vir tranquilo e aproveite a autobahn, eu ainda não sei se vou, se sim, irei só domingo cedo. :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 Ae, vcs vao ficar onde? Vcs sabem se tem alguem de Minas indo? To achando q sou o unico mineiro... vou ficar na barra, se estiverem no mesmo hotel, tenho medo. Ah, alguem tem notícia de radar B.h - Rio? Principalmente na parte JF - Rio. Valeu. <{POST_SNAPBACK}> Se tiver é só móvel, coisa que eu vi uma vez só a 6 anos que moro aqui. Pode vir tranquilo e aproveite a autobahn, eu ainda não sei se vou, se sim, irei só domingo cedo. <{POST_SNAPBACK}> Show, valeu amigolhes... Viajarei mais tranquilo. hehehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 Ae, vcs vao ficar onde? Vcs sabem se tem alguem de Minas indo? To achando q sou o unico mineiro... vou ficar na barra, se estiverem no mesmo hotel, tenho medo. Ah, alguem tem notícia de radar B.h - Rio? Principalmente na parte JF - Rio. Valeu. <{POST_SNAPBACK}> Se tiver é só móvel, coisa que eu vi uma vez só a 6 anos que moro aqui. Pode vir tranquilo e aproveite a autobahn, eu ainda não sei se vou, se sim, irei só domingo cedo. <{POST_SNAPBACK}> Show, valeu amigolhes... Viajarei mais tranquilo. hehehe. <{POST_SNAPBACK}> em qual hotel irá ficar? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 Transamerica barra e vcs? Passa o tel por MP pra gente combinar algo tenso amanha a noite. :) Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 iremos ficar no tropical barra hotel Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 Sei onde fica, demorou pra agitar alguma coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 to saindo de sampa as 2 da tarde... vo de GOL ... nao consigui reserva hoteR... bunekos que vao ficar no Tropical.. preciso entrar em contato urgente com vcs! Link para o post Compartilhar em outros sites
relaneu 275 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 to saindo de sampa as 2 da tarde... vo de GOL ... nao consigui reserva hoteR... bunekos que vao ficar no Tropical.. preciso entrar em contato urgente com vcs! <{POST_SNAPBACK}> ae te mandei uma mp com o meu celll me da uma ligada que agente te joga la no hotel!!!! boa viagem!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora