Ir para conteúdo

COMBOIO SP _ RJ

Posts Recomendados

Rodrigo Abad

Vou fazer o "Bate e Volta".

Ida 4:30hs e Volta....saida antes do por do sol. :(  :roll:

<{POST_SNAPBACK}>

se vc for voltar no domingo eu vou te acompnhar na volta ate sao jose dos campos blz??????

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rodrigo Abad

7

• JshLio

4

• bruno-sp

4

• Carlos

4

EvoAirSuspension

é com muita tristeza que venho dizer que não vou mais por motivos de familia, minha tia ta com o ap da barra em reforma e os filhos já estão na casa da outra tia pra evitar amotuar gente na casa dos parentes eu e minha mãe vamos deixar para outro feriado de quer..

foi mal galera.. tava na vontade e expectativa total de ir conhecer todos vc´s, mias de boa fica pra proxima..

abração a todos.

Link para o post
Rodrigo Abad

é com muita tristeza que venho dizer que não vou mais por motivos de familia, minha tia ta com o ap da barra em reforma e os filhos já estão na casa da outra tia pra evitar amotuar gente na casa dos parentes eu e minha mãe vamos deixar para outro feriado de quer..

foi mal galera.. tava na vontade e expectativa total de ir conhecer todos vc´s, mias de boa fica pra proxima..

abração a todos.

<{POST_SNAPBACK}>

num tinha desculpa melhor nao :( la e q nao falta lugar p ficar e outra carro p ir e voltar tbm nao falta

Link para o post

abração a todos.

<{POST_SNAPBACK}>

num tinha desculpa melhor nao :( la e q nao falta lugar p ficar e outra carro p ir e voltar tbm nao falta

<{POST_SNAPBACK}>

concordo com o amigo

Link para o post

Geral vindo e eu indo heheheh sexta de madruga to saindo pra SP.. foda.. diazinho maldito que caiu o OTD, mas paciencia... Se virem um Bora prata piscando farol é noR!!!!! hauhauaha

abs

Link para o post
Rodrigo Abad

to indo na sexta... eu e eu mesmo hhaha

<{POST_SNAPBACK}>

mas vai encontrar com a gente buneko ou vai mais tarde

abraqxxx

Link para o post

me desejem sorte!!

indo para o aeroporto agora!!!!

To ancioso bagarai!!!!

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

"Mais de 50 vôos atrasam nos aeroportos do País"

boa sorte

Link para o post
EvoAirSuspension

abração a todos.

<{POST_SNAPBACK}>

num tinha desculpa melhor nao ;) la e q nao falta lugar p ficar e outra carro p ir e voltar tbm nao falta

<{POST_SNAPBACK}>

concordo com o amigo

<{POST_SNAPBACK}>

foda que se for de carona e fikar no jd botanico vo ta longe e alejado.. ai pra passar raiva eu prefiro ir no proximo com tudo certo.. não é desculpa não eh uma merda de noticia isso sim..

abrax

Link para o post

abração a todos.

<{POST_SNAPBACK}>

dorme na obra!

Link para o post
chiquityta

meu voo so atrasou 5 horas...fazer que ne, por isso sai dois dias de antecedencia :lol:

Beijokass

Chiquityta ;)

Link para o post

Galera da Dutra.. acabou de passar na Globo que a PRF ta com radar novo. Acho que que na altura de sao jose dos campos, sei la, sao alguma coisa hehehe e perto da divisa RJ/SP ( eskeci o nome da cidade que falaram ).

Abs e boa viagem a todos

Link para o post
Rodrigo Abad

Galera da Dutra.. acabou de passar na Globo que a PRF ta com radar novo.  Acho que que na altura de sao jose dos campos, sei la, sao alguma coisa hehehe e perto da divisa RJ/SP ( eskeci o nome da cidade que falaram ).

Abs e boa viagem a todos

<{POST_SNAPBACK}>

proce de gili sou de sjc e quando vc esiver vindo e olhar o carefour do seu lado direio fica espero q sempre em lah ah e no reao entre caçapava e sjc tbm

e o do rio se nao me engano fica na regiao de rezendo ou queluz

Link para o post

Ae, vcs vao ficar onde? Vcs sabem se tem alguem de Minas indo? To achando q sou o unico mineiro... vou ficar na barra, se estiverem no mesmo hotel, tenho medo. :)

Ah, alguem tem notícia de radar B.h - Rio? Principalmente na parte JF - Rio.

Valeu.

Editado por Carlos
Link para o post

sem quere abusar mas abusando.. rola carona ?? rsrs

Vou com o Golf Prata....tá cheio de coisas, ferramentas e dois caronas. :)

Link para o post

Ae, vcs vao ficar onde? Vcs sabem se tem alguem de Minas indo? To achando q sou o unico mineiro... vou ficar na barra, se estiverem no mesmo hotel, tenho medo. :D

Valeu.

<{POST_SNAPBACK}>

Se tiver é só móvel, coisa que eu vi uma vez só a 6 anos que moro aqui. Pode vir tranquilo e aproveite a autobahn, eu ainda não sei se vou, se sim, irei só domingo cedo. :)

Link para o post

Ae, vcs vao ficar onde? Vcs sabem se tem alguem de Minas indo? To achando q sou o unico mineiro... vou ficar na barra, se estiverem no mesmo hotel, tenho medo. :D

Valeu.

<{POST_SNAPBACK}>

Se tiver é só móvel, coisa que eu vi uma vez só a 6 anos que moro aqui. Pode vir tranquilo e aproveite a autobahn, eu ainda não sei se vou, se sim, irei só domingo cedo. :)

<{POST_SNAPBACK}>

Show, valeu amigolhes... Viajarei mais tranquilo. hehehe.

Link para o post

Valeu.

<{POST_SNAPBACK}>

<{POST_SNAPBACK}>

Show, valeu amigolhes... Viajarei mais tranquilo. hehehe.

<{POST_SNAPBACK}>

em qual hotel irá ficar?

Link para o post

Transamerica barra e vcs?

Passa o tel por MP pra gente combinar algo tenso amanha a noite. :)

Link para o post
bruno-sp

to saindo de sampa as 2 da tarde... vo de GOL ...

nao consigui reserva hoteR... bunekos que vao ficar no Tropical.. preciso entrar em contato urgente com vcs!

Link para o post

to saindo de sampa as 2 da tarde... vo de GOL ...

nao consigui reserva hoteR... bunekos que vao ficar no Tropical.. preciso entrar em contato urgente com vcs!

<{POST_SNAPBACK}>

ae te mandei uma mp com o meu celll

me da uma ligada que agente te joga la no hotel!!!!

boa viagem!!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.