superstron 535 Postado Março 30, 2007 Share Postado Março 30, 2007 (editado) Posto GRAAL km59 da dutra. Depois do pedágio de Moreira César (km 88) vamos aguardar entre 7:30 a 8:00 de sexta feira, se alguem se atrasar, liga pra galera q esperamos um pouco mais!! vamos colocar os que realmente vão se encontrar pra sabermos quantos são e pegarmos os contatos de todos ok? Confirmados: -Cecato -Diogo -Rodrigo4Fun -Superstron e familia meu cel: 12-9156 6618 Editado Março 30, 2007 por superstron Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Março 30, 2007 Share Postado Março 30, 2007 Infelizmente não vo ... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Março 31, 2007 Share Postado Março 31, 2007 po foda eh que eu num tenho como chegar ate la.. :/ vo ter que ir de busao aereo Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Março 31, 2007 Share Postado Março 31, 2007 po foda eh que eu num tenho como chegar ate la.. :/ vo ter que ir de busao aereo <{POST_SNAPBACK}> O mula vem junto com o Herbinho... caceta .. T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Herbinho 329 Postado Março 31, 2007 Share Postado Março 31, 2007 po foda eh que eu num tenho como chegar ate la.. :/ vo ter que ir de busao aereo <{POST_SNAPBACK}> O mula vem junto com o Herbinho... caceta .. T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Eu ja falei.... Se ele continuar a teimar eu vou deixar ele beber agua do mar pra ver se é salgada!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Março 31, 2007 Share Postado Março 31, 2007 po foda eh que eu num tenho como chegar ate la.. :/ vo ter que ir de busao aereo <{POST_SNAPBACK}> O mula vem junto com o Herbinho... caceta .. T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Eu ja falei.... Se ele continuar a teimar eu vou deixar ele beber agua do mar pra ver se é salgada!! <{POST_SNAPBACK}> AHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA Só não pode deixar ele comer Tatui achando que é pipoca T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
erlon 1.931 Postado Março 31, 2007 Share Postado Março 31, 2007 po galera.. aproveitem bastante pois vcs são felizardos... Vcs não sabem como é meio que decepcionante ficar lendo estes tópicos e não poder participar por não ter condições no momento... Espero um dia poder fazer parte de um evento desse da oktane e ir junto no comboio com a galera... Boa viagem e bom divertimento pra vcs. []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Março 31, 2007 Share Postado Março 31, 2007 po foda eh que eu num tenho como chegar ate la.. :/ vo ter que ir de busao aereo <{POST_SNAPBACK}> se vier de vião é capaz de chegar só no OTD do ano que vem :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Março 31, 2007 Share Postado Março 31, 2007 po foda eh que eu num tenho como chegar ate la.. :/ vo ter que ir de busao aereo <{POST_SNAPBACK}> se vier de vião é capaz de chegar só no OTD do ano que vem <{POST_SNAPBACK}> fat em feijo pq os aeroportos estao foda eu estou caofirmado Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Março 31, 2007 Share Postado Março 31, 2007 po foda eh que eu num tenho como chegar ate la.. :/ vo ter que ir de busao aereo <{POST_SNAPBACK}> O mula vem junto com o Herbinho... caceta .. T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Eu ja falei.... Se ele continuar a teimar eu vou deixar ele beber agua do mar pra ver se é salgada!! <{POST_SNAPBACK}> AHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA Só não pode deixar ele comer Tatui achando que é pipoca T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> pra começar herbinho num sabe nem quando eh o feriado...... se depender dele eRtou na merda Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Março 31, 2007 Share Postado Março 31, 2007 so eRperando a carona dizer que vai.. senao irei de bus.. pq aviao ta uma merda Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 Uma pergunta.. voces retornam assim q acaba o TD ? do autodromo pra estrada ?? abs Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Abril 2, 2007 Autor Share Postado Abril 2, 2007 normalmente sim Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 Uma pergunta.. voces retornam assim q acaba o TD ? do autodromo pra estrada ?? abs <{POST_SNAPBACK}> sim sim eu ainda curto dar uma parada na volta em penedo p comer algo na casa do fritz Link para o post Compartilhar em outros sites
cecato 1 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 Volto na segunda feira pela manhã, mais trankilo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 Volto na segunda feira pela manhã, mais trankilo! <{POST_SNAPBACK}> pow p mim seria bem melhor voltar na segunda mas a patroa trabalha na embraer e ta osso lah mta correria mas como vou correr dessa vez nao sei c vou aguentar voltar pq cansa pacas né? oq q vc acha cecato é mto puxado p quem corre voltar e ainda encar 3 4 horas de viagem? abraxxxx Link para o post Compartilhar em outros sites
cecato 1 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 Depende. Se vc participar até umas 12:30 horas e sair do Rio as 14 horas, dá para encarar. Em curitiba voltei no mesmo dia, e fiquei detonado! Cansaço é foda demais e aumenta o risco de erros ao volante, além de dar um sono du caralho voltar depois do evento porque a adrenalina cessa e o corpo pede descanso. abs. Volto na segunda feira pela manhã, mais trankilo! <{POST_SNAPBACK}> pow p mim seria bem melhor voltar na segunda mas a patroa trabalha na embraer e ta osso lah mta correria mas como vou correr dessa vez nao sei c vou aguentar voltar pq cansa pacas né? oq q vc acha cecato é mto puxado p quem corre voltar e ainda encar 3 4 horas de viagem? abraxxxx <{POST_SNAPBACK}> Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 exato. o correto e mais seguro é descansar e voltar no dia seguinte. o sol de JPA é matador, não compensa pegar estrada direto. Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 O Sol acaba com a gente, a desidratação derruba demais, a adrenalina cai e deixa vc prostrado... Perigoso pegar a estrada depois.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 exato. o correto e mais seguro é descansar e voltar no dia seguinte. o sol de JPA é matador, não compensa pegar estrada direto. <{POST_SNAPBACK}> coloca matador nisso...OTD3 mesmo usando bloqueador fator 60 fiquei um pouco vermelho....couro cabeludo torrou legal...ardia p/ kct na hr de tomar banho :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 Fornazari perde uns 5kg por evento... tem ateh um respiro no carro pra ele nu nse afogar hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 Pra quem não vai andar e não é daqui,usem roupas leves(bermuda e camisas claras de tecidos leves de preferência)a previsão é de sol! Pros pilotos a calça Jeans é cruel demais,uma boa seriam as calças de tactel e blusas claras de tecidos leves também. Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 Vou fazer o "Bate e Volta". Ida 4:30hs e Volta....saida antes do por do sol. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 Vou fazer o "Bate e Volta". Ida 4:30hs e Volta....saida antes do por do sol. <{POST_SNAPBACK}> rola uma carona pra sampa? :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 Vou fazer o "Bate e Volta". Ida 4:30hs e Volta....saida antes do por do sol. <{POST_SNAPBACK}> rola uma carona pra sampa? <{POST_SNAPBACK}> sem quere abusar mas abusando.. rola carona ?? rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora