Ir para conteúdo

### OTD4 - Informações Atualizadas ###


Posts Recomendados

Vistoria e Credenciamento:

Local: Autódromo (Boxes)

Data: 07/04/2007

Horario: 12:00 ~ 17:00

e noR !!!!!

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi decidido se as pulseiras de credenciamento serão vendidas no dia da Vistoria?

<{POST_SNAPBACK}>

Sim !!!

Somente no dia a vistoria (Sabado-Feira) será entregue as pulseiras, ao publico, será no mesmo esquema do ultimo Track Day.

Cada pulseira = 2 kilos de alimento não perecivel ou R$ 5,00 que sera convertido em compras de alimentos para Doação !!!!

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

esse ano tb vai ter limite de numero de pulseiras por pessoa ne??(se for lembra o pessoal)

:shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse ano tb vai ter limite de numero de pulseiras por pessoa ne??(se for lembra o pessoal)

:?

<{POST_SNAPBACK}>

Sim...

Será exatamente da mesma forma do ultimo TD ...

O + importante é geral participar ... sendo assistindo ou correndo !!! pq agora só depois do PAN e do PARA PAN

O TD será foda :shock::roll:

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae mumu... vou passar na silauto pra fazer um up antes de ir buscar a pulseira... acho q vou levar meus kilos de alimento dessa vez...entaum VE SE NUN DEIXEM LEVA TUDO AHEAHEHEAEAH

pq.. to trabalhandooo haehaehaehaeh

Editado por Rapa
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae mumu... vou passar na silauto pra fazer um up antes de ir buscar a pulseira... acho q vou levar meus kilos de alimento dessa vez...entaum VE SE NUN DEIXEM LEVA TUDO AHEAHEHEAEAH

pq.. to trabalhandooo haehaehaehaeh

<{POST_SNAPBACK}>

me liga quando tú for na silauto buneco, pq vou lá colocar o scap pro TD tb...a[i nóR vai junto...

edit.: 9480-8033

[]´s

Editado por MarqRio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 2kg de alimento quem leva é só o piloto, ou todos os 5 convidados também tem que levar???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 2kg de alimento quem leva é só o piloto, ou todos os 5 convidados também tem que levar???

<{POST_SNAPBACK}>

cada convidado tem quem levar 2kgs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae mumu... vou passar na silauto pra fazer um up antes de ir buscar a pulseira... acho q vou levar meus kilos de alimento dessa vez...entaum VE SE NUN DEIXEM LEVA TUDO AHEAHEHEAEAH

pq.. to trabalhandooo haehaehaehaeh

<{POST_SNAPBACK}>

me liga quando tú for na silauto buneco, pq vou lá colocar o scap pro TD tb...a[i nóR vai junto...

edit.: 9480-8033

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

cara te ligo sim.. pra te acordar... gosto de chegar la cedo pra ficar conversando... chego uns 10 min antes de abrir... quer que eu ligue pra te acordar? ou quando chegar la??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NEno_VTS

Já foi decidido se as pulseiras de credenciamento serão vendidas no dia da Vistoria?

<{POST_SNAPBACK}>

Sim !!!

Somente no dia a vistoria (Sabado-Feira) será entregue as pulseiras, ao publico, será no mesmo esquema do ultimo Track Day.

Cada pulseira = 2 kilos de alimento não perecivel ou R$ 5,00 que sera convertido em compras de alimentos para Doação !!!!

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

soh naum me faça "carregar" todos esses 2kg de alimentos hein mumu.. uaheuahehuaehea

por favor, façam a vistoria na sombra..... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi decidido se as pulseiras de credenciamento serão vendidas no dia da Vistoria?

<{POST_SNAPBACK}>

Sim !!!

Somente no dia a vistoria (Sabado-Feira) será entregue as pulseiras, ao publico, será no mesmo esquema do ultimo Track Day.

Cada pulseira = 2 kilos de alimento não perecivel ou R$ 5,00 que sera convertido em compras de alimentos para Doação !!!!

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

soh naum me faça "carregar" todos esses 2kg de alimentos hein mumu.. uaheuahehuaehea

por favor, façam a vistoria na sombra..... :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

HAHAHAHAAHAHAHAHHHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH

Coé sangue !!!!! se vira ....

Vistoria será na sombra !!!!! Graças a Deus... :P

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem sombra no autodromo?

<{POST_SNAPBACK}>

Nos Boxes... Zigoto

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae mumu... vou passar na silauto pra fazer um up antes de ir buscar a pulseira... acho q vou levar meus kilos de alimento dessa vez...entaum VE SE NUN DEIXEM LEVA TUDO AHEAHEHEAEAH

pq.. to trabalhandooo haehaehaehaeh

<{POST_SNAPBACK}>

me liga quando tú for na silauto buneco, pq vou lá colocar o scap pro TD tb...a[i nóR vai junto...

edit.: 9480-8033

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

cara te ligo sim.. pra te acordar... gosto de chegar la cedo pra ficar conversando... chego uns 10 min antes de abrir... quer que eu ligue pra te acordar? ou quando chegar la??

<{POST_SNAPBACK}>

entao nem vai rolar cara, pq vou chegar de viagem lá pelas 10:00...mas de qualquer forma talvez nos encontremos lá...vou sair o mais cedo possível...

vou instalar o scap reto e devo fazer um CAI tb...

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei mas nao me deram pulseira nao !!! :angry:

Tomei pegol do Cadu HUAUHuhhauhauhauhahu :angry:

Editado por GoteN_RJ
Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

Paguei mas nao me deram pulseira nao !!! :angry:

Tomei pegol do Cadu  HUAUHuhhauhauhauhahu  :angry:

<{POST_SNAPBACK}>

hehehhehehe SFA!!! :P

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.