Murdoc 719 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 Vistoria e Credenciamento: Local: Autódromo (Boxes) Data: 07/04/2007 Horario: 12:00 ~ 17:00 e noR !!!!! T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
avgvsto 1 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 Já foi decidido se as pulseiras de credenciamento serão vendidas no dia da Vistoria? Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 Já foi decidido se as pulseiras de credenciamento serão vendidas no dia da Vistoria? <{POST_SNAPBACK}> Sim !!! Somente no dia a vistoria (Sabado-Feira) será entregue as pulseiras, ao publico, será no mesmo esquema do ultimo Track Day. Cada pulseira = 2 kilos de alimento não perecivel ou R$ 5,00 que sera convertido em compras de alimentos para Doação !!!! T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 esse ano tb vai ter limite de numero de pulseiras por pessoa ne??(se for lembra o pessoal) :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 esse ano tb vai ter limite de numero de pulseiras por pessoa ne??(se for lembra o pessoal) <{POST_SNAPBACK}> Sim... Será exatamente da mesma forma do ultimo TD ... O + importante é geral participar ... sendo assistindo ou correndo !!! pq agora só depois do PAN e do PARA PAN O TD será foda T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 mim vai Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 (editado) ae mumu... vou passar na silauto pra fazer um up antes de ir buscar a pulseira... acho q vou levar meus kilos de alimento dessa vez...entaum VE SE NUN DEIXEM LEVA TUDO AHEAHEHEAEAH pq.. to trabalhandooo haehaehaehaeh Editado Abril 2, 2007 por Rapa Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 (editado) ae mumu... vou passar na silauto pra fazer um up antes de ir buscar a pulseira... acho q vou levar meus kilos de alimento dessa vez...entaum VE SE NUN DEIXEM LEVA TUDO AHEAHEHEAEAH pq.. to trabalhandooo haehaehaehaeh <{POST_SNAPBACK}> me liga quando tú for na silauto buneco, pq vou lá colocar o scap pro TD tb...a[i nóR vai junto... edit.: 9480-8033 []´s Editado Abril 2, 2007 por MarqRio Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto-RJ 0 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 Os 2kg de alimento quem leva é só o piloto, ou todos os 5 convidados também tem que levar??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 Os 2kg de alimento quem leva é só o piloto, ou todos os 5 convidados também tem que levar??? <{POST_SNAPBACK}> cada convidado tem quem levar 2kgs Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 ae mumu... vou passar na silauto pra fazer um up antes de ir buscar a pulseira... acho q vou levar meus kilos de alimento dessa vez...entaum VE SE NUN DEIXEM LEVA TUDO AHEAHEHEAEAH pq.. to trabalhandooo haehaehaehaeh <{POST_SNAPBACK}> me liga quando tú for na silauto buneco, pq vou lá colocar o scap pro TD tb...a[i nóR vai junto... edit.: 9480-8033 []´s <{POST_SNAPBACK}> cara te ligo sim.. pra te acordar... gosto de chegar la cedo pra ficar conversando... chego uns 10 min antes de abrir... quer que eu ligue pra te acordar? ou quando chegar la?? Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 Já foi decidido se as pulseiras de credenciamento serão vendidas no dia da Vistoria? <{POST_SNAPBACK}> Sim !!! Somente no dia a vistoria (Sabado-Feira) será entregue as pulseiras, ao publico, será no mesmo esquema do ultimo Track Day. Cada pulseira = 2 kilos de alimento não perecivel ou R$ 5,00 que sera convertido em compras de alimentos para Doação !!!! T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> soh naum me faça "carregar" todos esses 2kg de alimentos hein mumu.. uaheuahehuaehea por favor, façam a vistoria na sombra..... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 Já foi decidido se as pulseiras de credenciamento serão vendidas no dia da Vistoria? <{POST_SNAPBACK}> Sim !!! Somente no dia a vistoria (Sabado-Feira) será entregue as pulseiras, ao publico, será no mesmo esquema do ultimo Track Day. Cada pulseira = 2 kilos de alimento não perecivel ou R$ 5,00 que sera convertido em compras de alimentos para Doação !!!! T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> soh naum me faça "carregar" todos esses 2kg de alimentos hein mumu.. uaheuahehuaehea por favor, façam a vistoria na sombra..... <{POST_SNAPBACK}> HAHAHAHAAHAHAHAHHHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH Coé sangue !!!!! se vira .... Vistoria será na sombra !!!!! Graças a Deus... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 tem sombra no autodromo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 tem sombra no autodromo? <{POST_SNAPBACK}> Nos Boxes... Zigoto T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 ae mumu... vou passar na silauto pra fazer um up antes de ir buscar a pulseira... acho q vou levar meus kilos de alimento dessa vez...entaum VE SE NUN DEIXEM LEVA TUDO AHEAHEHEAEAH pq.. to trabalhandooo haehaehaehaeh <{POST_SNAPBACK}> me liga quando tú for na silauto buneco, pq vou lá colocar o scap pro TD tb...a[i nóR vai junto... edit.: 9480-8033 []´s <{POST_SNAPBACK}> cara te ligo sim.. pra te acordar... gosto de chegar la cedo pra ficar conversando... chego uns 10 min antes de abrir... quer que eu ligue pra te acordar? ou quando chegar la?? <{POST_SNAPBACK}> entao nem vai rolar cara, pq vou chegar de viagem lá pelas 10:00...mas de qualquer forma talvez nos encontremos lá...vou sair o mais cedo possível... vou instalar o scap reto e devo fazer um CAI tb... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Abril 4, 2007 Autor Share Postado Abril 4, 2007 http://forum.oktaneclub.com/index.php?showtopic=84069 leiam Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Neto 1 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 Esse Buffet agradou muito! Link para o post Compartilhar em outros sites
GoteN_RJ 419 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 (editado) Paguei mas nao me deram pulseira nao !!! Tomei pegol do Cadu HUAUHuhhauhauhauhahu :angry: Editado Abril 7, 2007 por GoteN_RJ Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 Paguei mas nao me deram pulseira nao !!! Tomei pegol do Cadu HUAUHuhhauhauhauhahu <{POST_SNAPBACK}> hehehhehehe SFA!!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
alsc71 0 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 Estarei lá pra fotografar !!! abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora