Ir para conteúdo

Parabéns Paulão e sua Parateca Vitaminada

Posts Recomendados

CATEGORIA: FLV - Força Livre

CLAS NUM NOME 1a. 2a. 3a. 4a. 5a. 6a. 7a. desc TOTAL

1o. 016 Paulo Marcos Magalhães Lima 20 20 20 20 40

Ganhou a 4 / 5 / 6 etapas e teve descarte de uma, total final de 40 pontos.

Editado por Jo/Photo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po..eu ganhei 3 etapas e fiquei em segundo nesta ultima

Tinha que ter dado 60 pontos apos o descarte :shock: !!

Link para o post

Po..eu ganhei 3 etapas e fiquei em segundo nesta ultima

Tinha que ter dado 60 pontos  apos o descarte :shock: !!

<{POST_SNAPBACK}>

Vou checar por lá e posto depois.......

Link para o post

Valeu pessoal.

Obrigado pelo elogio. O carro foi muito bem montado.

Agora ele esta descansando para o TD :evil: . E vira mais forte pois acabou o problema de mistura pobre que tive durante todas etapas.

Aproveitando...eu nao sei se postei isso...

minha camera automatica de controle remota da NASCAR que eu usei na arrancada ultima etapa :twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=He1_Yj1p8fE

Editado por Paulom
Link para o post

Nao lembro que andou na FLV. Acho que mudou a cada etapa. E o metodo da FAERJ é "vai la e arranca com quem estiver do lado"

A mais legal foi esta ultima com a presença do Dodge e o Gol na minha categoria, pois eles competem no campeonato brasileiro

O melhor tempo do carro foi na penultima etapa com 13.4. Mas minha reacao ficou em 0,3 e o total foi 13.7

Na ultima eu tive reacao de 0,08 e o carro ficou com 13.7 novamente.

Os 200m vieram em tempos de ate 8.6 quase sempre.

Mas sempre com a mistura pobre a partir dos 5000 rpm. Algo como 700mV.

Link para o post
Rogerinho

Paulão...Parabens pelo carro, e principalmente parabens por usa-lo e não deixar pegando poeira!!!Faz um video só do motor...me disseram que o barulho é absurdo...

Link para o post

So se for do lado de fora :mestre:

Nos meus videos da arrancada é ate engraçado... eu chego no alinhamento com o vidro aberto e da pra escutar o motor do outro carro. Ai eu fecho o vidro e parece que o som da filmagem fica ruim e fica tudo em paz !!

Link para o post

Parabéns Paulão!!! :mrgreen: Ta muito F a S4 belíssimo carro! Vc mereçe. :twisted: Ano que vem tamos juntos com certeza!hehe :mestre:

Abçs João

Link para o post

ficou show a gfilmagem com a cam rodando... um "acidente" q acabou ficando maneiro mostrando vc passando o gol... meus parabéns tb... me diz uma coisa ? eles acabaram com akela parada de andar de carona no desafio ?

Link para o post

Valeu fotografo oficial do OTD.

Vamos testar sua maquina ... ver se ela treme na arrancada :mestre:

Dudles...

Acho que nao pode ter carona. Em segundo lugar, so aconteceu desafio na 4 etapa. Depois todo mundo saia corredo pra ir embora.

Link para o post

Por causa do regulamento. Nao existe importados por aqui. Entao eu posso correr na categoria dos super turbo dianteira ... ou na força livre. Sao as unicas pra carro 4X4 e nao me pergunte pq :wub:

Como eu nao tinha a menor vontade de atrapalhar a disputa do campeonato da super turbo ( nao que eu fosse ganhar, mas tiraria ponto de alguem, e esta categoria é levada a serio pelos participantes. Ou seja eles brigaram em igualdade ) , entao eu preferi ir na FLV onde entra em geral o pessoal que nao se enquadrou no regulamento ou tem algo verdadeiramente FLV como foi na ultima etapa. Por isso que a cada prova tinha gente nova. Eu so ganhei pq continuei indo pra pista.

Link para o post

Parabens Paulão!

Ps.: Na segunda arrancada, vc ficou fazendo um barulinho com a boca ou estou enganado?? aeuheauheau

igualzinho meu Pai... :)

Link para o post

Eu nao tomei meu remedio de pressao no dia ...esqueci :)

Ai tudo fica acelerado hahahaha ...tem que respirar fundo e nao se percebe tambem

Coisas de idoso .

Link para o post
Rodrigo Abad

Eu nao tomei meu remedio de pressao no dia ...esqueci :)

Ai tudo fica acelerado hahahaha ...tem que respirar fundo e nao se percebe tambem

Coisas de idoso .

<{POST_SNAPBACK}>

coisa de idoso oq rsss queira eu poder chegar ai com toda essa disposiçao e prazer em relaçao a carros

parabens paulom

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.