Karioca_br 15.293 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 showww aR foto deve ter sido maneiro chatona vc heinn nem chamaaa pareii com vc huaauhhuauhauha <{POST_SNAPBACK}> Assino em baixo , reconheço firma e maR o que for necessario <{POST_SNAPBACK}> 3 :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 Acho que aqui é o único lugar do mundo aonde uma GTCup acontece com arquibancada/autódromo vazio... pqp, carros show, corrida deve ter sido show, e nem uma linha na mídia. []s Rodrigo pelo o que eu entendi é assim que eles querem Quando se tem dinheiro pra bancar e o patrocinio é do prório piloto ninguem quer a coisa na midia pra não chamar a atenção!!! Esse é o caso da Porsche Cup no Brasil!!! A idéia é um grupo de "amadores com dinheiro" correrem numa categoria foda só pra se divertir!!! Essa é a proposta da própira Stuttgart. se nao me engano isso tb rola no eua com porsches e ferraris. é a chamada "club racing". tem negto que nao gosta de se misturar :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 eu entendo perfeitamente que eles nao queiram se misturar! mas po nao custava nada avisar pra nos os pobres coitados ! agente fica la na arquibancada quietinho e nao incomoda ninguem! acho que o publico que acompanha 24h automobilismo eh diferente do que vai pra stock por exemplo! Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 show! belas maquinas! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora