corvodz7 121 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 falei com o metal hj, e já tô confirmado! É Nór! inté <{POST_SNAPBACK}> Vamo q vamo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 (editado) vou sair da Tijuca, se precisar de carona, e puder chegar na Tijuca, Vamo fiRme... QQ coisa me liga, 7840-1843 - Rubens inté <{POST_SNAPBACK}> Valu parcero, tô ligando agora mesmo! é nóis do frag team! edit cão-firmado!!! é nois!! :shock: Editado Abril 6, 2007 por Gordo Link para o post Compartilhar em outros sites
rubens_rj 898 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 Gordo, me manda teu celular depois, pra eu ir te buscar qndo vc estiver chegando... e vê se naum se atrasa!!! inté Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 Gordo, me manda teu celular depois, pra eu ir te buscar qndo vc estiver chegando... e vê se naum se atrasa!!! inté <{POST_SNAPBACK}> tá aê! 8882-8522 e, pô, com relação a atraso, eu sou chatão com isso, se eu atrasar é pq aconteceu alguma coisa... abração zé, e até domingo! Link para o post Compartilhar em outros sites
felipebag 0 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 ehhh noiii ja to confirmado tb ae galera vcs vao aparecer no dia da vistoria ??? pow nao conheço nenhum de vcs ainda vou procurar vcs la no dia da vistoria falow um abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 ehhh noiii ja to confirmado tb ae galera vcs vao aparecer no dia da vistoria ??? pow nao conheço nenhum de vcs ainda vou procurar vcs la no dia da vistoria falow um abraço <{POST_SNAPBACK}> toh indo!!! :evil: Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 ehhh noiii ja to confirmado tb ae galera vcs vao aparecer no dia da vistoria ??? pow nao conheço nenhum de vcs ainda vou procurar vcs la no dia da vistoria falow um abraço <{POST_SNAPBACK}> toh indo!!! <{POST_SNAPBACK}> Já é...! Link para o post Compartilhar em outros sites
rubens_rj 898 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 jah fui e já voltei... já peguei minha mulseira, amanhã às 8:00h lá é NOR! Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 jah fui e já voltei... já peguei minha mulseira, amanhã às 8:00h lá é NOR! <{POST_SNAPBACK}> tb ja fui e ja voltei!! tudo comprado inclusive os ErClusivos adesivos OkTaNe track day!!! :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 jah fui e já voltei... já peguei minha mulseira, amanhã às 8:00h lá é NOR! <{POST_SNAPBACK}> tb ja fui e ja voltei!! tudo comprado inclusive os ErClusivos adesivos OkTaNe track day!!! <{POST_SNAPBACK}> pô, será q amanhã ainda tem algum? não deu pra ir hj... se menhã tiver algum eu pego um preu. Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 jah fui e já voltei... já peguei minha mulseira, amanhã às 8:00h lá é NOR! <{POST_SNAPBACK}> tb ja fui e ja voltei!! tudo comprado inclusive os ErClusivos adesivos OkTaNe track day!!! <{POST_SNAPBACK}> pô, será q amanhã ainda tem algum? não deu pra ir hj... se menhã tiver algum eu pego um preu. <{POST_SNAPBACK}> reza...pq quando eu cheguei la parecia ter pouco... e tava so no inicio da vistoria... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 é, tô vendo q vou ficar sem o meu... :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 quem nao foi hoje peço que cheguem amanha até as 08:00 e me procurem. todos serão muito bem-vindos, estamo precisando de bandeiras!! se chegar depois das 08 não garanto nada. antes disso é CERTO! Link para o post Compartilhar em outros sites
JLC 0 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 (editado) quem nao foi hoje peço que cheguem amanha até as 08:00 e me procurem. todos serão muito bem-vindos, estamo precisando de bandeiras!! se chegar depois das 08 não garanto nada. antes disso é CERTO! <{POST_SNAPBACK}> se eu tivesse com pulseira eu ia firme :angry: Editado Abril 7, 2007 por JLC Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 se vc chegar antes de 08 nao precisa de pulseira. Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 quem nao foi hoje peço que cheguem amanha até as 08:00 e me procurem. todos serão muito bem-vindos, estamo precisando de bandeiras!! se chegar depois das 08 não garanto nada. antes disso é CERTO! <{POST_SNAPBACK}> se eu tivesse com pulseira eu ia firme <{POST_SNAPBACK}> pode chegar sem tb e so se identificar como bandeira Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 (editado) FAto q hj irei pra night e só devo chegar umas 6 horas....vou partir direto :angry: Editado Abril 8, 2007 por corvodz7 Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 FAto q hj irei pra night e só devo chegar umas 6 horas....vou partir direto <{POST_SNAPBACK}> hehe vai ter neguinho vendo 2 carros quando na verdade so tem 1...e durmindo no posto... :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 (editado) FAto q hj irei pra night e só devo chegar umas 6 horas....vou partir direto <{POST_SNAPBACK}> hehe vai ter neguinho vendo 2 carros quando na verdade so tem 1...e durmindo no posto... <{POST_SNAPBACK}> HAUhauuahauahuhauhauhuahuahuahua....nem nem...vo ficar só no ice mesmu...pra não durmi no poste já ta aki na geladeira o red Vamo q vamo!!!!!!!!!! FUIIIIIIIIIIIIIIIIIII :angry: Editado Abril 8, 2007 por corvodz7 Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 (editado) FAto q hj irei pra night e só devo chegar umas 6 horas....vou partir direto <{POST_SNAPBACK}> hehe vai ter neguinho vendo 2 carros quando na verdade so tem 1...e durmindo no posto... <{POST_SNAPBACK}> HAUhauuahauahuhauhauhuahuahuahua....nem nem...vo ficar só no ice mesmu...pra não durmi no poste já ta aki na geladeira o red Vamo q vamo!!!!!!!!!! FUIIIIIIIIIIIIIIIIIII <{POST_SNAPBACK}> Caraio...cheguei agora mané....são....deixa eu vê aki, 6:07 da manhã.....7:30 tamo firme.... Vamo q vamo! :P Editado Abril 8, 2007 por corvodz7 Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 FAto q hj irei pra night e só devo chegar umas 6 horas....vou partir direto <{POST_SNAPBACK}> hehe vai ter neguinho vendo 2 carros quando na verdade so tem 1...e durmindo no posto... <{POST_SNAPBACK}> HAUhauuahauahuhauhauhuahuahuahua....nem nem...vo ficar só no ice mesmu...pra não durmi no poste já ta aki na geladeira o red Vamo q vamo!!!!!!!!!! FUIIIIIIIIIIIIIIIIIII <{POST_SNAPBACK}> Caraio...cheguei agora mané....são....deixa eu vê aki, 6:07 da manhã.....7:30 tamo firme.... Vamo q vamo! <{POST_SNAPBACK}> vlw vamo q vamo!!!!!!!!!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 (editado) FAto q hj irei pra night e só devo chegar umas 6 horas....vou partir direto <{POST_SNAPBACK}> hehe vai ter neguinho vendo 2 carros quando na verdade so tem 1...e durmindo no posto... <{POST_SNAPBACK}> HAUhauuahauahuhauhauhuahuahuahua....nem nem...vo ficar só no ice mesmu...pra não durmi no poste já ta aki na geladeira o red Vamo q vamo!!!!!!!!!! FUIIIIIIIIIIIIIIIIIII <{POST_SNAPBACK}> Caraio...cheguei agora mané....são....deixa eu vê aki, 6:07 da manhã.....7:30 tamo firme.... Vamo q vamo! <{POST_SNAPBACK}> vlw vamo q vamo!!!!!!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> Já to vendo q vai rolar akele solzinhu no quengo..........Vai ser TENSO !!!!! :roll: Editado Abril 8, 2007 por corvodz7 Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 FAto q hj irei pra night e só devo chegar umas 6 horas....vou partir direto <{POST_SNAPBACK}> hehe vai ter neguinho vendo 2 carros quando na verdade so tem 1...e durmindo no posto... <{POST_SNAPBACK}> HAUhauuahauahuhauhauhuahuahuahua....nem nem...vo ficar só no ice mesmu...pra não durmi no poste já ta aki na geladeira o red Vamo q vamo!!!!!!!!!! FUIIIIIIIIIIIIIIIIIII <{POST_SNAPBACK}> Caraio...cheguei agora mané....são....deixa eu vê aki, 6:07 da manhã.....7:30 tamo firme.... Vamo q vamo! <{POST_SNAPBACK}> vlw vamo q vamo!!!!!!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> Já to vendo q vai rolar akele solzinhu no quengo..........Vai ser TENSO !!!!! <{POST_SNAPBACK}> aqui no recreio ja tah solzinho... vlw corvo agente se ve la!!! :evil: Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 (editado) FAto q hj irei pra night e só devo chegar umas 6 horas....vou partir direto <{POST_SNAPBACK}> hehe vai ter neguinho vendo 2 carros quando na verdade so tem 1...e durmindo no posto... <{POST_SNAPBACK}> HAUhauuahauahuhauhauhuahuahuahua....nem nem...vo ficar só no ice mesmu...pra não durmi no poste já ta aki na geladeira o red Vamo q vamo!!!!!!!!!! FUIIIIIIIIIIIIIIIIIII <{POST_SNAPBACK}> Caraio...cheguei agora mané....são....deixa eu vê aki, 6:07 da manhã.....7:30 tamo firme.... Vamo q vamo! <{POST_SNAPBACK}> vlw vamo q vamo!!!!!!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> Já to vendo q vai rolar akele solzinhu no quengo..........Vai ser TENSO !!!!! <{POST_SNAPBACK}> aqui no recreio ja tah solzinho... vlw corvo agente se ve la!!! <{POST_SNAPBACK}> Já é...! Vo tomar um banho pra tirar esse cheiro de night, e já me preparar pro TD :evil: Editado Abril 8, 2007 por corvodz7 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora