Karioca_br 15.293 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 Vamo ve :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 Hoje é o ultimo dia .... 03/04/2007 T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 Sangão abriu o capô e fechou na meRma hora com a incrível frase: "caraaalho maluco, tá até com aR letrinha duR cabo..." <{POST_SNAPBACK}> haha! Era mermo,zero bala! :tapado: Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 Vai de Si, Xorxi Maicou... é uma bela experiencia pra você e pro manco. E ainda deveria chamar os coroas pra darem um rolé no autodromo cão-tigo! Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 deRpózitu eRfetuadu. :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
BM 175 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 Vai de Si, Xorxi Maicou... é uma bela experiencia pra você e pro manco. E ainda deveria chamar os coroas pra darem um rolé no autodromo cão-tigo! <{POST_SNAPBACK}> Xorxi Maicuo ta fodalhes. Nem quer fazer trafico de mulheres, prus amigolhes foristas :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 (editado) pow metal tive e tenho um problema mto grande estou o os centavos e td prontinho demorei p fazer o doc pq meu carro estava na oficina e nao sabia se daria tempo ate ai td bem so q cheguei agora do trabalho e fui fazer o doc p minha surpresa valores acima de 300 reais tem q cadastrar sua agencia com 2 dias de antecedencia o problema esta apenas nos 43 centavos resumindo oq pode ser feito para me ajudar resumindo oq pode ser feito para me ajudar ???? se eu fizer o doc dos 300 q é oq o banco permite sem cadartramento podeia acertar os centavos amanha depois sei lah estou mto chateado com oq esta acontecendo Editado Abril 3, 2007 por rodrigo4fun Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 pow metal tive e tenho um problema mto grande estou o os centavos e td prontinho demorei p fazer o doc pq meu carro estava na oficina e nao sabia se daria tempo ate ai td bem so q cheguei agora do trabalho e fui fazer o doc p minha surpresa valores acima de 300 reais tem q cadastrar sua agencia com 2 dias de antecedencia o problema esta apenas nos 43 centavos resumindo oq pode ser feito para me ajudar resumindo oq pode ser feito para me ajudar ???? se eu fizer o doc dos 300 q é oq o banco permite sem cadartramento podeia acertar os centavos amanha depois sei lah estou mto chateado com oq esta acontecendo <{POST_SNAPBACK}> Buneko faz o DOC amanhã cedo logo que abrir o banco E avisa aki que foi feito... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
underground 1.746 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 Murdoc, ainda tá em tempo de cadastrar novos carros ? Se tiver manda uma mp pra mim e até que data pode ser inscrito... valew! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 Murdoc, ainda tá em tempo de cadastrar novos carros ? Se tiver manda uma mp pra mim e até que data pode ser inscrito... valew! <{POST_SNAPBACK}> Sim .. manda ver.. T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
underground 1.746 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 Confirmem o valor do depósito pra mim para Marcio flavio costa da silva Passat 1.8t Novato! Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 Confirmem o valor do depósito pra mim para Marcio flavio costa da silva Passat 1.8t Novato! Abraços <{POST_SNAPBACK}> Vai pra piRta domingo buneco ?! Me dá um bonde ae... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
underground 1.746 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 Confirmem o valor do depósito pra mim para Marcio flavio costa da silva Passat 1.8t Novato! Abraços <{POST_SNAPBACK}> Vai pra piRta domingo buneco ?! Me dá um bonde ae... <{POST_SNAPBACK}> Quem vai pra piRta é um amigo meu, mas se precisar de caGona tamo-lhes a disposição do diguinissimo coRega! vc manda-lhe! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 pow metal tive e tenho um problema mto grande estou o os centavos e td prontinho demorei p fazer o doc pq meu carro estava na oficina e nao sabia se daria tempo ate ai td bem so q cheguei agora do trabalho e fui fazer o doc p minha surpresa valores acima de 300 reais tem q cadastrar sua agencia com 2 dias de antecedencia o problema esta apenas nos 43 centavos resumindo oq pode ser feito para me ajudar resumindo oq pode ser feito para me ajudar ???? se eu fizer o doc dos 300 q é oq o banco permite sem cadartramento podeia acertar os centavos amanha depois sei lah estou mto chateado com oq esta acontecendo <{POST_SNAPBACK}> Buneko faz o DOC amanhã cedo logo que abrir o banco E avisa aki que foi feito... T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> blz murdoc ja ja estou indo p o banco e efetuarei o deposito brigadao abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 galera, como ainda não preenchemos o limite de vagas, estaremos, excepcionalmente, aceitando inscrições no SABADO no autódromo. isso se, até lá, a quota máxima limite não se esgotar. quem quiser se inscrever agora peço que mandem e-mail ou MP pro METAL. grato pela compreensão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 fiz o doc registrado ontem na hora do almoço metal deve estar cindo em sua conta hj alias nao fui eu e sim minha patroa vai estar no nome de: natalia fernades garcia valor de 300,43 meu nome - rodrigo nascimento abad garcia - fucus 1,6 grato metal favor avisar caso nao tenha caido em sua conta hj grato rodrigo garcia Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 20 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 Favor transferir a minha vaga para: Estênio Patricio Carro: Xsara Prata 01/01 2pts Link para o post Compartilhar em outros sites
GoteN_RJ 419 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 (editado) Favor transferir a minha vaga para: Carro: Xsara Prata 01/01 2pts to esperando ate agora a confirmação deles, mas hj na vistoria eu falo com o metaL !!! Abraço Estenio :cool: Editado Outubro 8, 2013 por GoteN_RJ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora