Lmao 247 Postado Março 12, 2007 Share Postado Março 12, 2007 no aguardo de novas infos :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Março 13, 2007 Share Postado Março 13, 2007 Opa, espero que no outono não faça tanto sol!! Ultimo TD foi excelente, só o que não ajudou muito foi o sol torrando a galera!! No aguardo!!! Um abração!! <{POST_SNAPBACK}> Fato, foi brabo mesmo <{POST_SNAPBACK}> realmente foi complicado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O 463 Postado Março 15, 2007 Share Postado Março 15, 2007 mim vai! s]o espero que nao bata com a data de nenhum evento em sp ou curitiba... Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Março 16, 2007 Share Postado Março 16, 2007 ihh, nesse eu vô! <{POST_SNAPBACK}> Chevette Clube RJ marcando presença...:D Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest David_V8BigBlock Postado Março 17, 2007 Share Postado Março 17, 2007 qnt vai custar e qnd a gente vai poder se inscrever??? soh saiu o regulamento ateh agora... Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Março 17, 2007 Share Postado Março 17, 2007 qnt vai custar e qnd a gente vai poder se inscrever??? soh saiu o regulamento ateh agora... <{POST_SNAPBACK}> so saiu o regulamento pq ainda não se sabem quanto vai custar e nem quando vai iniciar a inscrição pessoal tá tenso demais pro OTD, relaxa aee buneco com o tempo vem aparecendo esse tipo de informação Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoTQ-RJ 113 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 Pessoal, Estamos finalizando as negociações para a data o Oktane Trackday 4. A data provavelmente será em abril deste ano. Ainda nao estamos com o papel em mãos porem acreditamos que tudo acontecerá como nos outros eventos. Estaremos divulgando a data do evento/vistoria, regulamento e abrindo inscrições em breve, portanto fiquem atentos. []s <{POST_SNAPBACK}> fala pangaré !!! Se precisar de alguma ajuda me dá um toque, agora com a vida um pouco mais tranquila em relacao a tempo, posso ajudar em alguma coisa aí ... se precisar de alguem para inspecao, bandeirar qq coisa ....... só chamar , vo amarradao .... qq coisa só falar , ao menos , separa a minha pulseira pra assistir ......... hehehehe []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 Pessoal, Estamos finalizando as negociações para a data o Oktane Trackday 4. A data provavelmente será em abril deste ano. Ainda nao estamos com o papel em mãos porem acreditamos que tudo acontecerá como nos outros eventos. Estaremos divulgando a data do evento/vistoria, regulamento e abrindo inscrições em breve, portanto fiquem atentos. []s <{POST_SNAPBACK}> fala pangaré !!! Se precisar de alguma ajuda me dá um toque, agora com a vida um pouco mais tranquila em relacao a tempo, posso ajudar em alguma coisa aí ... se precisar de alguem para inspecao, bandeirar qq coisa ....... só chamar , vo amarradao .... qq coisa só falar , ao menos , separa a minha pulseira pra assistir ......... hehehehe []'s <{POST_SNAPBACK}> Quero te ver é na pista amigo :sinistro: Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Março 19, 2007 Share Postado Março 19, 2007 Quem estiver afim de um Camera-man pra filmar o piloto dirigindo no próx. TD... estou às ordens :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
leoack 1 Postado Março 21, 2007 Share Postado Março 21, 2007 Pessoal, um hotel perto do autodromo, e qual o custo de transporte até la?? Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Março 25, 2007 Share Postado Março 25, 2007 pode andar com habilitação provisoria??? <{POST_SNAPBACK}> boa pergunta... <{POST_SNAPBACK}> Acho que isso não tem nada haver <{POST_SNAPBACK}> pode... <{POST_SNAPBACK}> bom saber... 2008 eu vo botar algum da frota na pista...:mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora