Feijó 2.030 Postado Março 6, 2007 Share Postado Março 6, 2007 Dia 01/04??? <{POST_SNAPBACK}> Bela Léo, no dia da Mentira..rs <{POST_SNAPBACK}> po, faz isso não, dia do niver do meu tio e pior é que é sério hauahuauahua Link para o post Compartilhar em outros sites
Jipeiro 0 Postado Março 6, 2007 Share Postado Março 6, 2007 Aguardando contato!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Março 6, 2007 Share Postado Março 6, 2007 Dia 01/04??? <{POST_SNAPBACK}> Boooooooa Link para o post Compartilhar em outros sites
Mariano 369 Postado Março 6, 2007 Share Postado Março 6, 2007 Abril? Hummm mes do meu niver, to afim de ir, mesmo com meu carro manco! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 Alguém já andou de Civic 99/00?? Gostaria de saber os gastos e comportamento do carro, pois as vezes penso em colocar o mamãozin pra brincar... []s YEI <{POST_SNAPBACK}> YEI, Nem interessa se é bom ou ruim...vai brincar....eu fui de Strada Adventure com susp original, estilo trator e foi do caralho. Vale a pena demais.... Abraço <{POST_SNAPBACK}> e eu que fui de palio 1.0 13" e susp. origes... VALE MTO A PENA...É ANIMAL!!!!! <{POST_SNAPBACK}> 2... :? Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 Dia 01/04??? <{POST_SNAPBACK}> Não.... Sem data ainda.... Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.117 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 Opa, espero que no outono não faça tanto sol!! Ultimo TD foi excelente, só o que não ajudou muito foi o sol torrando a galera!! No aguardo!!! Um abração!! :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 Opa, espero que no outono não faça tanto sol!! Ultimo TD foi excelente, só o que não ajudou muito foi o sol torrando a galera!! No aguardo!!! Um abração!! <{POST_SNAPBACK}> Fato, foi brabo mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
dropebsd 0 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 Alguém já andou de Civic 99/00?? Gostaria de saber os gastos e comportamento do carro, pois as vezes penso em colocar o mamãozin pra brincar... []s YEI <{POST_SNAPBACK}> YEI, Nem interessa se é bom ou ruim...vai brincar....eu fui de Strada Adventure com susp original, estilo trator e foi do caralho. Vale a pena demais.... Abraço <{POST_SNAPBACK}> e eu que fui de palio 1.0 13" e susp. origes... VALE MTO A PENA...É ANIMAL!!!!! <{POST_SNAPBACK}> Po, mais o seu Palio anda na frente de 320 e90 filho, nao é pra qq um nao !!!!! To zuando, hehehehe :mestre: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 OKKKKKKKKKKK ESTAMOS JUNTOS !!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 Okie Dokie... em 2008 é Drift...:? Link para o post Compartilhar em outros sites
wagao 1.095 Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 e eu aki em mga.. vcs num sabem o quanto isso assanha pra quem ta longe... pena eu ta passando por uma fase de situações financeiras críticas.... um dia quem sabe.. um dia... Link para o post Compartilhar em outros sites
RadoX 6 Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 acho que nesse eu nao vou... senao terei que trocar meus pneus Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 Alguém já andou de Civic 99/00?? Gostaria de saber os gastos e comportamento do carro, pois as vezes penso em colocar o mamãozin pra brincar... []s YEI <{POST_SNAPBACK}> YEI, Nem interessa se é bom ou ruim...vai brincar....eu fui de Strada Adventure com susp original, estilo trator e foi do caralho. Vale a pena demais.... Abraço <{POST_SNAPBACK}> E como ficaram os pneus depois? abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 Alguém já andou de Civic 99/00?? Gostaria de saber os gastos e comportamento do carro, pois as vezes penso em colocar o mamãozin pra brincar... []s YEI <{POST_SNAPBACK}> YEI, Nem interessa se é bom ou ruim...vai brincar....eu fui de Strada Adventure com susp original, estilo trator e foi do caralho. Vale a pena demais.... Abraço <{POST_SNAPBACK}> E como ficaram os pneus depois? abs <{POST_SNAPBACK}> o meu lixou toda a borda de 1 pneu...mas ele estava com cambagem errada.... os outros ficaram inteirinhos.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest David_V8BigBlock Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 pode andar com habilitação provisoria??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Harry 3.861 Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 Vendi meu carro Mas fato que estarei indo para assistir... e quem sabe levo algum manco aqui de casa.. E o esquema de caronas? Posso colaborar com alguem que for... além de servir como um ótimo camera man! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 o meu lixou toda a borda de 1 pneu...mas ele estava com cambagem errada.... os outros ficaram inteirinhos.. <{POST_SNAPBACK}> Cambagem errada pra pista ou tava errada pro dia a dia? abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Homem Prancha 4 Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 (editado) E como ficaram os pneus depois? abs <{POST_SNAPBACK}> Cara, ficaram tão bons que estou com eles até hoje. A dica é a pilotagem tranquila, sem "bracice". Entrar sempre redondo nas curvas, forçando na hora certa. Outra coisa que influencia muito acho que é parar de 5 em 5 voltas pra eles esfriarem. Até pq os freios tb esquentam muito...aliás, acho que é o que sofre mais no TD. Outra coisa é colocar a cambagem pra pista, que é máximo negativo dentro das especificações do carro. De qualquer maneira, os gastos com pneus não são assim como dizem. É questão da força do carro (o meu é manco) e da pilotagem. Se for pra se divertir, tranquilo, se for procurar oponente, aí já viu.... 8) Editado Março 8, 2007 por Homem Prancha Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 o meu lixou toda a borda de 1 pneu...mas ele estava com cambagem errada.... os outros ficaram inteirinhos.. <{POST_SNAPBACK}> Cambagem errada pra pista ou tava errada pro dia a dia? abs <{POST_SNAPBACK}> de rua...... nem fiz nada no carro... só coloquei 40lbs no pneu.. E como ficaram os pneus depois? abs <{POST_SNAPBACK}> Cara, ficaram tão bons que estou com eles até hoje. A dica é a pilotagem tranquila, sem "bracice". Entrar sempre redondo nas curvas, forçando na hora certa. Outra coisa que influencia muito acho que é parar de 5 em 5 voltas pra eles esfriarem. Até pq os freios tb esquentam muito...aliás, acho que é o que sofre mais no TD. Outra coisa é colocar a cambagem pra pista, que é máximo negativo dentro das especificações do carro. De qualquer maneira, os gastos com pneus não são assim como dizem. É questão da força do carro (o meu é manco) e da pilotagem. Se for pra se divertir, tranquilo, se for procurar oponente, aí já viu.... <{POST_SNAPBACK}> fatolhes... vacilei e empenei meu disco..... Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Março 9, 2007 Share Postado Março 9, 2007 pode andar com habilitação provisoria??? <{POST_SNAPBACK}> boa pergunta... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Março 9, 2007 Share Postado Março 9, 2007 pode andar com habilitação provisoria??? <{POST_SNAPBACK}> boa pergunta... <{POST_SNAPBACK}> Acho que isso não tem nada haver Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Março 9, 2007 Autor Share Postado Março 9, 2007 pode andar com habilitação provisoria??? boa pergunta... Acho que isso não tem nada haver pode... Link para o post Compartilhar em outros sites
OJunior 410 Postado Março 9, 2007 Share Postado Março 9, 2007 ihh, nesse eu vô! :correndo: Link para o post Compartilhar em outros sites
louco 39 Postado Março 12, 2007 Share Postado Março 12, 2007 Esperando !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora