r.jaworski 27 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 papparazzi detected! hahahah estudo la sim, pq? vc tbm penso eu quarta comeca, eu to pensando ja, larga la atrás pq dai nao vai cara me enchendo o saco, pq passa só na reta é sacanagem <{POST_SNAPBACK}> tb....to fazendo perdido lá toda noite.... vi pelo seu flog, "na saida da Fae vi uma M3......" mini encontro OKT sabado então???ahuhauhuahau Flw..... Ps. segunda feira tomei um espanco lindo de um A3T na saida da facul...hauhauhuahau <{POST_SNAPBACK}> hahah explicado entao ja pensei q fosse sequestrador hahaha eu to fazendo 2a e 4a a noite la, DP ne... entao, só pra avisa, eu so o Ricardo hahaha meu amigo la do fotolog tbm tem um pug, a conversa ali da M3 e do mini cooper era nossa hahahaha entao, podia tenta chama mais gnt né, sei la se vao ta por ai ou nao, só sei q eu vou :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 papparazzi detected! hahahah estudo la sim, pq? vc tbm penso eu quarta comeca, eu to pensando ja, larga la atrás pq dai nao vai cara me enchendo o saco, pq passa só na reta é sacanagem <{POST_SNAPBACK}> tb....to fazendo perdido lá toda noite.... vi pelo seu flog, "na saida da Fae vi uma M3......" mini encontro OKT sabado então???ahuhauhuahau Flw..... Ps. segunda feira tomei um espanco lindo de um A3T na saida da facul...hauhauhuahau <{POST_SNAPBACK}> hahah explicado entao ja pensei q fosse sequestrador hahaha eu to fazendo 2a e 4a a noite la, DP ne... entao, só pra avisa, eu so o Ricardo hahaha meu amigo la do fotolog tbm tem um pug, a conversa ali da M3 e do mini cooper era nossa hahahaha entao, podia tenta chama mais gnt né, sei la se vao ta por ai ou nao, só sei q eu vou <{POST_SNAPBACK}> Se tu ver um palio Fire verde com lanternas todas vermelhas e xenon so do lado direito sou eu..hauahuahauhhau demorou..agente se tromba lá.... Ps. por falar em exotics esses dias eu tirei foto de uma Q7 e sempre estaciono o carro do lado de uma cayene... abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 uhaUHAUUHAUH Eu estudava na FAE.. sai ano passado... talvez eu va no show cars...nada confirmado.... meus freios nao tao 100%.... <{POST_SNAPBACK}> quem fazia FAE de manha era um japa q tinha um porsche boxter S e uma ferrari amarela 360 spider e ah, negocio eh ir =) hahaha só pra marca presenca, nem q seja mas até agora nao sei como sabia q eu estudava na fae <{POST_SNAPBACK}> O willlian e o junior..... 2 anos atras... um ia pra fae de maserati e o outro de 360 spyder.... coideloko Link para o post Compartilhar em outros sites
AngelBR 245 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 só pobre ai hien... m3, mini, boxter. maserati, 360.... esse show car é qunato tempo de "corrida" ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 só pobre ai hien... m3, mini, boxter. maserati, 360.... esse show car é qunato tempo de "corrida" ? <{POST_SNAPBACK}> 20 minutos...se nao me engano... Link para o post Compartilhar em outros sites
cenci 38 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 malungão, não comprei o suporte aqui no Brasil.. Kevin, eu acho assim. O intuito é fazer o sujeito diminuir? Que botem cones. Todo evento que eu vejo, TD, TimeTrial, AutoX, só vi com cones. Não sei o que vou fazer quando um dia eu perder a frenagem em cima deles. O que teria que ser considerado, por que é relativamente normal em um Track Day com motoristas (inexperientes) e carros de rua (que fadigam rapidamente). É igual aos desvios que vc encontra em BRs. Aqui no Brasil botam blocos de concreto. Enquanto lá fora usam aquelas caixas de água.. Não é pro sujeito perder o controle ali, mas se acontecer, o carro/motorista deve sofrer o mínimo de dano possível... E a propaganda eles podem botar no mesmo lugar, só que mais afastado do centro onde os carros passam.. Link para o post Compartilhar em outros sites
L e A n D r O 0 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 quanto as barreiras ? reclamem ao Gus :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
r.jaworski 27 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 é eu ja vi pra vender no BR e nao tem... tem no ebay procurar por suction camera mount e sobre barreira de pneu, concordo, antes atropela um cone e nao foder com lataria do que pneu.... e ainda da pra fazer uma propaganda esticando a faixa sobre os cones (caso a yokohama pense em patrocinar) Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 é eu ja vi pra vender no BR e nao tem... tem no ebay procurar por suction camera mount <{POST_SNAPBACK}> Link para o post Compartilhar em outros sites
r.jaworski 27 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 esse é muito top gear pra mim hahaha quando for comprar, vo compra tipo.: Link para o post Compartilhar em outros sites
cenci 38 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 Pelo contrário, achei aquela montueira de ventosas meio tabajara.. O que uso é utilizado no Top e no Fitfh Gear. E pra montar externamente com DVs grandes usam um tripé com 3 desses. E esse que você postou é recomendado para usar no parabrisa, não teria coragem de por fora.. Link para o post Compartilhar em outros sites
r.jaworski 27 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 diria q foi um tanto quanto divertido tirando um fusca turbinado q deu 1 volta inteira com o motor fumando e fez parar a brincadeira Link para o post Compartilhar em outros sites
C2D 0 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 (editado) Tem que fazer campanha pra tirar as barreiras de pneus! Ruim sem elas, pior com elas. Muito perigoso. <{POST_SNAPBACK}> fácil, só todo mundo ligar na força livre, dizer q quer fazer inscrição no tuning day, perguntar se tem barreiras na pista... vao dizer que tem... aí vc responde, putz, nao quero mais isso é totalmente retardado... barreiras servem pra detonar os freios e acabam com toda a tangencia da pista... depois q andei na pista livre, nunca mais... mesma coisa q voltar a andar de bicicleta com rodinhas... único track day do mundo q funciona desse modo... no primeiro track day q teve (na chuva) um golf foi com tudo nos pneus e detonou a frente... no ultimo tinha cones mas nao impediu um carro de ir de frente na mureta... então, fica a sugestao de ligar na FL... e nao ir se continuarem desse jeito já q há opçoes... Editado Abril 6, 2007 por C2D Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora