JshLio 23 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 O Tuning Day vai contar com duas edições em 2007. A primeira acontece nos dias 19 e 20 de maio e a segunda nos dias 20 e 21 de outubro fonte: http://www.tuningday.com.br/noticias/noticias1.php?id=82 estreia do sheriff? :palmas: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 EH NOIS..... ps. quem sabe o manco não vai pra pista? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Parece que nao.... Mas esta chegando!!!!! Dessa vez vai ter Desafio 200m....... Link para o post Compartilhar em outros sites
slip_diego 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 eh noiR vou subir .... agora não sei se em maio ow so em outubro mas um dos dois eu vou mas eu vou .. se pah de carro alugado msmo HUAHEuihAIEUhAEaE :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Tem que fazer campanha pra tirar as barreiras de pneus! Ruim sem elas, pior com elas. Muito perigoso. :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Tem que fazer campanha pra tirar as barreiras de pneus! Ruim sem elas, pior com elas. Muito perigoso. <{POST_SNAPBACK}> JA estive em reunião com a Força Livre, e eles me mostraram novas propostas pro regulamento 2007... vai ter algumas diferenças nas categorias e TALVEZ na forma de divisao dos carros, porem a questao das barreiras eles sao irredutiveis.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Tamos aí!! Tentarei ir nesse de VTi!! Pq eu vou certo!hehe Abços João Link para o post Compartilhar em outros sites
cenci 38 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Kevin, e aquele da G-Stage que você estava fazendo propaganda aqui? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 (editado) Kevin, e aquele da G-Stage que você estava fazendo propaganda aqui? <{POST_SNAPBACK}> Na verdade nao é da GStage é do RacingArt..... Estamos em fase de negociação com o AIC..... Mas ainda nao tem uma data definida.... Editado Fevereiro 17, 2007 por Kevin Link para o post Compartilhar em outros sites
cenci 38 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Ok. Quanto a questão das barreiras, eles não estão dispostos nem a substituir os pneus por cones? O TD dos Porsches usa cones. Porque é foda mesmo. Ainda tenho as marcas do último TD no meu carro.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Kevin, tu tá sabendo de algum Td que vai ter agora dia 24???? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Ok. Quanto a questão das barreiras, eles não estão dispostos nem a substituir os pneus por cones? O TD dos Porsches usa cones. Porque é foda mesmo. Ainda tenho as marcas do último TD no meu carro.. <{POST_SNAPBACK}> e perder o patrocinio da yokohama, que coloca banner deles em todos os conjuntos de barreiras de pneus???? Eu acho que seguinte.. Ja q tem as barreiras, pow....quer andar no limite ande....mas tem q cuidar nas barreiras...senao acontece o de sempre... ou raspa, ou entra forte demais e acaba rodando.... barreira é pra reduzir mesmo...nao é um desafio de quem passa + forte ( entre a cruz e a espada) Eu ando em tuningday com barreiras desde 2004....e sempre andei forte, porem nunca raspei em 1 barreira sequer, mto menos rodei.... segredo é saber dosar creio eu.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Kevin, tu tá sabendo de algum Td que vai ter agora dia 24???? <{POST_SNAPBACK}> Vai ter o ShowCars...... É tipo um trackday junto com a Copa GNV... Tu paga um preço e parece q pode andar 20 minutos na pista.... Sem barreiras nem nada...geralmente atras de um pace car ( ferrari, etc ) Link para o post Compartilhar em outros sites
r.jaworski 27 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 (editado) ta 55 pra corre no show cars que sera fds q vem só nao sei quantas baterias, se é q vai ter mais de 1 no show cars nao tem barreira de cone, o pace car ano passado no ultimo foi um vectra 2.4 q sumiu na frente (claro, tava num carro de 90cv dai nao preciso nem explicar o porque) e tipo, FALAM q nao pode ultrapassa nas curvas, mas meu amigo passa uma galera e nem fizeram nada.... sei la será quanto o track day? o ultimo foi quanto? Editado Fevereiro 17, 2007 por malungao Link para o post Compartilhar em outros sites
r.jaworski 27 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 cenci, e esse apoio pra camera, onde comprou? estou pra providenciar um para a minha camera =) e pq do cabo pra fora? segurança? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Kevin, tu tá sabendo de algum Td que vai ter agora dia 24???? <{POST_SNAPBACK}> Vai ter o ShowCars...... É tipo um trackday junto com a Copa GNV... Tu paga um preço e parece q pode andar 20 minutos na pista.... Sem barreiras nem nada...geralmente atras de um pace car ( ferrari, etc ) <{POST_SNAPBACK}> ta 55 pra corre no show cars que sera fds q vem só nao sei quantas baterias, se é q vai ter mais de 1 no show cars nao tem barreira de cone, o pace car ano passado no ultimo foi um vectra 2.4 q sumiu na frente (claro, tava num carro de 90cv dai nao preciso nem explicar o porque) e tipo, FALAM q nao pode ultrapassa nas curvas, mas meu amigo passa uma galera e nem fizeram nada.... sei la será quanto o track day? o ultimo foi quanto? <{POST_SNAPBACK}> Alguem vai nesse show cars??? pensando firmemente em colocar o manco na pista.... Link para o post Compartilhar em outros sites
kaniak 3.090 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Kevin, e aquele da G-Stage que você estava fazendo propaganda aqui? <{POST_SNAPBACK}> Na verdade nao é da GStage é do RacingArt..... Estamos em fase de negociação com o AIC..... Mas ainda nao tem uma data definida.... <{POST_SNAPBACK}> Pequeno tease http://video.google.com/videoplay?docid=9096666751097414623 Link para o post Compartilhar em outros sites
r.jaworski 27 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Kevin, tu tá sabendo de algum Td que vai ter agora dia 24???? <{POST_SNAPBACK}> Vai ter o ShowCars...... É tipo um trackday junto com a Copa GNV... Tu paga um preço e parece q pode andar 20 minutos na pista.... Sem barreiras nem nada...geralmente atras de um pace car ( ferrari, etc ) <{POST_SNAPBACK}> ta 55 pra corre no show cars que sera fds q vem só nao sei quantas baterias, se é q vai ter mais de 1 no show cars nao tem barreira de cone, o pace car ano passado no ultimo foi um vectra 2.4 q sumiu na frente (claro, tava num carro de 90cv dai nao preciso nem explicar o porque) e tipo, FALAM q nao pode ultrapassa nas curvas, mas meu amigo passa uma galera e nem fizeram nada.... sei la será quanto o track day? o ultimo foi quanto? <{POST_SNAPBACK}> Alguem vai nesse show cars??? pensando firmemente em colocar o manco na pista.... <{POST_SNAPBACK}> to com o mesmo pensamento! hahaha acho que vou =) msm o meu manco tendo 75cv =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Kevin, tu tá sabendo de algum Td que vai ter agora dia 24???? <{POST_SNAPBACK}> Vai ter o ShowCars...... É tipo um trackday junto com a Copa GNV... Tu paga um preço e parece q pode andar 20 minutos na pista.... Sem barreiras nem nada...geralmente atras de um pace car ( ferrari, etc ) <{POST_SNAPBACK}> ta 55 pra corre no show cars que sera fds q vem só nao sei quantas baterias, se é q vai ter mais de 1 no show cars nao tem barreira de cone, o pace car ano passado no ultimo foi um vectra 2.4 q sumiu na frente (claro, tava num carro de 90cv dai nao preciso nem explicar o porque) e tipo, FALAM q nao pode ultrapassa nas curvas, mas meu amigo passa uma galera e nem fizeram nada.... sei la será quanto o track day? o ultimo foi quanto? <{POST_SNAPBACK}> Alguem vai nesse show cars??? pensando firmemente em colocar o manco na pista.... <{POST_SNAPBACK}> to com o mesmo pensamento! hahaha acho que vou =) msm o meu manco tendo 75cv =/ <{POST_SNAPBACK}> e vc tá reclamando com 75cv??? o meu tem 55 e já to feliz... :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
r.jaworski 27 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 vamo la entao pug azul escuro =) estarei la (90%) Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 vamo la entao pug azul escuro =) estarei la (90%) <{POST_SNAPBACK}> vou ver se eu consigo axar umas rodinhas pra por o manco na pista... quarta começa as inscricoes né??? Flw... ps. VC ESTUDA NA FAE? Link para o post Compartilhar em outros sites
r.jaworski 27 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 papparazzi detected! hahahah estudo la sim, pq? vc tbm penso eu quarta comeca, eu to pensando ja, larga la atrás pq dai nao vai cara me enchendo o saco, pq passa só na reta é sacanagem Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 uhaUHAUUHAUH Eu estudava na FAE.. sai ano passado... talvez eu va no show cars...nada confirmado.... meus freios nao tao 100%.... Link para o post Compartilhar em outros sites
r.jaworski 27 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 uhaUHAUUHAUH Eu estudava na FAE.. sai ano passado... talvez eu va no show cars...nada confirmado.... meus freios nao tao 100%.... <{POST_SNAPBACK}> quem fazia FAE de manha era um japa q tinha um porsche boxter S e uma ferrari amarela 360 spider e ah, negocio eh ir =) hahaha só pra marca presenca, nem q seja mas até agora nao sei como sabia q eu estudava na fae Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Fevereiro 18, 2007 Share Postado Fevereiro 18, 2007 papparazzi detected! hahahah estudo la sim, pq? vc tbm penso eu quarta comeca, eu to pensando ja, larga la atrás pq dai nao vai cara me enchendo o saco, pq passa só na reta é sacanagem <{POST_SNAPBACK}> tb....to fazendo perdido lá toda noite.... vi pelo seu flog, "na saida da Fae vi uma M3......" mini encontro OKT sabado então???ahuhauhuahau Flw..... Ps. segunda feira tomei um espanco lindo de um A3T na saida da facul...hauhauhuahau Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora