dropebsd 0 Postado Março 1, 2007 Share Postado Março 1, 2007 OTD 2007 - FAKE !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto-RJ 0 Postado Março 1, 2007 Share Postado Março 1, 2007 Vai ser dia 11 de março mesmo??? Qdo vão abrir as inscrições??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Março 1, 2007 Share Postado Março 1, 2007 11/03 <{POST_SNAPBACK}> quem disse??????? e outra tá em cima pra KCT e ninguém se manifestou!!!!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> sei la.. to eRpeculando... Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Março 1, 2007 Share Postado Março 1, 2007 Vamos fazer um bolão? Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 892 Postado Março 1, 2007 Share Postado Março 1, 2007 pra quem anda especulando data.. nao há data definida... esse é o fato.. portanto nao adianta especular Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Março 1, 2007 Share Postado Março 1, 2007 pra quem anda especulando data.. nao há data definida... esse é o fato.. portanto nao adianta especular <{POST_SNAPBACK}> E tenho dito :dedao: Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Março 2, 2007 Share Postado Março 2, 2007 pra quem anda especulando data.. nao há data definida... esse é o fato.. portanto nao adianta especular <{POST_SNAPBACK}> agora sim!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrinho_xplod 610 Postado Março 2, 2007 Share Postado Março 2, 2007 11/03 ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Março 6, 2007 Share Postado Março 6, 2007 No aguardo Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest bettabh Postado Março 6, 2007 Share Postado Março 6, 2007 (editado) Meu, Jacarepaguá não tem nem um site oficial com o calendário pro ano... mau. Editado Março 6, 2007 por bettabh Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Março 6, 2007 Share Postado Março 6, 2007 To firmeeeeeeeeeeeeeeeeeeee OBAAAAAAAAAA Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Março 9, 2007 Share Postado Março 9, 2007 Meu, Jacarepaguá não tem nem um site oficial com o calendário pro ano... mau. <{POST_SNAPBACK}> A coisa é pior que você imagina. Pois roubaram uma parte da pista pra construir obras do Pan! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Março 10, 2007 Share Postado Março 10, 2007 pelo - não destruíram o autódromo TODO, pelo - isso... o q me irrita é q tem tanto espaço vazio por ae...e eles inventam logo de colocar isso no autódromo... foda vai ser dps...vai ficar tudo largado, q nem com o Rock in Rio... disso eu não duvido nada...:valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.919 Postado Março 10, 2007 Share Postado Março 10, 2007 A grama mal é capinada por lá, imagina cuidar de site. Quem sabe um dia! Link para o post Compartilhar em outros sites
<BRUNO> white exs 214 Postado Março 12, 2007 Share Postado Março 12, 2007 ir eu vo.. soh basta saber se eh pra correr ou ver... <{POST_SNAPBACK}> bem que poderiam ir 2 PSA no frenétic mode pra lá né? se for no fim de março eu devo ir... ai já aproveito para fazer umas matérias ai no rj... <{POST_SNAPBACK}> devido a um gasto extra... eu vo soh pra ver <{POST_SNAPBACK}> Aew Buneko, Rámo Numa caravana da alegria qui de Sampa entaum!!!!!!!!! A gente pode fechar carros e ir pra lá, meu carro infelizmente naum vai estar montado até lah pra eu poder correr !!!! Entaum a gente agita com o "menino festeiro" (vulgo Party Boy) , RAFA , HArry, BWC ...enfim a bunekada daqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
eXpantalho 5 Postado Março 13, 2007 Share Postado Março 13, 2007 pelo - não destruíram o autódromo TODO, pelo - isso... o q me irrita é q tem tanto espaço vazio por ae...e eles inventam logo de colocar isso no autódromo... foda vai ser dps...vai ficar tudo largado, q nem com o Rock in Rio... disso eu não duvido nada... <{POST_SNAPBACK}> A parada é que a área do autódromo já tem uma infra-estrutura bem razoável para se construir um shopping. Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Março 13, 2007 Share Postado Março 13, 2007 po nem me incluiram no bonde de sp .... Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Março 13, 2007 Share Postado Março 13, 2007 po nem me incluiram no bonde de sp .... <{POST_SNAPBACK}> tem vc mais o marcelo o herbinho , se naum me engano tem mais um pessoal aki de sampa Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Março 13, 2007 Share Postado Março 13, 2007 eu e meu irmão tb!!!! caravana SP X RJ.. ramo q ramo Link para o post Compartilhar em outros sites
<BRUNO> white exs 214 Postado Março 13, 2007 Share Postado Março 13, 2007 Rámo Aluga uma Van ......caramba naum sabia q tinha tanta gente assim!!!!!!!!!!!.......mals aew galera!!!!!!!!!!!!1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Março 13, 2007 Share Postado Março 13, 2007 mais uma de sj campos so nao sei doq irei passat ou focus ????????????????? Link para o post Compartilhar em outros sites
<BRUNO> white exs 214 Postado Março 13, 2007 Share Postado Março 13, 2007 Mas Com vc naum da pra contar Biba,.....sempre da pra traz de ultima hora!!!!!!!! Rámo agitar a parada, ver preço de hotel proximo e etc, pra podermos fazer as possiveis reservas!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
FornaSP 2.644 Postado Março 13, 2007 Share Postado Março 13, 2007 pow vou também hein fato-lhe que uma van seria deveras divertida. Levaríamos um isopor com gelo e absoRuts a valer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Março 13, 2007 Share Postado Março 13, 2007 mais uma de sj campos so nao sei doq irei passat ou focus ????????????????? <{POST_SNAPBACK}> bota o passat em uma carreta e vem de focus :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora