Flavio Tuix 1.812 Postado Fevereiro 23, 2007 Share Postado Fevereiro 23, 2007 queria colocar a picape pra correr mas acho q naum vai dar.. tomara q meu irmao ande no vti dinovo... e se naum for dia 10 ( RAVE!! ) eu vou com cerveja!!! ahuhauhauha abcs Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Fevereiro 23, 2007 Share Postado Fevereiro 23, 2007 O mais engraçado vai ser ver o fornazari correndo de Ka quase DTM heheheheheheh figuraça! ainda não eh dessa vez mas aguardem... antes de 2008... ja terei um carinho bom pra brincar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Fevereiro 23, 2007 Share Postado Fevereiro 23, 2007 (editado) quero ser bandeira... <{POST_SNAPBACK}> entao ja vai pegando aqui no pau e balancando pra ir treinando <{POST_SNAPBACK}> Po cara... eu não sou familiarizado com essa coisa de pegar no pau dos outros e balançar não... mas do jeito que você parece estar animado vc deve ter uma vasta experiência no assunto... Editado Fevereiro 23, 2007 por Dudles Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano_Macario 143 Postado Fevereiro 23, 2007 Share Postado Fevereiro 23, 2007 vô firme! Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Fevereiro 23, 2007 Share Postado Fevereiro 23, 2007 ir eu vo.. soh basta saber se eh pra correr ou ver... <{POST_SNAPBACK}> bem que poderiam ir 2 PSA no frenétic mode pra lá né? se for no fim de março eu devo ir... ai já aproveito para fazer umas matérias ai no rj... <{POST_SNAPBACK}> devido a um gasto extra... eu vo soh pra ver Link para o post Compartilhar em outros sites
L e A n D r O 0 Postado Fevereiro 23, 2007 Share Postado Fevereiro 23, 2007 queria colocar a picape pra correr mas acho q naum vai dar.. tomara q meu irmao ande no vti dinovo... e se naum for dia 10 ( RAVE!! ) eu vou com cerveja!!! ahuhauhauha abcs <{POST_SNAPBACK}> proibido a entrada de bebidas alcolicas em jpa 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Fevereiro 23, 2007 Share Postado Fevereiro 23, 2007 lalalalalalalalalalala.. T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Fevereiro 23, 2007 Share Postado Fevereiro 23, 2007 lalalalalalalalalalala.. T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.914 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 libera logo a data ae pô... Link para o post Compartilhar em outros sites
Flavio Tuix 1.812 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 queria colocar a picape pra correr mas acho q naum vai dar.. tomara q meu irmao ande no vti dinovo... e se naum for dia 10 ( RAVE!! ) eu vou com cerveja!!! ahuhauhauha abcs <{POST_SNAPBACK}> proibido a entrada de bebidas alcolicas em jpa <{POST_SNAPBACK}> vc eh mto chato leandro!!! vc se vai pra eu te conhecer seu mala!!! abracao!! Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 (editado) preciso da data pra comecar a arrumar dinheiro.Alias ja comecei. Editado Fevereiro 24, 2007 por leoboucas Link para o post Compartilhar em outros sites
Herbinho 329 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 lalalalalalalalalalala.. T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <{POST_SNAPBACK}> DUVIDOOOOOO!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 lalalalalalalalalalala.. T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <{POST_SNAPBACK}> DUVIDOOOOOO!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> to pagando pra ver... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
L e A n D r O 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 queria colocar a picape pra correr mas acho q naum vai dar.. tomara q meu irmao ande no vti dinovo... e se naum for dia 10 ( RAVE!! ) eu vou com cerveja!!! ahuhauhauha abcs <{POST_SNAPBACK}> proibido a entrada de bebidas alcolicas em jpa <{POST_SNAPBACK}> vc eh mto chato leandro!!! vc se vai pra eu te conhecer seu mala!!! abracao!! <{POST_SNAPBACK}> uhuhAUHuaHuhaUHauHuhaHUahuuhauhaHUa fala pro Metal que tu ta levando um carregamento maligno de vodega, ve oq ele fala :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 libera logo a data ae pô... <{POST_SNAPBACK}> concordo libera logo aeee po Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 lalalalalalalalalalala.. T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <{POST_SNAPBACK}> DUVIDOOOOOO!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> to pagando pra ver... <{POST_SNAPBACK}> T+Murdoc de VTS em jpa? DUVIDO³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 lalalalalalalalalalala.. T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <{POST_SNAPBACK}> DUVIDOOOOOO!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> to pagando pra ver... <{POST_SNAPBACK}> T+Murdoc de VTS em jpa? DUVIDO³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ <{POST_SNAPBACK}> Maveco ....esta revoltado pq não levei ele de carona ....HAHAHAHAHAH Eu acho que vc´s estão sob efeitos de Entorpecentes T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 lalalalalalalalalalala.. T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <{POST_SNAPBACK}> DUVIDOOOOOO!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> to pagando pra ver... <{POST_SNAPBACK}> T+Murdoc de VTS em jpa? DUVIDO³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ <{POST_SNAPBACK}> Maveco ....esta revoltado pq não levei ele de carona ....HAHAHAHAHAH Eu acho que vc´s estão sob efeitos de Entorpecentes T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Para andar a 80km/h por hora eu ando de Siri... :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 (editado) lalalalalalalalalalala.. T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <{POST_SNAPBACK}> DUVIDOOOOOO!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> to pagando pra ver... <{POST_SNAPBACK}> T+Murdoc de VTS em jpa? DUVIDO³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ <{POST_SNAPBACK}> Maveco ....esta revoltado pq não levei ele de carona ....HAHAHAHAHAH Eu acho que vc´s estão sob efeitos de Entorpecentes T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Para andar a 80km/h por hora eu ando de Siri... <{POST_SNAPBACK}> Maveco vc não esta bem .... volte a brincar de Hotwheels.. T+ Murdoc Editado Fevereiro 24, 2007 por Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 Galera ta chegando a hora..... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 Galera ta chegando a hora..... T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Dia, hora to ancioso ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
felipebag 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 show.... contando os dias!!!! ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 show.... contando os dias!!!! <{POST_SNAPBACK}> que dias??? cade a data? Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.137 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 Eu se-ei! Voces nao sa-bem! rá rá rá! ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Herbinho 329 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 E o carro manco continua manco!!! Semana que vem eu terei uma resposta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora