Ir para conteúdo

Voyage da turismo RJ Rental


Umberto XXXRRR

Posts Recomendados

Umberto XXXRRR

Postando a pedido do Gabriel/Dudu.

O Voyage "reformado by Expantalho" vai estar disponível para 1/2 locação ( o Gabriel treina metade do tempo e corre uma das baterias) , nos dias da etapa da turismo vindoura. O locatário treina metade do dia e CORRE uma das etapas. :twisted:

Valor R$1.700,00 (incluídos "locação" do carro , combustível, preparador , reboque , 4 pneus novos, inscrição para a corrida,blá blá blá...)

Tem que estar federado também (foda) e esta despesa NÃO está incluída.

Tem que ser "analisada" a experiência/responsabilidade do pretenso piloto. :lol:

Missão cumprida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew 1berto, tu sabe qto fica só a iscrição e a federação?

<{POST_SNAPBACK}>

O, problema não é a inscrição, provavelmente vc tem que ter o curso de pilotagem pra tal feito.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho um voyage de turismo, e gostaria também de analisar pretendentes para locação de meu carro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, entrei em contato com a federação hoje e me disseram que não é necessário nenhuma carteira de piloto, entrará automaticamente na categoria novatos, e com o tempo subirá de categoria. O que ficará complicado é que cada piloto inscrito deve ser federado na Faerj como velocidade valor R$ 500,00 feito isso qualquer um poderá correr!

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

aew 1berto, tu sabe qto fica só a iscrição e a federação?

<{POST_SNAPBACK}>

Inscrição é papo de 590,00 por prova (podendo ser dividida no caso de serem dois pilotos no mesmo carro).

Federação são (literalmente) outros quinhentos, mas existe a possibilidade :mrgreen: de rolar alguma "molezinha' como haverá na arrancada...

E sim, não precisa de curso não. :unsure:

Editado por Umberto XXXRRR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho muito complicado não, está será minha 1º corrida de turismo, não é muito diferente do time trail, a única diferença que veja é positiva, meu voyage foi feito pra isso, ítens de segurança, suspenção etc... e ainda tem um grande detalhe.... Não terei pena!!!! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Pegar um carro de turismo e pilotar sem curso ou sem nunca ter pilotado pelomenos um kart de verdade, acho 1/2 complicado.

<{POST_SNAPBACK}>

Nem tanto... e rola treino antes da corrida. :evil:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew 1berto, tu sabe qto fica só a iscrição e a federação?

<{POST_SNAPBACK}>

Inscrição é papo de 590,00 por prova (podendo ser dividida no caso de serem dois pilotos no mesmo carro).

<{POST_SNAPBACK}>

:mrgreen::mrgreen::roll::lol:

pow!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.