Umberto XXXRRR 5.059 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Postando a pedido do Gabriel/Dudu. O Voyage "reformado by Expantalho" vai estar disponível para 1/2 locação ( o Gabriel treina metade do tempo e corre uma das baterias) , nos dias da etapa da turismo vindoura. O locatário treina metade do dia e CORRE uma das etapas. Valor R$1.700,00 (incluídos "locação" do carro , combustível, preparador , reboque , 4 pneus novos, inscrição para a corrida,blá blá blá...) Tem que estar federado também (foda) e esta despesa NÃO está incluída. Tem que ser "analisada" a experiência/responsabilidade do pretenso piloto. Missão cumprida. Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 aew 1berto, tu sabe qto fica só a iscrição e a federação? Link para o post Compartilhar em outros sites
Português 2 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 aew 1berto, tu sabe qto fica só a iscrição e a federação? <{POST_SNAPBACK}> O, problema não é a inscrição, provavelmente vc tem que ter o curso de pilotagem pra tal feito..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 Também tenho um voyage de turismo, e gostaria também de analisar pretendentes para locação de meu carro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Fevereiro 7, 2007 Share Postado Fevereiro 7, 2007 Pessoal, entrei em contato com a federação hoje e me disseram que não é necessário nenhuma carteira de piloto, entrará automaticamente na categoria novatos, e com o tempo subirá de categoria. O que ficará complicado é que cada piloto inscrito deve ser federado na Faerj como velocidade valor R$ 500,00 feito isso qualquer um poderá correr! Abraços. Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Fevereiro 8, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2007 (editado) aew 1berto, tu sabe qto fica só a iscrição e a federação? <{POST_SNAPBACK}> Inscrição é papo de 590,00 por prova (podendo ser dividida no caso de serem dois pilotos no mesmo carro). Federação são (literalmente) outros quinhentos, mas existe a possibilidade de rolar alguma "molezinha' como haverá na arrancada... E sim, não precisa de curso não. :unsure: Editado Fevereiro 8, 2007 por Umberto XXXRRR Link para o post Compartilhar em outros sites
DIET 723 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Pegar um carro de turismo e pilotar sem curso ou sem nunca ter pilotado pelomenos um kart de verdade, acho 1/2 complicado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Não acho muito complicado não, está será minha 1º corrida de turismo, não é muito diferente do time trail, a única diferença que veja é positiva, meu voyage foi feito pra isso, ítens de segurança, suspenção etc... e ainda tem um grande detalhe.... Não terei pena!!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Fevereiro 10, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2007 Pegar um carro de turismo e pilotar sem curso ou sem nunca ter pilotado pelomenos um kart de verdade, acho 1/2 complicado. <{POST_SNAPBACK}> Nem tanto... e rola treino antes da corrida. :evil: Link para o post Compartilhar em outros sites
road 1.614 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 Como ta a programação de amanhã? Que horas são as baterias? Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Fevereiro 13, 2007 Share Postado Fevereiro 13, 2007 aew 1berto, tu sabe qto fica só a iscrição e a federação? <{POST_SNAPBACK}> Inscrição é papo de 590,00 por prova (podendo ser dividida no caso de serem dois pilotos no mesmo carro). <{POST_SNAPBACK}> pow! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora