Jô Rocha 368 Postado Janeiro 28, 2007 Share Postado Janeiro 28, 2007 FAÇAM SUAS APOSTAS !!!!!!!!!!!!!!!!!! Paulom, valeu pela brincadeira no desafio !!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Janeiro 28, 2007 Share Postado Janeiro 28, 2007 Belíssimo exemplar arquitetônico ali atrás... :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Janeiro 28, 2007 Share Postado Janeiro 28, 2007 Caraio Vamp me disse q tinha levado o Paulão Caraca Paulão, coloca um 1.0 na sua Parati huhahauhuauauauauauaa Zueira. Link para o post Compartilhar em outros sites
keko 34 Postado Janeiro 28, 2007 Share Postado Janeiro 28, 2007 fui só na arrancada, cheguei na metade e tinha poucos carros, basicamente só tinha AP, o unico não AP era o "RS4" do PAULOM. falar nisso PAULOM na proxima chama akele maluko do fusca pra um desafio nas curvas, pq na reta é facil pra um fuskinha AP turbo ganhar da "RS4"... <{POST_SNAPBACK}> tenho medo é da saveiro <{POST_SNAPBACK}> Pow cara vc deve estar falando da saveiro branca 111 do Galego né? Realmente a saveiro dele é foda, e te digo mais este motor dele já está andando há 3 anos, primeiro ele usava no passatinho vermelho (andou até em Nova Iguaçu), depois veio pra saveiro. Hoje andou MUITO, fez 12.836 seg. , ele foi o carro mais rápido do dia e bateu o record da pista para categoria Turbo Ligth. Nem os paulistas ou mineiros que andaram na turbo light aqui no Rj em outras oportunidades tinham baixado dos 13s. Pena que furou um pistão, mas tbm, depois de 3 anos de arrancada , até que durou né? Um jogo de pistões e bielas forjadas = algumas centenas de U$ Inscrição na federação e na arrancada = R$ 400,00 Quebrar o recorde de pista mesmo furando um pistão = NÃO TEM PREÇO... Para quem foi, o carrinho que eu tinha falado foi o golzinho 66 e 94 (2 inscrições), um verde e preto do serginho, preparado pela Cotton Racing de SP. Pow no treino ele virou 12.785seg. mas depois de uma craca na válvula de alívio e não subia pressão nem por um decreto, daí andou de 0,7 bar, dos 535 cvs (aferidos no Dyno em SP com 1,6bar), só rendeu uns 270 cvs. Mas dias 10 e 11 de fevereiro tem mais!!!!! Abraços. Link para o post Compartilhar em outros sites
Madman Br 237 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 fui só na arrancada, cheguei na metade e tinha poucos carros, basicamente só tinha AP, o unico não AP era o "RS4" do PAULOM. falar nisso PAULOM na proxima chama akele maluko do fusca pra um desafio nas curvas, pq na reta é facil pra um fuskinha AP turbo ganhar da "RS4"... <{POST_SNAPBACK}> tenho medo é da saveiro <{POST_SNAPBACK}> Pow cara vc deve estar falando da saveiro branca 111 do Galego né? Realmente a saveiro dele é foda, e te digo mais este motor dele já está andando há 3 anos, primeiro ele usava no passatinho vermelho (andou até em Nova Iguaçu), depois veio pra saveiro. Hoje andou MUITO, fez 12.836 seg. , ele foi o carro mais rápido do dia e bateu o record da pista para categoria Turbo Ligth. Nem os paulistas ou mineiros que andaram na turbo light aqui no Rj em outras oportunidades tinham baixado dos 13s. Pena que furou um pistão, mas tbm, depois de 3 anos de arrancada , até que durou né? Um jogo de pistões e bielas forjadas = algumas centenas de U$ Inscrição na federação e na arrancada = R$ 400,00 Quebrar o recorde de pista mesmo furando um pistão = NÃO TEM PREÇO... Para quem foi, o carrinho que eu tinha falado foi o golzinho 66 e 94 (2 inscrições), um verde e preto do serginho, preparado pela Cotton Racing de SP. Pow no treino ele virou 12.785seg. mas depois de uma craca na válvula de alívio e não subia pressão nem por um decreto, daí andou de 0,7 bar, dos 535 cvs (aferidos no Dyno em SP com 1,6bar), só rendeu uns 270 cvs. Mas dias 10 e 11 de fevereiro tem mais!!!!! Abraços. <{POST_SNAPBACK}> é a dele mesmo sava esta responsa ! :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Madman Br 237 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 ahaah po quem e aquela garota magrinha com a camisa da cinfer da turma do fusca ? rsrs 0.o Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 ahaah po quem e aquela garota magrinha com a camisa da cinfer da turma do fusca ? rsrs 0.o <{POST_SNAPBACK}> Namorada ou mulher do Claúdio Pirro, o dono do Fusca. Está sempre nos eventos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Madman Br 237 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 ahaah po quem e aquela garota magrinha com a camisa da cinfer da turma do fusca ? rsrs 0.o <{POST_SNAPBACK}> Namorada ou mulher do Claúdio Pirro, o dono do Fusca. Está sempre nos eventos. <{POST_SNAPBACK}> po sem zuar achei q ela tinha 15 anos , e a mesma pessoa q vc ta falando ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 ahaah po quem e aquela garota magrinha com a camisa da cinfer da turma do fusca ? rsrs 0.o <{POST_SNAPBACK}> Namorada ou mulher do Claúdio Pirro, o dono do Fusca. Está sempre nos eventos. <{POST_SNAPBACK}> po sem zuar achei q ela tinha 15 anos , e a mesma pessoa q vc ta falando ? <{POST_SNAPBACK}> Com certeza sim !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Neto 1 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 Poucos carros na arrancada,na minha época aquilo era sempre lotado, a turismo foi legal e o Voyage 88 levou a light, e o 206 ganhou na marcas,mas na class geral ficou em segundo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vamp 0 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 fui só na arrancada, cheguei na metade e tinha poucos carros, basicamente só tinha AP, o unico não AP era o "RS4" do PAULOM. falar nisso PAULOM na proxima chama akele maluko do fusca pra um desafio nas curvas, pq na reta é facil pra um fuskinha AP turbo ganhar da "RS4"... <{POST_SNAPBACK}> tenho medo é da saveiro <{POST_SNAPBACK}> Valeu Paulom obrigado pelo desafio. Na verdade o Paulom foi com o ar-condicionado ligado e o freio de mão puxado Eu estava sem embreagem, mas no desafio nem quis saber, liguei o foda-se (booster) e fui. O duro foi depois voltar pra SP, na subida da serra das Araras foi foda. Se deixava entrar a turbina patinava, se não o carro não subia (0,999cc carregado). Mas valeu por tudo. Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 (editado) Foi nada meu amigo...ar desligado e vidro fechado. So nao acertei a largada ... vi uma foto que o Kayser publicou no site dele...aparece voce na frente nos primeiros centimetros !! Mas tambem...nao posso competir em reflexo com o amigo campeao de varios estados Cara...sinto muito pelo roubo das tuas ferramentas. Uma vergonha para nos. Editado Janeiro 29, 2007 por Paulom Link para o post Compartilhar em outros sites
Vamp 0 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 Foi nada meu amigo...ar desligado e vidro fechado. So nao acertei a largada ... vi uma foto que o Kayser publicou no site dele...aparece voce na frente nos primeiros centimetros !! Mas tambem...nao posso competir em reflexo com o amigo campeao de varios estados Cara...sinto muito pelo roubo das tuas ferramentas. Uma vergonha para nos. <{POST_SNAPBACK}> Valeu, eu só tenho a te agradecer. A puxada para mim, foi muito importânte, pois foi a gloria de muito trabalho no desenvolvimento desse motor, ainda mais para provar que MIL também anda. Mas eu faço uma coisa. Como o seu carro é o dos meus sonhos, eu posso trocar com vc sem pedir nada de volta Qto as ferramentas, macaco, caixa selada, eu encontrei. Um segurança viu nos boxes e guardou tudo. Parabéns a organização que zela pelos bens dos pilotos. Link para o post Compartilhar em outros sites
kabessa2005 0 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 ai vamp ta de parabens!! Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 Foi nada meu amigo...ar desligado e vidro fechado. So nao acertei a largada ... vi uma foto que o Kayser publicou no site dele...aparece voce na frente nos primeiros centimetros !! Mas tambem...nao posso competir em reflexo com o amigo campeao de varios estados Cara...sinto muito pelo roubo das tuas ferramentas. Uma vergonha para nos. <{POST_SNAPBACK}> Valeu, eu só tenho a te agradecer. A puxada para mim, foi muito importânte, pois foi a gloria de muito trabalho no desenvolvimento desse motor, ainda mais para provar que MIL também anda. Mas eu faço uma coisa. Como o seu carro é o dos meus sonhos, eu posso trocar com vc sem pedir nada de volta Qto as ferramentas, macaco, caixa selada, eu encontrei. Um segurança viu nos boxes e guardou tudo. Parabéns a organização que zela pelos bens dos pilotos. <{POST_SNAPBACK}> Que bom que tudo apareceu! Bem que foi estranho levarem todas tuas coisas ...e as latas de coca cola vazias ehhehehe Po...a sua Parati tem um tom cinza muito escuro...nao poderei aceitar Ate a proxima ! Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Fevereiro 3, 2007 Share Postado Fevereiro 3, 2007 Um jogo de pistões e bielas forjadas = algumas centenas de U$<{POST_SNAPBACK}> Derreteu um pistão forjado?!?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora