Ir para conteúdo

6ª Etapa Turismo e 4ª Etapa Arrancada

Posts Recomendados

Caraio

Vamp me disse q tinha levado o Paulão

Caraca Paulão, coloca um 1.0 na sua Parati huhahauhuauauauauauaa

Zueira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui só na arrancada, cheguei na metade e tinha poucos carros, basicamente só tinha AP, o unico não AP era o "RS4" do PAULOM.

falar nisso PAULOM na proxima chama akele maluko do fusca pra um desafio nas curvas, pq na reta é facil pra um fuskinha AP turbo ganhar da "RS4"... :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

tenho medo é da saveiro :mestre:

<{POST_SNAPBACK}>

Pow cara vc deve estar falando da saveiro branca 111 do Galego né?

Realmente a saveiro dele é foda, e te digo mais este motor dele já está andando há 3 anos, primeiro ele usava no passatinho vermelho (andou até em Nova Iguaçu), depois veio pra saveiro.

Hoje andou MUITO, fez 12.836 seg. , ele foi o carro mais rápido do dia e bateu o record da pista para categoria Turbo Ligth. Nem os paulistas ou mineiros que andaram na turbo light aqui no Rj em outras oportunidades tinham baixado dos 13s.

Pena que furou um pistão, mas tbm, depois de 3 anos de arrancada :mrgreen: , até que durou né?

Um jogo de pistões e bielas forjadas = algumas centenas de U$

Inscrição na federação e na arrancada = R$ 400,00 :mrgreen:

Quebrar o recorde de pista mesmo furando um pistão = NÃO TEM PREÇO...

Para quem foi, o carrinho que eu tinha falado foi o golzinho 66 e 94 (2 inscrições), um verde e preto do serginho, preparado pela Cotton Racing de SP.

Pow no treino ele virou 12.785seg. mas depois de uma craca na válvula de alívio e não subia pressão nem por um decreto, daí andou de 0,7 bar, dos 535 cvs (aferidos no Dyno em SP com 1,6bar), só rendeu uns 270 cvs.

Mas dias 10 e 11 de fevereiro tem mais!!!!!

Abraços.

Link para o post

fui só na arrancada, cheguei na metade e tinha poucos carros, basicamente só tinha AP, o unico não AP era o "RS4" do PAULOM.

falar nisso PAULOM na proxima chama akele maluko do fusca pra um desafio nas curvas, pq na reta é facil pra um fuskinha AP turbo ganhar da "RS4"... :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

tenho medo é da saveiro :mestre:

<{POST_SNAPBACK}>

Pow cara vc deve estar falando da saveiro branca 111 do Galego né?

Realmente a saveiro dele é foda, e te digo mais este motor dele já está andando há 3 anos, primeiro ele usava no passatinho vermelho (andou até em Nova Iguaçu), depois veio pra saveiro.

Hoje andou MUITO, fez 12.836 seg. , ele foi o carro mais rápido do dia e bateu o record da pista para categoria Turbo Ligth. Nem os paulistas ou mineiros que andaram na turbo light aqui no Rj em outras oportunidades tinham baixado dos 13s.

Pena que furou um pistão, mas tbm, depois de 3 anos de arrancada :mrgreen: , até que durou né?

Um jogo de pistões e bielas forjadas = algumas centenas de U$

Inscrição na federação e na arrancada = R$ 400,00 :mrgreen:

Quebrar o recorde de pista mesmo furando um pistão = NÃO TEM PREÇO...

Para quem foi, o carrinho que eu tinha falado foi o golzinho 66 e 94 (2 inscrições), um verde e preto do serginho, preparado pela Cotton Racing de SP.

Pow no treino ele virou 12.785seg. mas depois de uma craca na válvula de alívio e não subia pressão nem por um decreto, daí andou de 0,7 bar, dos 535 cvs (aferidos no Dyno em SP com 1,6bar), só rendeu uns 270 cvs.

Mas dias 10 e 11 de fevereiro tem mais!!!!!

Abraços.

<{POST_SNAPBACK}>

é a dele mesmo sava esta responsa ! :roll:

Link para o post

ahaah po quem e aquela garota magrinha com a camisa da cinfer da turma do fusca ? rsrs 0.o

<{POST_SNAPBACK}>

Namorada ou mulher do Claúdio Pirro, o dono do Fusca. Está sempre nos eventos.

Link para o post

ahaah po quem e aquela garota magrinha com a camisa da cinfer da turma do fusca ? rsrs 0.o

<{POST_SNAPBACK}>

<{POST_SNAPBACK}>

po sem zuar achei q ela tinha 15 anos , e a mesma pessoa q vc ta falando ?

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

<{POST_SNAPBACK}>

po sem zuar achei q ela tinha 15 anos , e a mesma pessoa q vc ta falando ?

<{POST_SNAPBACK}>

Com certeza sim !!!

Link para o post

Poucos carros na arrancada,na minha época aquilo era sempre lotado, a turismo foi legal e o Voyage 88 levou a light, e o 206 ganhou na marcas,mas na class geral ficou em segundo.

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

tenho medo é da saveiro :roll:

<{POST_SNAPBACK}>

Valeu Paulom obrigado pelo desafio.

Na verdade o Paulom foi com o ar-condicionado ligado e o freio de mão puxado :mrgreen::mrgreen::mestre:

Eu estava sem embreagem, mas no desafio nem quis saber, liguei o foda-se (booster) e fui.

O duro foi depois voltar pra SP, na subida da serra das Araras foi foda. Se deixava entrar a turbina patinava, se não o carro não subia (0,999cc carregado). Mas valeu por tudo.

Link para o post

Foi nada meu amigo...ar desligado e vidro fechado.

So nao acertei a largada ... vi uma foto que o Kayser publicou no site dele...aparece voce na frente nos primeiros centimetros !!

Mas tambem...nao posso competir em reflexo com o amigo campeao de varios estados :shock:

Cara...sinto muito pelo roubo das tuas ferramentas. Uma vergonha para nos.

Editado por Paulom
Link para o post

So nao acertei a largada ... vi uma foto que o Kayser publicou no site dele...aparece voce na frente nos primeiros centimetros !!

Mas tambem...nao posso competir em reflexo com o amigo campeao de varios estados :)

<{POST_SNAPBACK}>

Valeu, eu só tenho a te agradecer.

A puxada para mim, foi muito importânte, pois foi a gloria de muito trabalho no desenvolvimento desse motor, ainda mais para provar que MIL também anda.

Mas eu faço uma coisa. Como o seu carro é o dos meus sonhos, eu posso trocar com vc sem pedir nada de volta :|:wub::lol:

Qto as ferramentas, macaco, caixa selada, eu encontrei. Um segurança viu nos boxes e guardou tudo. Parabéns a organização que zela pelos bens dos pilotos.

Link para o post

Mas tambem...nao posso competir em reflexo com o amigo campeao de varios estados :)

<{POST_SNAPBACK}>

Valeu, eu só tenho a te agradecer.

A puxada para mim, foi muito importânte, pois foi a gloria de muito trabalho no desenvolvimento desse motor, ainda mais para provar que MIL também anda.

Mas eu faço uma coisa. Como o seu carro é o dos meus sonhos, eu posso trocar com vc sem pedir nada de volta :|:wub::lol:

Qto as ferramentas, macaco, caixa selada, eu encontrei. Um segurança viu nos boxes e guardou tudo. Parabéns a organização que zela pelos bens dos pilotos.

<{POST_SNAPBACK}>

Que bom que tudo apareceu!

Bem que foi estranho levarem todas tuas coisas ...e as latas de coca cola vazias ehhehehe

Po...a sua Parati tem um tom cinza muito escuro...nao poderei aceitar :shock:

Ate a proxima !

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.