Guest Luiz Affonso Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 (editado) Feliz 2007 a todos ! Convido a todos os pilotos de arrancada do Rio de Janeiro para uma Reunião a fim de trocarmos idéias, sugestões, opiniões, para tentarmos viabilizar o Campeonato de 2007. Em 2006 tivemos diversos problemas, e creio que todos já bolamos soluções para eles. Falta agora pôr em prática. Em primeiro lugar gostaria de dizer que NÃO ESTOU INTERESSADO EM DIRIGIR, GERENCIAR OU PRESIDIR ABSOLUTAMENTE NADA. Acontece que no ano passado vi todos nós com idéias brilhantes, reclamações virulentas, soluções realizáveis, mas ninguém resolveu pôr em prática nada. Quem sabe faz a hora não espera acontecer. Tá na hora de fazer. Então aqui vai o convite: Dia 12/01/2007 (sexta-feira), na Pizzaria Grand Prix (exatamente em frente ao Autódromo, rua do Portão 7), às 20:00hs, a principio até as 22:00hs. A Reunião é destinada APENAS AOS PILOTOS DE ARRANCADA QUE REALMENTE PRETENDEM CORRER O CAMPEONATO DE 2007. Muitos amigos seriam bem-vindos a opinar e participar. Mas temos que ser pragmáticos e PRECISAMOS sair desta conversa com algum resultado positivo, sem perder muito tempo divagando. Portanto só compareça se você pretende realmente participar do Campeonato de 2007. A idéia é ir à FAERJ apresentar o apurado na Reunião e traçar uma estratégia viável. Tópicos que pretende-se abordar: 1. Calendário 2. Campeonato alternativo / formatos 3. Pistas alternativas 4. organização 5. Comunicação : orkut da comunidade 6. Organizadores de eventos interessados em aderir 7. etc. Por favor dêem opiniões sobre outros tópicos que possam ser relevantes. Vamos trocar idéias. Seja lá qual for sua opinião, some conosco. Vamos viabilizar eventos este ano. Volto a dizer, NÃO QUERO DIRIGIR ABSOLUTAMENTE NADA mas não vou passar mais um ano me lamentando por não ter tido corrida e eu não ter feito nada. Meu carrinho está louco por velocidade... Editado Janeiro 2, 2007 por Luiz Affonso Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Luiz Affonso Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 ninguém interessado ? :D Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 pow, acredito q naum tenha nenhum piloto de arrancada aki todos aki são apenas espectadores e fãns... Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 pow, acredito q naum tenha nenhum piloto de arrancada aki todos aki são apenas espectadores e fãns... <{POST_SNAPBACK}> Até tem, mas são poucos. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano_Macario 143 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 pow, acredito q naum tenha nenhum piloto de arrancada aki todos aki são apenas espectadores e fãns... <{POST_SNAPBACK}> Chassi! Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Janeiro 4, 2007 Share Postado Janeiro 4, 2007 Estarei presente!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Janeiro 4, 2007 Share Postado Janeiro 4, 2007 Uma boa tb seria dar exemplos de outros paises que o índice de acidente cai absurdamente quando os jovens tem onde correr com seus carros !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu 742 Postado Janeiro 4, 2007 Share Postado Janeiro 4, 2007 Tenta arrumar algo como: "Corra na pista e pare de fazer racha na rua", as autoridades e principalmente a imprensa adoram isso. Outra coisa seria a utilizaçào de alguma pista de aeroporto desativada como pista para arrancada, como nova iguaçu por exemplo Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Janeiro 4, 2007 Share Postado Janeiro 4, 2007 Infelizmente não poderei ir pq estarei viajando a trabalho! Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
bpietoso 40 Postado Janeiro 5, 2007 Share Postado Janeiro 5, 2007 Estarei lá prestigiando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Luiz Affonso Postado Janeiro 10, 2007 Share Postado Janeiro 10, 2007 Bom amigos, estou só querendo informar que a reunião está de pé. Espero que tenhamos bons resultados e consigamos fazer algo interessante este ano. Por favor, compareçam. Só em grupo podemos fazer diferença. Um grande abraço a todos. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 resultados? Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 mantenha-nos informados sobre o q rolou por lá. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 Pelo que soube , apesar da boa vontade do amigo Luiz, não foi quase nenhum piloto. Uma pena isto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 nem vi o topico. meu carro está praticamente a espera de uma solucao pra isso, nao vou comecar a montar tudo pra depois nao ter onde andar, se tivesse visto a tempo teria ido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora