alsc71 0 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 Onde fica isso ?? dá pra fazer umas fotos lá ??? Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 Quero muito ir nessa parada tb !!! LECO !!!!! mais não sei onde é isso não !!!!! preciso de endereco e MAPA !!!!! <{POST_SNAPBACK}> resposta..nao sei pq ainda nao colocara mfixo esta porra! Se o amigo vai no "Salim" (nova iguaçu) , é só seguir pela Dutra (sentido SP ) , PASSAR O PEDÁGIO ( parar na cancela, abaixar o vidro entregar R$7,80 para a moça da cabine , ela vai desejar boa viagem e abrir a cancela ) aí vc anda (ou corre ...sei lá) mais aproximadamente um quilômetro, e sai à direita (atenção !!! DEVAGAR , que a curva é fechada e sem muita sinalização) em direção 'A UNIVERSIDADE RURAL/Seropédica , então segue exatamente dois quilômetros, verás 'a sua direita uma quadra de futebol de areia, uma "birosca" intitulada "bar e mercearia São Jorge" (na verdade uma birosca branca e azul) , entra 'a direita ...150 metros de estrada de chão e CHEGOU , é só ver a poeira!!!! To kerendo ir lá pra conhecer... Nada certo ainda... <{POST_SNAPBACK}> desafios lançados... rental VS rental D20 VS BLAZER <{POST_SNAPBACK}> Hehehehehehehehe Seria legal. Mas como eu falei sexta pro karioca nem rola pq a D20 está a venda... Se ainda naum tiver vendido ela tentarei ir de carona (Se alguem da ZOna Sul partir pra lá pode ser q eu vá). Se eujá tiver vendido ela talvez eu vá de carro e vá andar tb... <{POST_SNAPBACK}> qq coisa da zona sul acho que so eu...! Onde fica isso ?? dá pra fazer umas fotos lá ??? Abraços <{POST_SNAPBACK}> da pra fazer belas fotos lah sim...endereço ta la em cima! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 To kerendo ir lá pra conhecer... Nada certo ainda... <{POST_SNAPBACK}> desafios lançados... rental VS rental D20 VS BLAZER <{POST_SNAPBACK}> Hehehehehehehehe Seria legal. Mas como eu falei sexta pro karioca nem rola pq a D20 está a venda... Se ainda naum tiver vendido ela tentarei ir de carona (Se alguem da ZOna Sul partir pra lá pode ser q eu vá). Se eujá tiver vendido ela talvez eu vá de carro e vá andar tb... <{POST_SNAPBACK}> qq coisa da zona sul acho que so eu...! Eu to no Humaitá... Deixa passar o Reveillon q eu vou ver se vou mesmo e qq coisa posto aki pedindo carona... Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
GTS_Driver 17 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 é a boa! Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 é a boa! <{POST_SNAPBACK}> ai tem um passa pra nois monta em 1 semana e andar lah! hihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 1-Umberto 2-dois berto 3-Pietoso 4-Metal 5-Veronese 6-Solution 7-Madman 8-Karioca (90% de chances) 9-BseBr (dúvida) 10- Caíto e amigos ("tá na pilha") 11-Rubens (avisará se tiver algum imprevisto) 12-GTS driver 13-cohn 14... Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 (editado) Blazer incRinando e vamo firme E q não chova :lol: Editado Dezembro 24, 2006 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 vai de gol! ai tem um passat precisando de ajuda pra ser montado e ir pro terrodromo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 vai de gol! ai tem um passat precisando de ajuda pra ser montado e ir pro terrodromo! <{POST_SNAPBACK}> Provavelmente o Gol vai estar encostado fazendo revisão completa...por tal motivo q devo ir de Blazer :naosei: Link para o post Compartilhar em outros sites
felipebag 0 Postado Dezembro 25, 2006 Share Postado Dezembro 25, 2006 o bixo vai peggar em rsrsrs vai ficar maneiro pow tava qurendo um rental meu carro ta parado, quando puder vou botar o fuscao pra andar la rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Dezembro 25, 2006 Share Postado Dezembro 25, 2006 Kramba vai ter engarrafamento na piRta do terrodromo!!!! eu to 100% cão-firmado, ta 80% certo de ir de savera mas se naum rolar eu to com o niva no banco de reservas ramo q ramo!!!!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Madman Br 237 Postado Dezembro 25, 2006 Share Postado Dezembro 25, 2006 (editado) coloca igor ai na lista , se tudo der certo eu, solution e o igor iremos em algum carro de 1980 nao revelarei qual é huahuauh Editado Dezembro 25, 2006 por Madman | Br Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 26, 2006 Share Postado Dezembro 26, 2006 alguem tem akele suporte maluco pra camera pra ficar presa no banco? Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 26, 2006 Autor Share Postado Dezembro 26, 2006 Huahuahauh tô em Pânico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 Putz.... Ta demorando muito chegar o dia :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
felipebag 0 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 contando os dias rsrsrsrs :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Dezembro 31, 2006 Share Postado Dezembro 31, 2006 vai ter churrasco? <{POST_SNAPBACK}> Se a galera quiser e avisar com antecedência dá para fazer sim. <{POST_SNAPBACK}> e a farofa? :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 (editado) Vou deixar pra próxima, mesmo q a pista fique toda esburacada depois do dia 7... Sei não, vai ter tráfego demais na pista... rs []'s! Editado Janeiro 1, 2007 por transeunte Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 Vou deixar pra próxima, mesmo q a pista fique toda esburacada depois do dia 7... Sei não, vai ter tráfego demais na pista... rs []'s! <{POST_SNAPBACK}> Biba :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 Vou deixar pra próxima, mesmo q a pista fique toda esburacada depois do dia 7... Sei não, vai ter tráfego demais na pista... rs []'s! <{POST_SNAPBACK}> Biba <{POST_SNAPBACK}> pow, vai ter transito na piRta mas vai valer a pena pela zoação... :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 Vou deixar pra próxima, mesmo q a pista fique toda esburacada depois do dia 7... Sei não, vai ter tráfego demais na pista... rs []'s! <{POST_SNAPBACK}> Biba <{POST_SNAPBACK}> pow, vai ter transito na piRta mas vai valer a pena pela zoação... <{POST_SNAPBACK}> Eu até iria... Problema é que chegando lá eu vou querer moer, moer e moer... :!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Janeiro 2, 2007 Autor Share Postado Janeiro 2, 2007 Vou deixar pra próxima, mesmo q a pista fique toda esburacada depois do dia 7... Sei não, vai ter tráfego demais na pista... rs []'s! <{POST_SNAPBACK}> Biba <{POST_SNAPBACK}> pow, vai ter transito na piRta mas vai valer a pena pela zoação... <{POST_SNAPBACK}> Eu até iria... Problema é que chegando lá eu vou querer moer, moer e moer... :!: <{POST_SNAPBACK}> Huahauhauah Não vai rolar "trânsito" não. No máximo 4 ou 5 carros na pista ao mesmo tempo. E tem muita gente que vai "dividir carro" , portanto nem vai ter tantos carros assim. :dedao: Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 Eh isso ae!!! eRtarei lah, naum vou andar, mas to levando um amigo meu q vai! Golzinho 1.0! Eh akele cara q tava cmg no OTD e no encontro pos-otd! Rezemos pro tempo estar bom e vamo q vamo! Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Janeiro 2, 2007 Autor Share Postado Janeiro 2, 2007 Eh isso ae!!! eRtarei lah, naum vou andar, mas to levando um amigo meu q vai! Golzinho 1.0! Eh akele cara q tava cmg no OTD e no encontro pos-otd! Rezemos pro tempo estar bom e vamo q vamo! Abraços! <{POST_SNAPBACK}> Sim, sim, se o tempo continuar muito ruim e não der para dar um trato legal na pista, a gente adia para dia 14. :!: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 Eh isso ae!!! eRtarei lah, naum vou andar, mas to levando um amigo meu q vai! Golzinho 1.0! Eh akele cara q tava cmg no OTD e no encontro pos-otd! Rezemos pro tempo estar bom e vamo q vamo! Abraços! <{POST_SNAPBACK}> Sim, sim, se o tempo continuar muito ruim e não der para dar um trato legal na pista, a gente adia para dia 14. <{POST_SNAPBACK}> tem q dar tempo bom!!!! :!: dia 14 eu naum posso... :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados