alsc71 0 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 Onde fica isso ?? dá pra fazer umas fotos lá ??? Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 Louco Leco disse: Quero muito ir nessa parada tb !!! LECO !!!!! mais não sei onde é isso não !!!!! preciso de endereco e MAPA !!!!! <{POST_SNAPBACK}> resposta..nao sei pq ainda nao colocara mfixo esta porra! Citar Se o amigo vai no "Salim" (nova iguaçu) , é só seguir pela Dutra (sentido SP ) , PASSAR O PEDÁGIO ( parar na cancela, abaixar o vidro entregar R$7,80 para a moça da cabine , ela vai desejar boa viagem e abrir a cancela ) aí vc anda (ou corre ...sei lá) mais aproximadamente um quilômetro, e sai à direita (atenção !!! DEVAGAR , que a curva é fechada e sem muita sinalização) em direção 'A UNIVERSIDADE RURAL/Seropédica , então segue exatamente dois quilômetros, verás 'a sua direita uma quadra de futebol de areia, uma "birosca" intitulada "bar e mercearia São Jorge" (na verdade uma birosca branca e azul) , entra 'a direita ...150 metros de estrada de chão e CHEGOU , é só ver a poeira!!!! Leo Real disse: BeBSR disse: Leo Real disse: To kerendo ir lá pra conhecer... Nada certo ainda... <{POST_SNAPBACK}> desafios lançados... rental VS rental D20 VS BLAZER <{POST_SNAPBACK}> Hehehehehehehehe Seria legal. Mas como eu falei sexta pro karioca nem rola pq a D20 está a venda... Se ainda naum tiver vendido ela tentarei ir de carona (Se alguem da ZOna Sul partir pra lá pode ser q eu vá). Se eujá tiver vendido ela talvez eu vá de carro e vá andar tb... <{POST_SNAPBACK}> qq coisa da zona sul acho que so eu...! alsc71 disse: Onde fica isso ?? dá pra fazer umas fotos lá ??? Abraços <{POST_SNAPBACK}> da pra fazer belas fotos lah sim...endereço ta la em cima! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 BeBSR disse: Leo Real disse: BeBSR disse: Leo Real disse: To kerendo ir lá pra conhecer... Nada certo ainda... <{POST_SNAPBACK}> desafios lançados... rental VS rental D20 VS BLAZER <{POST_SNAPBACK}> Hehehehehehehehe Seria legal. Mas como eu falei sexta pro karioca nem rola pq a D20 está a venda... Se ainda naum tiver vendido ela tentarei ir de carona (Se alguem da ZOna Sul partir pra lá pode ser q eu vá). Se eujá tiver vendido ela talvez eu vá de carro e vá andar tb... <{POST_SNAPBACK}> qq coisa da zona sul acho que so eu...! Eu to no Humaitá... Deixa passar o Reveillon q eu vou ver se vou mesmo e qq coisa posto aki pedindo carona... Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
GTS_Driver 17 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 é a boa! Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 GTS_Driver disse: é a boa! <{POST_SNAPBACK}> ai tem um passa pra nois monta em 1 semana e andar lah! hihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 Umberto XXXRRR disse: 1-Umberto 2-dois berto 3-Pietoso 4-Metal 5-Veronese 6-Solution 7-Madman 8-Karioca (90% de chances) 9-BseBr (dúvida) 10- Caíto e amigos ("tá na pilha") 11-Rubens (avisará se tiver algum imprevisto) 12-GTS driver 13-cohn 14... Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.294 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 (editado) Blazer incRinando e vamo firme E q não chova :lol: Editado Dezembro 24, 2006 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 vai de gol! ai tem um passat precisando de ajuda pra ser montado e ir pro terrodromo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.294 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 BeBSR disse: vai de gol! ai tem um passat precisando de ajuda pra ser montado e ir pro terrodromo! <{POST_SNAPBACK}> Provavelmente o Gol vai estar encostado fazendo revisão completa...por tal motivo q devo ir de Blazer :naosei: Link para o post Compartilhar em outros sites
felipebag 0 Postado Dezembro 25, 2006 Share Postado Dezembro 25, 2006 o bixo vai peggar em rsrsrs vai ficar maneiro pow tava qurendo um rental meu carro ta parado, quando puder vou botar o fuscao pra andar la rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Dezembro 25, 2006 Share Postado Dezembro 25, 2006 Kramba vai ter engarrafamento na piRta do terrodromo!!!! eu to 100% cão-firmado, ta 80% certo de ir de savera mas se naum rolar eu to com o niva no banco de reservas ramo q ramo!!!!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Madman Br 237 Postado Dezembro 25, 2006 Share Postado Dezembro 25, 2006 (editado) coloca igor ai na lista , se tudo der certo eu, solution e o igor iremos em algum carro de 1980 nao revelarei qual é huahuauh Editado Dezembro 25, 2006 por Madman | Br Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 26, 2006 Share Postado Dezembro 26, 2006 alguem tem akele suporte maluco pra camera pra ficar presa no banco? Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 26, 2006 Autor Share Postado Dezembro 26, 2006 Huahuahauh tô em Pânico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.294 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 Putz.... Ta demorando muito chegar o dia :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
felipebag 0 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 contando os dias rsrsrsrs :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Dezembro 31, 2006 Share Postado Dezembro 31, 2006 Umberto XXXRRR disse: BeBSR disse: vai ter churrasco? <{POST_SNAPBACK}> Se a galera quiser e avisar com antecedência dá para fazer sim. <{POST_SNAPBACK}> e a farofa? :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 (editado) Vou deixar pra próxima, mesmo q a pista fique toda esburacada depois do dia 7... Sei não, vai ter tráfego demais na pista... rs []'s! Editado Janeiro 1, 2007 por transeunte Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.294 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 transeunte disse: Vou deixar pra próxima, mesmo q a pista fique toda esburacada depois do dia 7... Sei não, vai ter tráfego demais na pista... rs []'s! <{POST_SNAPBACK}> Biba :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 Karioca_br disse: transeunte disse: Vou deixar pra próxima, mesmo q a pista fique toda esburacada depois do dia 7... Sei não, vai ter tráfego demais na pista... rs []'s! <{POST_SNAPBACK}> Biba <{POST_SNAPBACK}> pow, vai ter transito na piRta mas vai valer a pena pela zoação... :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 VERONESE disse: Karioca_br disse: transeunte disse: Vou deixar pra próxima, mesmo q a pista fique toda esburacada depois do dia 7... Sei não, vai ter tráfego demais na pista... rs []'s! <{POST_SNAPBACK}> Biba <{POST_SNAPBACK}> pow, vai ter transito na piRta mas vai valer a pena pela zoação... <{POST_SNAPBACK}> Eu até iria... Problema é que chegando lá eu vou querer moer, moer e moer... :!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Janeiro 2, 2007 Autor Share Postado Janeiro 2, 2007 transeunte disse: VERONESE disse: Karioca_br disse: transeunte disse: Vou deixar pra próxima, mesmo q a pista fique toda esburacada depois do dia 7... Sei não, vai ter tráfego demais na pista... rs []'s! <{POST_SNAPBACK}> Biba <{POST_SNAPBACK}> pow, vai ter transito na piRta mas vai valer a pena pela zoação... <{POST_SNAPBACK}> Eu até iria... Problema é que chegando lá eu vou querer moer, moer e moer... :!: <{POST_SNAPBACK}> Huahauhauah Não vai rolar "trânsito" não. No máximo 4 ou 5 carros na pista ao mesmo tempo. E tem muita gente que vai "dividir carro" , portanto nem vai ter tantos carros assim. :dedao: Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 Eh isso ae!!! eRtarei lah, naum vou andar, mas to levando um amigo meu q vai! Golzinho 1.0! Eh akele cara q tava cmg no OTD e no encontro pos-otd! Rezemos pro tempo estar bom e vamo q vamo! Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Janeiro 2, 2007 Autor Share Postado Janeiro 2, 2007 Bruno_306 disse: Eh isso ae!!! eRtarei lah, naum vou andar, mas to levando um amigo meu q vai! Golzinho 1.0! Eh akele cara q tava cmg no OTD e no encontro pos-otd! Rezemos pro tempo estar bom e vamo q vamo! Abraços! <{POST_SNAPBACK}> Sim, sim, se o tempo continuar muito ruim e não der para dar um trato legal na pista, a gente adia para dia 14. :!: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 Umberto XXXRRR disse: Bruno_306 disse: Eh isso ae!!! eRtarei lah, naum vou andar, mas to levando um amigo meu q vai! Golzinho 1.0! Eh akele cara q tava cmg no OTD e no encontro pos-otd! Rezemos pro tempo estar bom e vamo q vamo! Abraços! <{POST_SNAPBACK}> Sim, sim, se o tempo continuar muito ruim e não der para dar um trato legal na pista, a gente adia para dia 14. <{POST_SNAPBACK}> tem q dar tempo bom!!!! :!: dia 14 eu naum posso... :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados