Ir para conteúdo

### OTD3 - Fotógrafos ###


Posts Recomendados

Galera,

Eu gostaria muito de juntar a maior quantidade de fotos desse evento em alta... e pra isso preciso de ajuda de voces...

o objetivo é simples.. fazer uma mega selecao das fotos mais iradas pra por no site da oktaneclub.com com créditos é claro... caso estas fotos sejam utilizadas para qualquer outro fim, estarei entrando em contato com o dono das mesmas para prévia autorização...

Pra facilitar a minha e a vida de vocês, posso criar conta de FTP para os mesmos em um servidor onde será mais tranquilo de agrupar tais fotos.

Portanto:

* Juntem todas as fotos em alta em um diretorio qualquer

* Crie dentro do mesmo um arquivo.txt com seu Nome completo, E-Mail e Telefone para contato

* Crie um arquivo.zip deste diretório com o seguinte formato no nome: SEUNOME_DATA.zip

E entre em contato comigo via MP para que eu possa criar a conta e enviar a senha.

Quem preferir colocar num fileshare destes da vida, sem problema, só me enviem o endereço :rindoavera:

Agradeço a todos! :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um camarada meu que foi ao evento está querendo saber para qual email ele manda as fotos, ele não tem cadastro aqui no forum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, eu tirei as fotos em Raw, sem tratamento alhum,,,  tu quer q eu te envie em qual resolulção?

Abraço

nao tem problema... qualquer coisa eu dou uma tratada.. cara acima de 1024 eh maneiro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.