metal 891 Postado Dezembro 22, 2006 Share Postado Dezembro 22, 2006 Galera, Eu gostaria muito de juntar a maior quantidade de fotos desse evento em alta... e pra isso preciso de ajuda de voces... o objetivo é simples.. fazer uma mega selecao das fotos mais iradas pra por no site da oktaneclub.com com créditos é claro... caso estas fotos sejam utilizadas para qualquer outro fim, estarei entrando em contato com o dono das mesmas para prévia autorização... Pra facilitar a minha e a vida de vocês, posso criar conta de FTP para os mesmos em um servidor onde será mais tranquilo de agrupar tais fotos. Portanto: * Juntem todas as fotos em alta em um diretorio qualquer * Crie dentro do mesmo um arquivo.txt com seu Nome completo, E-Mail e Telefone para contato * Crie um arquivo.zip deste diretório com o seguinte formato no nome: SEUNOME_DATA.zip E entre em contato comigo via MP para que eu possa criar a conta e enviar a senha. Quem preferir colocar num fileshare destes da vida, sem problema, só me enviem o endereço Agradeço a todos! :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Dezembro 22, 2006 Share Postado Dezembro 22, 2006 Ja te mandei tudo meu .... Vamos la galera T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Dezembro 22, 2006 Share Postado Dezembro 22, 2006 Aguardando a Conta FTP !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 22, 2006 Share Postado Dezembro 22, 2006 Selecionei 104 fotos dentre as 270 Aguardando conta :D Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoRJ 85 Postado Dezembro 22, 2006 Share Postado Dezembro 22, 2006 Aguardando a conta.... Valeu!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Dezembro 22, 2006 Autor Share Postado Dezembro 22, 2006 mps enviadas Link para o post Compartilhar em outros sites
denis 6 Postado Dezembro 23, 2006 Share Postado Dezembro 23, 2006 Po, eu tirei as fotos em Raw, sem tratamento alhum,,, tu quer q eu te envie em qual resolulção? Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Dezembro 23, 2006 Share Postado Dezembro 23, 2006 um camarada meu que foi ao evento está querendo saber para qual email ele manda as fotos, ele não tem cadastro aqui no forum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 23, 2006 Share Postado Dezembro 23, 2006 mps enviadas <{POST_SNAPBACK}> P/ mim não :mestre: Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 manda mp pra eu ae...:roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Dezembro 25, 2006 Autor Share Postado Dezembro 25, 2006 Po, eu tirei as fotos em Raw, sem tratamento alhum,,, tu quer q eu te envie em qual resolulção? Abraço nao tem problema... qualquer coisa eu dou uma tratada.. cara acima de 1024 eh maneiro Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora