Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 Como eu já havia falado pelo MSN, a edição ficou show Fiquei deveraR puto q esqueci q tinha levado minha MiniDV, só me dei conta na hr de ir embora e vi q estava dentro do carro [OFF] HUhUAhUAHuahUah....meu braço aparece no final do vídeo tirando foto [/OFF] Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelonovelino 0 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 Parabéns pelo vídeo!!! Show!!! Se tiver foto do carro 41 (Citroen Xsara VTS), pode mandar para mncamargo@hotmail.com Valeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Dezembro 20, 2006 Autor Share Postado Dezembro 20, 2006 Po... ainda bem q a galera tah gostando do video!!! Naum achei q o retorno ia ser bom assim!!! To deveraR contente! A galera toda ae q até agora pediu fotos dos carros, jah mandei todos! Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 A "qualidade" ta ruim pq foi filmado em modo intrelacado (TV) e no computador é progressivo. Voce precisa converter antes de editar. Link para o post Compartilhar em outros sites
BCR 362 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 Po... ainda bem q a galera tah gostando do video!!! Naum achei q o retorno ia ser bom assim!!! To deveraR contente! A galera toda ae q até agora pediu fotos dos carros, jah mandei todos! Abraços! <{POST_SNAPBACK}> Se tiver fotos do A3 azul marinho numero 05 pode mandar pra b1cabral@gmail.com Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício 843 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 Muito bom Bruno! Parabéns. Qual o nome da música ? Um abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Dezembro 22, 2006 Autor Share Postado Dezembro 22, 2006 Silbermond - Immer am Limit! Aparece nos creditos do video o nome! rsss Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Dezembro 22, 2006 Share Postado Dezembro 22, 2006 Muito bom... Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 22, 2006 Share Postado Dezembro 22, 2006 Muito show a música...baixei o CD na net...tendi porra nenhuma das letras :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Neto 1 Postado Dezembro 23, 2006 Share Postado Dezembro 23, 2006 Muito show o video, eu não pude ficar muito no dia pois estava com bebe,mulher etc,mas no proximo vou para ficar mais tempo. Abraços a tds. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora