metal 891 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Sei que nao eh bem a area mas eu acho que vale a pena... bom eu fui o ultimo a sair do autodromo e achei um carregador de camera perdido em um box, quem esta sentindo falta de um entre em contato por MP... Abri esse topico pra ver se outras pessoas perderam/acharam algo por la... Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Uma chave de fenda de cabo verde. Quem achou pode ficar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Eu perdi o guarda-chuva da minha vó q tava no meu carro e utilizei pra me proteger do sol! ehheheheheh Tah tranquilo... era dakele de 15 contos... Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 amigasso meu perdeu um step com pneu de honda civic que serviu de base pra barraca da entrada da pista, quem acheo favor devolver! o pessoal d amanutenção do autodromo nao achou ontem de manhã :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 amigasso meu perdeu um step com pneu de honda civic que serviu de base pra barraca da entrada da pista, quem acheo favor devolver! o pessoal d amanutenção do autodromo nao achou ontem de manhã <{POST_SNAPBACK}> Porra... sorte que dá pra coloca no bolso um step... Que isso! Espero que ache! Boa sorte Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Perdi as minhas duas calotinhas da roda RH.... Uma de cada lado das rodas dianteiras. Acho que não resistiram. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 poRta no achados e perdidos Henrique ehehehhe procura-se duaR calotinhaR! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Perdi o Track Day , da para afzer de novo nesse domingo ? hehehehhe Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Perbeils 318 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Uma chave de fenda de cabo verde. Quem achou pode ficar. <{POST_SNAPBACK}> Perdeu no sabado ou domingo? Lembro de terem me emprestado uma no sabado, la na vistoria. devolvi para a pessoa. Mas esta nao era dona da chave.. tinha conseguido com um outra rsrs que confusao. Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 alguem achou uma carteinha de estudante? no nome de breno bassani ponte ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 Eu tinha perdido minha alma naquele calor.... Mas ele me achou depois ... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrinho_xplod 609 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 Eu tinha perdido minha alma naquele calor.... Mas ele me achou depois ... T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> figura! :nerd: Link para o post Compartilhar em outros sites
Mais01 619 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 Perdi o Track Day , da para afzer de novo nesse domingo ? hehehehhe <{POST_SNAPBACK}> 2 :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 Meu irmão perdeu três chaves ( de "boca" e de "estria" ) Medidas "13" e "14". Link para o post Compartilhar em outros sites
bpietoso 40 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 Umberto, lembra-se que quase perdemos o escape do Ka, ainda bem que o fio da sonda lambda segurou, hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 Lembro até hoje de um Time Trial muito antigo, o Digo correndo de Saveiro Turbo perdeu o escape no meio da pista. Eu vinha logo atrás e quase tive que parar de tanto rir do fiscalzinho que foi seco metendo a mão no escapamento pra tirá-lo da pista... O animal pulou uns 3m de altura com a dor da queimadura ahahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano_Macario 143 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 Uma chave de fenda de cabo verde. Quem achou pode ficar. <{POST_SNAPBACK}> HAhaHAhAhhaHaHahAhhaHAhahashaha. vc eh o melhor! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 Uma chave de fenda de cabo verde. Quem achou pode ficar. <{POST_SNAPBACK}> HAhaHAhAhhaHaHahAhhaHAhahashaha. vc eh o melhor! <{POST_SNAPBACK}> :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo 4.306 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 Lembro até hoje de um Time Trial muito antigo, o Digo correndo de Saveiro Turbo perdeu o escape no meio da pista. Eu vinha logo atrás e quase tive que parar de tanto rir do fiscalzinho que foi seco metendo a mão no escapamento pra tirá-lo da pista... O animal pulou uns 3m de altura com a dor da queimadura ahahahahaha <{POST_SNAPBACK}> hahahaha eu n vi, mas lembro disso tb... ahahahha e já vi um amigo meu fazer isso no meio da rua tb, quando perdeu o escape do zx, depois de entrar por dentro de uma praça no final de uma rua sem saida hahaha abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 Perdi alguns quilos..... ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 perdi sangue do nariz pra caraleo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 22, 2006 Share Postado Dezembro 22, 2006 perdi sangue do nariz pra caraleo! <{POST_SNAPBACK}> Te falei que para sair do esKAfandro tinha que ir fazendo a descompressão aos poucos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Dezembro 27, 2006 Share Postado Dezembro 27, 2006 Perdi 2 mangueiras d`'agua!!!huahuauh Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora