Flavio Tuix 1.812 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Galera... primeiro parabenizar o evento, a organização que foi nota 1000!!!! Valeu a pena ficar de baixo de um sol du KCT e depois sair com o pescoço eos braços vermelhos e o resto branco pra ver as CARRETAS do evento.... Andei com meu irmão e na proxima vez to lá com a minha picapinha!! Metal pode anotar ai meu nome pro OKTD4!!! heheheheheeheheh Bom... naum sou fotografo, mas consegui algumas fotenhas... acho q a galera vai goRtar... Tenho uns videos mas naum consigo abrir no meu pc.... alguem me manda um programa ou entaum eu mando os arquivos pra alguem e depois coloca no forum..... abraços PS: a fotenha da barraca foi a melhor... :) Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Voce pegou uma sequencia de uma momento divertido ...eu passando no meio dos carros na reta dos boxes com o Kiko fazendo a famosa pressao :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
L e A n D r O 0 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 muito pequenas as fotos cara Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 (editado) paulo chuto o baRde com a s4 hehehe Editado Dezembro 18, 2006 por Turbo.InSiDe Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 paulo chuto o baRde com a s2 hehehe <{POST_SNAPBACK}> S4 mula hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 paulo chuto o baRde com a s4 hehehe <{POST_SNAPBACK}> S4 mula hahahaha <{POST_SNAPBACK}> hauhau lol falei errado.. corrigi ja Link para o post Compartilhar em outros sites
Flavio Tuix 1.812 Postado Dezembro 18, 2006 Autor Share Postado Dezembro 18, 2006 muito pequenas as fotos cara <{POST_SNAPBACK}> pooo se eu naum "editasse"( que portugues hein?!?!?) ia deixar o site carregado... se tu kiser me passa email q te mando elas no temanho original... blz?? deRculpa ae!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Flavio Tuix 1.812 Postado Dezembro 18, 2006 Autor Share Postado Dezembro 18, 2006 Voce pegou uma sequencia de uma momento divertido ...eu passando no meio dos carros na reta dos boxes com o Kiko fazendo a famosa pressao <{POST_SNAPBACK}> que carreta a sua e do kiko!!! andando mto lah!! []´s :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale001 1 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Voce pegou uma sequencia de uma momento divertido ...eu passando no meio dos carros na reta dos boxes com o Kiko fazendo a famosa pressao <{POST_SNAPBACK}> que carreta a sua e do kiko!!! andando mto lah!! []´s <{POST_SNAPBACK}> Acho q seu irmão ficou meio bolado com agente No outro VTI cinza :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Voce pegou uma sequencia de uma momento divertido ...eu passando no meio dos carros na reta dos boxes com o Kiko fazendo a famosa pressao <{POST_SNAPBACK}> que carreta a sua e do kiko!!! andando mto lah!! []´s <{POST_SNAPBACK}> Acho q seu irmão ficou meio bolado com agente No outro VTI cinza <{POST_SNAPBACK}> Vc é irmão do Felipe???? Andamos juntos no miolo, mas não sei se era v que estava com ele. Eu estava em um Citroen ZX Branco. Abçs Link para o post Compartilhar em outros sites
dropebsd 0 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 GIRO BAIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO na foto do painel !!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
kiko_ebert 55 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Voce pegou uma sequencia de uma momento divertido ...eu passando no meio dos carros na reta dos boxes com o Kiko fazendo a famosa pressao <{POST_SNAPBACK}> Quem eu?????? uhahuuhahuauha... Mtu divertido! Link para o post Compartilhar em outros sites
Flavio Tuix 1.812 Postado Dezembro 19, 2006 Autor Share Postado Dezembro 19, 2006 (editado) Voce pegou uma sequencia de uma momento divertido ...eu passando no meio dos carros na reta dos boxes com o Kiko fazendo a famosa pressao <{POST_SNAPBACK}> que carreta a sua e do kiko!!! andando mto lah!! []´s <{POST_SNAPBACK}> Acho q seu irmão ficou meio bolado com agente No outro VTI cinza <{POST_SNAPBACK}> Vc é irmão do Felipe???? Andamos juntos no miolo, mas não sei se era v que estava com ele. Eu estava em um Citroen ZX Branco. Abçs <{POST_SNAPBACK}> sou irmao mais novo dele sim.... naum era eu naum... qdo andei com ele, um subaru passou ele e ele ficou pentelhando um s3 prata.... abçs Editado Dezembro 19, 2006 por Tuix Link para o post Compartilhar em outros sites
Flavio Tuix 1.812 Postado Dezembro 19, 2006 Autor Share Postado Dezembro 19, 2006 GIRO BAIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO na foto do painel !!!!!!!!!!!!!!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> ele tah aprendendo heheheheheh :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 momento da barraca voando foi irada.. ahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
roeder 337 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 pena que o vti azul não foi pro pau.....mas no proximo evento vai... valeu! :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 HAHAHAHAHA a barraca foi boa mesmo !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora