(Rodrigo) 28 Postado Janeiro 14, 2007 Share Postado Janeiro 14, 2007 eu vi o motor de perto... fervendo pacaramba...hehe nem água mineral gelada tava dando conta de esfriar o motor...rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Red Astra 515 Postado Fevereiro 14, 2007 Share Postado Fevereiro 14, 2007 Ontem, tinha um VTI com um abafador final gigante meio de lado passando toda hora na Sernambetiba, as vezes acelerando, as vezes passando normal. É esse ai do video ? Se for, parabens, o ronco ta animal. Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Fevereiro 14, 2007 Share Postado Fevereiro 14, 2007 Marcelo, dps dessa corrida, naquele calor, o VTI não teve nenhuma sequela no motor não neh ? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Fevereiro 15, 2007 Share Postado Fevereiro 15, 2007 o mais engraçado foi na volta seguinte...."pereba nao voltou"..".nem entro nos boxes...." telefone toca...momentos de tensao no agora ou nunca! ja tinha nego chamando reboque...padre ...ai so furo o pneu!... tinha nego puto que so foi isso! hahahaah <{POST_SNAPBACK}> eu era bandeira da curva q ele furou o pneu tava tentando uma comunicaçao... mas ele tava la do outro lado... mas ele andou bem de mais... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Perbeils 318 Postado Fevereiro 15, 2007 Share Postado Fevereiro 15, 2007 Ontem, tinha um VTI com um abafador final gigante meio de lado passando toda hora na Sernambetiba, as vezes acelerando, as vezes passando normal. É esse ai do video ? Se for, parabens, o ronco ta animal. <{POST_SNAPBACK}> Certamente nao era eu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Perbeils 318 Postado Fevereiro 15, 2007 Share Postado Fevereiro 15, 2007 (editado) Marcelo, dps dessa corrida, naquele calor, o VTI não teve nenhuma sequela no motor não neh ? <{POST_SNAPBACK}> Nada.. foi so calor d+ ... meu radiador é meio "tabajara".. Editado Fevereiro 15, 2007 por Marcelo Perbeils Link para o post Compartilhar em outros sites
A.G.O. 370 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 Mando mal a vera na ultima heim ! Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 Marcelo, dps dessa corrida, naquele calor, o VTI não teve nenhuma sequela no motor não neh ? <{POST_SNAPBACK}> Nada.. foi so calor d+ ... meu radiador é meio "tabajara".. <{POST_SNAPBACK}> ainda bem... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora