williambrazao 36 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 fico muito bom o video demostro um pouco de tudo do evento Link para o post Compartilhar em outros sites
cecato 1 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 A viagem de SP pro RJ foi tranquila e valew ao pessoal que nos acompanhou. Rafael, pena uma pedra ter me tirado do evento antes do previsto mas na próxima com certeza andaremos juntos. William, animal sua tocada e parabéns por ter deixado imagens emocionantes do evento fodástico. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 cecato...eu vi muita gente falar que seu carro era blindado e tava com um tiro no parabrisa! procede ou foi essa pedra mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
cecato 1 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Putz, não era tiro não, foi um pedra gigante que voou no parabrisa em direção a cabeça do navegador hauhauhau, parecia até tiro na hora da porrada. Meu WRX não é blindado, jamais faria isso em um esportivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
fcbranco 0 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 show! aguardando o full... eu to com uma fita gravada pelo FELIPEBAG, vo passar p DVD e depois p PC, se vcs quiserem p adicionar no video full me avisem <{POST_SNAPBACK}> Vou passar o video de duas filmadoras q estavam comigo e em outros carros pra Dvd também.... Quem vai editar o vídeo final para eu mandar uma cópia? Link para o post Compartilhar em outros sites
RS4imola 11 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 muito show o video!!! pena a por@#*&@ do meu computador travar o video em 1.48s e fica como se tivesse acabado, não conseguindo assistir os 2.29s, qual a solução para parar de travar o video, será que alguém sabe como? :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 é no youtube rs4? se for.. segura a tecla ctrl e aperta F5 ... isso vai apaga o historico dakele site e carrega denovo.. sempre funfa aqui! Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 vídeo tah fodástico.. imagino o full como vai ficar! Link para o post Compartilhar em outros sites
RS4imola 11 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 é no youtube rs4? se for.. segura a tecla ctrl e aperta F5 ... isso vai apaga o historico dakele site e carrega denovo.. sempre funfa aqui! <{POST_SNAPBACK}> Sim é no youtube, que esta travando!!! tentei sua idéia mas não deu contiuna travando no mesmo ponto!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
felipebag 0 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 pow maneiro ae eu filmei um pouco la quando tiver editado eu mandoi pra vcs Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora